Páginas

CORONELISMO? O QUE ESTÁ ACONTECENDO NESTE PARANÁ? ATOS DE AUTORITARISMO BANCADO PELO PODER JUDICIÁRIO? VIROU UM ESTADO SEM DONO?


ISSO É CASO DE POLICIA!!!!

Se o funcionário comete erros, a culpa é do patrão? Juridicamente falando....mas quando o funcionário é do órgão “jurídico”, o patrão, consequentemente é o chefe deste órgão, que do meu ponto de vista e da esmagadora maioria, deveria primar pela ordem, pela paz , principalmente pela trasnparência de seus atos.......... mas ouvindo uma rádio de Ponta grossa, aqui no Paraná, achei que estava vivendo na época dos coronés, daqueles que mandavam e aconteciam, sempre com as costas quentes por algumas autoridades, detentoras do PODER....
Então, o Sr ÀLVARO QUADROS NETO, (parece que esse Sr. Álvaro, apita mais que o Presidente no TJPR) está achando que pode fazer o que quer, sem limites, afrontando a tudo e a todos, claro que com a ajuda de Portarias ‘emitidas’ pelos desembargadores ou juízes, a mando de desembargadores, para praticar atos de extrema violência e falta de respeito , mas claro que isso tudo respaldado pelo nosso Poder Judiciário, o qual acata sempre os ‘pedidos’ desse coronelzinho cheio de capangas, afinal ele tem como amigo íntimo o Corregedor Lustosa, pai da juíza Letícia Pacheco Lustosa que fez uma carreira relâmpago na Magistratura, o Presidente Vidal, Tio da serventuária que se apossou indevidamente de dinheiro depositado em Juízo, o Des. Hoffmann, (????), pescam juntos, dividem o peixe.....mas voltando ao CORONEL Ávaro de Quadros Neto, ouvi no rádio, no programa do Deputado Jocelito Canto, o seguinte relato:

Funcionário de mais de 40 anos do 2º Registro de imóveis de Ponta Grossa, Pr, que é quem toca esse cartório, sempre esteve à frente, pelo que me informaram, pois o Coronel Álvaro, efetivado por uma permuta fraudulenta com o pai dele, para esse mesmo cartório, não trabalha lá, pois está designado para outro cartório, o do Pinheirinho, na Comarca de Curitiba, e para completar as ilegalidades, foi criado nesta mesma cidade, Ponta Grossa, um 3º Registro e adivinhem quem vai ganhar, se já não ganhou, a titularidade? BINGO! CORONEL ALVARO DE QUADROS NETO......BEM....VOLTANDO À BARBARIE: CORONEL ALVARO, MANDA FECHAR, VEDAR A INSTALAÇÃO DO 2º REGISTRO (NA CALADA DA NOITE, CLARO, TÍPICO DE QUEM NÃO TEM CORAGEM), PARA QUE ESSE FUNCIONÁRIO NÃO CONSEGUISSE ADENTRAR AO CARTÓRIO, COLOCANDO CAPANGAS NA PORTA DO CARTORIO, IMPEDINDO A ENTRADA DE FUNCIONÁRIOS QUE FARIAM, HOJE, TRABALHO EXTRA.

FICA A PERGUNTA: O CORONEL ALVARO FARIA ISSO SE NÃO TIVESSE AS COSTAS ESQUENTADAS PELOS AMIGOS DO TJPR JÁ QUE O PARANÁ INTEIRO SABE QUE QUEM DÁ AS ORDENS LÁ, É O CORONEL ALVARO?

AS AUTORIDADES DE PONTA GROSSA DIZEM QUE ELE (CORONEL ALVARO) FEZ O QUE FEZ, PORQUE EXISTE UMA PORTARIA, MAS NINGUÉM, NEM JUIZ(A), NEM NINGUÉM INTIMOU ESSE FUNCIONÁRIO QUE TOCA ESSE CARTÓRIO HÁ MAIS DE QUARENTA (40) ANOS.....É ASSIM QUE O PODER JUDICIÁRIO ESTÁ AGINDO, COMO SE REALMENTE ELES FOSSEM OS DONOS DE TUDO? INVESTIDOS DE UM PODER PARA ACHACAR AS PESSOAS QUE DEVERIAM SER REPRESENTADAS POR ELES?

Subalterno do chefe do poder pressiona sua subalternas para que cumpra suas ‘ordens’, fazendo com que prevaleça sua vontade pessoal....o que é isso? Esse povo não sabe que não existe vontade pessoal no cargo que (infelizmente) ocupam?

