Páginas

Por favor, gostaria, se possivel for que o autor do comentário abaixo, entre em contato comigo pelo celular 42 9975 6033 ou pelo e-mail: cartorios.dequemeram@gmail.com – Também tenho certeza que o CNJ precisa saber de mais esse LEILÃO da CORJA do TJPR….

“O registro civil é a única natureza que trabalha com o coração, com a emoção. É por isso que os registradores civis têm muito amor, capacidade e dignidade, e foi com esse amor, capacidade e dignidade que organizamos este Congresso para vocês”, disse o vice-presidente do Irpen-PR, Arion Toledo Cavalheiro Júnior. “O registro civil de olho no futuro vai abordar toda a modernização dos nossos serviços. A padronização do registro civil nacional é de extrema importância, e é isso que nós buscamos”, completou, fazendo uma relação ao tema do Conarci 2009. “Nos dedicamos 365 dias por ano à cidadania brasileira. Não deixem de trabalhar, porque aí sim conseguiremos realizar a cidadania a todo o Brasil”, concluiu o vice-presidente do Irpen-PR.

image

 

Maria Bonita
Esse Jefferson Vinicius Marinelo e não Marieto existe e mais, ele foi o único que passou, ao auferir a nota 7,2 na prova preambular.
O concurso do Registro Civil, foi “fabricado” para o “designado” Sr. Arion Toledo Cavalheiro Junior e foi presenteado com a nota 8,8 na prova preambular.
Maria Bonita
Neste Concurso do Registro Civil de Francisco Beltrão, não só concorreram esses dois candidatos. E. você já se questionou que a maioria dos candidatos atingiram a nota 3; 3,5; 4,0 etc. (candidatos e respectivas notas não aparecem na planilha da Doutora Juíza por não atingir a nota de corte 5,0 pontos).
Maria Bonita
A lógica impõe que o Sr Arion ao tirar a nota 8,8 na prova preambular, leva para o seguinte raciocinio: “O Arion é uma inteligência em pessoa, ou elementos da Banca Examinadora antecipadamente “entregou” o gabarito ao burraldo do Arion”.
Maria Bonita
O fato está repetindo em Francisco Beltrão.
O Sr. Elcio Tomazoni Filho, também, “designado” a uns 4 anos passou com nota “desproporcional” em 1º lugar no Tabelionato de Protesto de Títulos e quem presidiu a farsa, foi o safado do Dr. Russelini Carneiro (dizem que está assessorando na presidência do TJ/Paraná).
Maria Bonita
O CNJ na época do concurso do Tabelionato de Protesto de Francisco Beltrão estava engatinhado, hoje está botando Desembargador na cadeia.
A bem da sociedade, provoque uma SINDICÂNCIA (lá no CNJ) para apurar de quem é a responsabilidade do vazamento do gabarito justamente para o Sr. Arion “designado” do Registro Civil.
Será que a responsabilidade é da Juíza de Direito Dra. Laryssa Angélica Copack Muniz – Presidente da Banca Examinadora?
Ou, será que a responsabilidade do vazamento do gabarito para o “designado” Sr. Arion são dos demais componentes da Banca Examinadora: Paulo José Giaretta; Robert Jonczyk; Sérgio Pazzoti Laurindo; Fabrício Trevizan de Almeida?
Ou ainda, Maria Bonita, será que a responsabilidade é de todos porque estavam em conluio?
Maria Bonita esperamos você lá no CNJ.
Antes porém, como PRELIMINAR,
você deverá questionar que o Sr. Arion Toledo Cavalheiro Junior faz parte da mesma diretoria do IRPEN na função de 2º Vice-Presidente onde o Sr. Robert Jonczyk é o Presidente.
Maria Bonita
É moral (art.37 da CF/88) o Sr. Robert Jonczyk – Presidente do IRPEN, fazer parte da Banca Examinadora (confeccionando provas) onde participa o seu 2º Vice-Presidente Arion Toledo Cavalhero Junior neste concurso do Registro Civil onde já destava “designado” e mais acabou sendo aprovado em 1º lugar com nota “desproporcional” aos demais candidatos?
COMPONENTES DA NOVA DIRETORIA DO IRPEN PARA O BIÊNIO 2007/2009
PRESIDENTE: Robert Jonczyk – serventuário irregular que sai com a RESOLUÇÃO 80
1º VICE-PRESIDENTE: Ricardo Augusto de Leão; - idem
2º VICE-PRESIDENTE: Arion Toledo Cavalheiro Junior
SECRETÁRIO GERAL: Karen Lucia Cordeiro Andersen
1º SECRETÁRIO: Waldomiro Baptista Neto;
2º SECRETÁRIO: Rodrigo Luiz Silvestri
TESOUREIRO-GERAL: Sergio Pazzotti Laurindo
1º TESOUREIRO: Adilson Taborda
2º TESOUREIRO: Sinval Zaidane Lobato Machado

Publicar este comentário.

 

PÉROLA DE ROGÉRIO BACELAR-Logo ele falando em trapacear cidadãos.....rs....

“A DNV ter fé pública para mim é piada. Isto para mim é tapear o cidadão. O Governo Federal fez a besteira e agora não sabe como arrumar. O CNJ e o Governo Federal têm que conhecer a realidade do país e dos cartórios dos Estados”, afirmou. Para ele, é preciso que haja respeito com a classe dos notários e registradores brasileiros. “O que nós precisamos é que nos respeitem, que respeitem os nossos Tribunais de Justiça e os governos dos nossos estados. Queremos que sejam respeitados os atos já consagrados nos tribunais e isto está faltando ao CNJ, que não está praticando justiça, e sim injustiça”, finalizou Bacellar. 

Fonte: http://www.anoreg.org.br/?pagina=visualizar_noticia&cod=16411

O presidente da Anoreg-BR, Rogério Portugal Bacellar (esq.), recebe homenagem do Recivil, das mãos do presidente Paulo Risso, durante a festa de abertura do evento

(Sei não, mas esse Paulo Risso o CNJ devia prestar atenção nele e no Bacelar, claro…..e tem um tal de MArtinelli que também não deve ficar de fora da ‘atenção do CNJ….)

Um comentário:

Anônimo disse...

Bonitinha, esse prêmio é um daqueles que a própria pessoa paga pra receber!!!!

E, se puder façam por favor, uma informação ao CNJ, dessa tramóia, porque é pra manter o irregular que, por certo paga pedágio, claro pra corja, por isso eles tem que manter, já que não estão conseguindo manter os outros!