Páginas

Verdade que o TJPR (TodosJuntosParaRoubar) efetivaram o Luiz Bráz no 5º Tbelionato de Curitiba que ficou vago com a morte do Sr. Alfredo Bráz? (E que ainda não publicaram) Como estão fazendo isso? Assim, sem mais nem menos, sem medo……sem medo eu concordo, pois corre à boca pequena que a Corja que vai se aposentar nos próximos meses está vendendo sentenças à granel….dizem até que estão liquidando…..será verdade isso também? Não duvido nada, dessa quadrilha da esperar qualquer coisa….falando nisso, ligam de telefone público para o celular do blog ameaçando essa faxineira que vos tecla……

 

Aproveitem os preços: Corram que logo vai

acabar essa farra de Venda!!

venda

(fico aqui, no meu canto, pensando, se todos que querem que eu suba aos Céus para ficar à direita de Deus, resolverem cumprir com as ameaças vou ter que providenciar ‘CLONES DE MIM’, pois vai faltar Maria Bonita prá essa Corja toda, a não ser que façam um SORTEIO….rs…)

 

Ps: Se eu não tenho medo de morrer? Não, todos tem que morrer um dia, uns antes, outros depois – caso eu seja da turma do antes, aviso: não irei embora, apenas trocarei de corpo, e claro, vou escolher um que conviva com a corja…..vai ser pior…..rs…..

 

PS-2: (estou engraSSadinha hoje, né?) – É que o TJPR faz tantas piadas com essas efetivações que eu entro no clima…..)

 

PS-3: Pelos códigos de área, as ameaças vem de Telefones publicos de Ctba, Cascavel, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Fóz do Iguaçú, e outras tantas cidades, fico pensando, caso seja apenas uma pessoa fazendo isso…..vá gostar de viajar…)

5 comentários:

Anônimo disse...

Bonitinha, falando na Portes , parece que tem uma parente (JUIZINHA) da Desembargadora que está querendo passar na frente de outros juizes, e querendo vir pra Curitiba!

ABRAM O OLHO, QUE A CORJA NÃO DORME EM SERVIÇO!!!

Anônimo disse...

eu não sei mas claro que tem tramóia,....afinal esse naminho faz um puta tempo que esta tentando sair da vara de familia, que eu sei é desde antes de 2001!

Me digam, por favor!

Se antes, quando a corja fazia, o que queria, pintava e bordava ele não conseguiu!

Como é que agora, com o CNJ em cima da corja, ele conseguiu e deu o golpe, coisa que ele é perito!!!

qual foi o critério??$$$$$$$$$$

Pois é mas, ante$$$$$$$$$ isso também rolava,e,...bem pior......

Anônimo disse...

CONFIANÇA.....

Como podemos confiar no TJPR agindo dessa maneira.... isso É BRINCADEIRA......o Presidente do TJPR está com a CANETA CHEIA....e podemos esperar que vem mais coisa.......FINAL DE JOGO......

ATENÇÃO.......o ARI DE MELLO LEMOS.....o ARIZINHO do palmito....E S T Á BASTANTE confiante agora......DEVE SER A VEZ DELE.......

Anônimo disse...

Des. Waldemir Luiz da Rocha recebe o Prêmio Nacional de Estatísticas Judiciárias do CNJ
O corregedor-geral da Justiça do Paraná, desembargador Waldemir Luiz da Rocha, recebeu das mãos do presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Gilmar Mendes, na última sexta-feira (26), em São Paulo, durante a realização do 3º Encontro Nacional do Judiciário, o “Prêmio Nacional de Estatísticas Judiciárias” (Categoria Órgãos Judiciários).

O prêmio foi concedido à Corregedoria-Geral da Justiça do Paraná em razão do projeto que diz respeito ao plano de monitoramento das Varas Judiciais, com ênfase na coleta de dados e no incremento da eficiência e produtividade das unidades judiciárias.

Anônimo disse...

Claro que ele realmente deve ter recebido o premio das estatisticas. Com a dificuldade que os nossos paranaenses tem para chegar a justiça, ao descredito em que ela se encontra, a morosidade, deve ser fácil fazer estatística, né... muito pouca coisa para somar...