Adoro esse “INTERAGIR” dos Leitores com o esse Singelinho Blog……
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem " ":
BARBARIDADES DITA POR QUEM É DO PROTESTO E IRREGULAR TAMBEM.
CNJ atropela legislação estadual
Publicado em: 28/01/2010
A decisão do Conselho Nacional de Justiça em declarar vagos 7.828 cartórios extrajudiciais de todo o país é no mínimo equivocada, dizem notários e registradores de todo o país. “Poderemos estar prestes a ver a falência do sistema de Registro Civil no Brasil”, considera Osvaldo Hoffmann Filho, diretor da Associação dos Notários e Registradores do Paraná
HOFMANN, CUIDE DO SEU PROTESTO E DA SUA PERMUTA, VOCE É UM ILEGAL, VAI VOLTAR PARA GRACIOSA NA COMARCA DE PARANAVAÍ
OS REGISTROS CIVIS DAS PEQUENA CIDADES NÃO ESTÃO FADADOS AO DESAPARECIMENTO, BASTA QUE O FUNARPEN PAGUE DETERMINADA QUANTIA COMO SÃO PAULO VEM FAZENDO. E ESTA ANOREGBR QUE NÃO SERVE PRÁ NADA, FAÇA MOVIMENTO PELA INSTITUIÇÃO DE UMA CARREIRA, QUE TRABALHEM NESTE SENTIDO, QUE É MUITO JUSTO, E PAREM DE DEFENDER IRREGULARES.......
Publicar este comentário.
8 comentários:
ISSO SE CHAMA DESESPERO!!!! AGORA NÃO TEM AIS VOLTA....JJÁ DEU PRA VOCES IRREGULARES!
PAREM DE QUERER SE AGARRAR NO QUE NÃO PERTENCE A VOCES!
FAÇAM A INSCRIÇÃO PARA O CONCURSO,E, SEJAM APROVADOS, PROTO TUDO VAI PARA O SEU LUGAR, MAS DEVEM MOSTRAR QUE ERECEM, E NÃO QUE FORAM BENEFICIADOS, É SIMPLEÉEÉÉÉPEPEEPEPERRIO!
EI PANISONSO AINDA ESTAMOS DE OLHO EM VOCE, FIQUE NA TUA NÃO SE SPICHE, HEIN..
ei maria, mamãe marina metralha é desumana, tem preconceito......
ao anonimo que falou sobre preconceito- qual o tipo de preconceiro que vc se refere? sabe que pela lei, preconceito é crime? se foi vítima, ou presenciou alguém ser vitimizado, pode e deve denunciar, afinal o silêncio e a omissão são tão cruéis quanto quem pratica o ato preconceituoso.
e, assim vai......a perfumaria.....srsrs
"CNJ confirma liminar que suspende remoção compulsória de Juiz do Pará
Por unanimidade, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) ratificou a liminar, concedida pelo conselheiro José Adônis, que suspendeu a decisão do pleno do TJPA de converter a pena de aposentadoria compulsória, aplicada ao magistrado Alan Rodrigues Campos Meireles, em remoção compulsória. A decisão foi tomada na sessão plenária do CNJ, em Brasília, nesta terça-feira (26/01). A liminar foi pedida, no processo de revisão disciplinar (0000325-53.2010.2.00.0000), formulado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA), Rômulo José Ferreira Nunes.
Em 2008, o juiz Alan Rodrigues Campos Meireles foi punido com a aposentadoria compulsória pelo pleno do TJPA. Ao julgar recurso de Meireles sobre a pena de aposentadoria, o pleno do TJPA converteu a punição em remoção, o que significaria a restituição de Meireles às suas funções de magistrado e sua mudança de localidade.
O presidente do TJPA recorreu ao CNJ e, para justificar a manutenção da pena de aposentadoria compulsória, argumentou que o magistrado punido não apresentou fatos novos que justificassem modificação da sanção aplicada. Segundo o presidente, o retorno do juiz traria prejuízos ao Poder Judiciário, em razão do pagamento da diferença de remuneração, bem como aos cidadãos. O juiz Alan Rodrigues Meireles é acusado de suposto envolvimento com quadrilha, além de exercício irregular de suas funções."
de vagar a gente chega la´....ssrrsrs
Hoje tivemos mais uma pérola do TJPR. Insistem em manter o Vavá em Curitiba. E agora foram mais "bagres ensaboados" do que sempre foram. Tem um ofício da Dona Juiza dizendo que NENHUM TITULAR DE CURITIBA QUIS ASSUMIR O PINHEIRINHO (OF. 668/09), e por isso pediu a prorrogação do querido Vavá. E na Presidência, despacharam dizendo que "... aliás, muito embora se tenha utilizado como argumento para o deferimento do pedido de disposição funcional a INEXISTÊNCIA de interessados para preencher o cargo de Agente Delegado do Serviço Distrital do Pinheirinho, ESSA NÃO FOI A ÚNICA RAZÃO DE DECIDIR." Isso mesmo, acaba a justificativa por aí... E a Dona Juíza disse que não vai mexer na designação do Vavá, pois "não quer se envolver". Esse pessoal acha que está acima do bem e do mal, acima da lei, e que ninguém vai mexer no faturamento. Estão jogando com a morosidade da Justiça. É triste pensar assim, mas o CNJ, na minha opinião, vai se alongar em tomar alguma decisão sobre este caso, e quando tomar, os envolvidos já meteram a mão no jarro, e estarão rindo de nós "pobres mortais", pois estarão curtindo a aposentadoria, imunes a qualquer tipo de punição. O CNJ tem toda esta documentação, mas não consegue se agilizar o suificiente! É uma pena... A justiça neste País é motivo de chacota mundial... Palmas Magistrados... Palmas!!! E os honestos, que quero acreditar que sejam muitos, abaixam a cabeça... É o corporativismo acima dos princípios!!! Maria, ou estes absurdos do Poder Judiciário do Paraná vão para a imprensa, ou estaremos à mercê de alguns safados.
PORRA HEIM, MULHERZINHA, NÃO QUER SE ENVOLVER?
POIS, JÁ ESTÁ MUITO MAIS QUE ENVOLVIDA, A PARTIR DO MOMENTO QUE VOCE ASSINOU ESSA MERDA AI!
CLARO, ESQUECENDO QUE DEVE, ENTENDEU?
DEVE, QUERO DIZER TEM O DEVER DE CUMPRIR A LEI, OU VOCE TAMBÉM NÃO CONHECE A LEI?
Maria bonitinha, em relação a Serventia Distrital do Pinheirinho, é lamentável o que está ocorrendo, pois, o Airton Batista Camargo, foi e é o funcionário MAIS ANTIGO dessa Serventia,trata-se de pessoa de conduta ilibada e profundo conhecedor do direito notarial, tem seu direito adquirido porque foi nomeado (Escrevente Juramentado)na década de 1970.
Ao Anônimo de 28 Janeiro, 2010 23:59
Sei, não, mas acho que a corja do TJPR e Vavá vão ter uma surpresa....e a juizinha que "não se envolve".....
Postar um comentário