Aproveitem os preços: Corram que logo vai
acabar essa farra de Venda!!
(fico aqui, no meu canto, pensando, se todos que querem que eu suba aos Céus para ficar à direita de Deus, resolverem cumprir com as ameaças vou ter que providenciar ‘CLONES DE MIM’, pois vai faltar Maria Bonita prá essa Corja toda, a não ser que façam um SORTEIO….rs…)
Ps: Se eu não tenho medo de morrer? Não, todos tem que morrer um dia, uns antes, outros depois – caso eu seja da turma do antes, aviso: não irei embora, apenas trocarei de corpo, e claro, vou escolher um que conviva com a corja…..vai ser pior…..rs…..
PS-2: (estou engraSSadinha hoje, né?) – É que o TJPR faz tantas piadas com essas efetivações que eu entro no clima…..)
PS-3: Pelos códigos de área, as ameaças vem de Telefones publicos de Ctba, Cascavel, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Fóz do Iguaçú, e outras tantas cidades, fico pensando, caso seja apenas uma pessoa fazendo isso…..vá gostar de viajar…)
5 comentários:
Bonitinha, falando na Portes , parece que tem uma parente (JUIZINHA) da Desembargadora que está querendo passar na frente de outros juizes, e querendo vir pra Curitiba!
ABRAM O OLHO, QUE A CORJA NÃO DORME EM SERVIÇO!!!
eu não sei mas claro que tem tramóia,....afinal esse naminho faz um puta tempo que esta tentando sair da vara de familia, que eu sei é desde antes de 2001!
Me digam, por favor!
Se antes, quando a corja fazia, o que queria, pintava e bordava ele não conseguiu!
Como é que agora, com o CNJ em cima da corja, ele conseguiu e deu o golpe, coisa que ele é perito!!!
qual foi o critério??$$$$$$$$$$
Pois é mas, ante$$$$$$$$$ isso também rolava,e,...bem pior......
CONFIANÇA.....
Como podemos confiar no TJPR agindo dessa maneira.... isso É BRINCADEIRA......o Presidente do TJPR está com a CANETA CHEIA....e podemos esperar que vem mais coisa.......FINAL DE JOGO......
ATENÇÃO.......o ARI DE MELLO LEMOS.....o ARIZINHO do palmito....E S T Á BASTANTE confiante agora......DEVE SER A VEZ DELE.......
Des. Waldemir Luiz da Rocha recebe o Prêmio Nacional de Estatísticas Judiciárias do CNJ
O corregedor-geral da Justiça do Paraná, desembargador Waldemir Luiz da Rocha, recebeu das mãos do presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Gilmar Mendes, na última sexta-feira (26), em São Paulo, durante a realização do 3º Encontro Nacional do Judiciário, o “Prêmio Nacional de Estatísticas Judiciárias” (Categoria Órgãos Judiciários).
O prêmio foi concedido à Corregedoria-Geral da Justiça do Paraná em razão do projeto que diz respeito ao plano de monitoramento das Varas Judiciais, com ênfase na coleta de dados e no incremento da eficiência e produtividade das unidades judiciárias.
Claro que ele realmente deve ter recebido o premio das estatisticas. Com a dificuldade que os nossos paranaenses tem para chegar a justiça, ao descredito em que ela se encontra, a morosidade, deve ser fácil fazer estatística, né... muito pouca coisa para somar...
Postar um comentário