ISSO É DE DAR NOJO!
SR. CORONEL ALVARO DE QUADROS NETO, TENHO UM PCA CONTRA O SR NO CNJ – CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA – ESSE MESMO QUE O SR GRITA AOS QUATRO VENTOS PARA QUEM QUISER OUVIR, QUE NÃO TEM MEDO DO CNJ, QUE A SUA SITUAÇÃO NINGUÉM MEXE....ENTÃO, O PCA AO QUAL ME REFIRO, PARA QUEM QUISER ACOMPANHAR É DE Nº 200810000021884 E PODE SE ACESSADO NESTE END: https://serpensp1.cnj.gov.br/ecnj/consulta_processo.php?num_processo_consulta=200810000021884&consulta=s

E PODEM TAMBÉM CONFERIR QUEM O DEFENDE, VER QUE OS DEFENSORES TEM LIGAÇÃO COM A OAB, COM A ANOREG, COM O PRESIDENTE DA ANOREG/BR.....ASSIM FICA DIFICIL TENTAR ARRUMAR E MORALIZAR ESTE ESTADO.......

OS: SR. CORONEL ALVARO DE QUADROS NETO, SE ESTÁ PENSANDO EM MANDAR SEUS CAPANGAS PARA ME ACHACAR, ME ASSUSTAR, PRESSIONAR OU ATÉ MESMO ME MATAR........ESQUEÇA, POIS AQUI AS COISAS FUNCIONAM DE MODO DIFERENTE DAQUELE AO QUE O SR ESTÁ ACOSTUMADO, O SR E OUTROS INTERESSADOS ( A LISTA É GRANDE) ATÉ PODE CONSEGUIR QUE ME MATEM, MAS DE NADA ADIANTARÁ, POIS A LUTA VAI CONTINUAR, COMIGO OU SEM MIM.....E PARA FINALIZAR, SR ALVARO QUADROS E INTERESADOS EM QUE EU MORRA – VOU TER QUE MORRER MESMO, PODE SER A QUALQUER HORA, MAS CASO EU MORRA LOGO, NÃO ESQUEÇAM DA PROCISSÃO QUE VAI ME ACOMPANHAR....NÃO VEJAM ISSO COMO AMEAÇA, MAS COMO FATO!!!

O POVO DO ALPHAVILLE ESTÁ TROCANDO OS PÉS PELAS MÃOS....ISSO É BOM!


PARA QUEM NÃO ENTENDEU, PERGFUNTEM NOS COMENTÁRIOS QUE EU RESPONDO!

AS FOTOS QUE ILUSTRAM ESTE POST FORAM CONSEGUIDAS ATRAVÉS DO GOOGLE, BASTA DIGITAR OS NOMES E APARECEM AS IMAGENS, EU APENAS AGRUPEI.

10 comentários:

MARIA BONITA disse...

RESPOSTA PARA "ESCREVENTE":
A Justiça nunca foi 'Um Forte' no Paraná.

Anônimo disse...

Inadmissível que esse alvaro mande no poder judiciário, naquela corja que troca favores por vantagens e o CNJ não faça nada! Ele tem que urgentemente fazer uma`investigação séria no PR e principalmente destituir esse Alvaro dessa função. Acho que o funcionário deveria entrar com ação de danos morais tb, isso é inacreditável e de uma violência sem tamanho.
Alvaro e seus capangas, coronelismo, apadrinhados... a sociedade nao pode vir isso e ficar inerte. Cadê a OAB? MP?? CNJ?? Serevem para que esses órgãos?
E no Fòrum de PG, será que existe algum juiz lá que tome alguma providência, seja o diretyor do forum ou o juiz corregedor do forum??

MARIA BONITA disse...

ATENÇÃO PARA A TENTATIVA DE ENGANAR O CNJ.....TJPR, CRIE VERGONHA E PÁRE DE APADRINHAR ELEITOS!!!!!!
"Amigos quero que olhem no site do TJ PR e verfiquem em consultas, processual 2º grau e vejam os mandados de segurança nº 4456182 e 4577188.
Essas serventias não tem liminar de exclusão é o 2º REGISTRO DE TITULOS E DOCUMENTOS DE CURITIBA e o 15º TABELIONATO DE NOTAS COM 3º REGISTRO CIVIL. cartórios rentaveis que estão sendo protegidos pois o 15º TABELIONATO DE NOTAS ACUMULADO a designada é filha do Desembargador Celso Rotoli.
Nestas serventias as designadas são DENISE LAPORTE e MONICA MACEDO, elas vão pleitear no mês de dezembro junto a Conselho da Magistratura as suas efetivações pelo art. 299 do Codigo de Organização do Paraná
O art. 299 está sendo questionado com ADI no Supremo, mais ainda não foi decido nesse art. 299 o designado que é titular de outra serventia se estiver a mais de 02 anos respondendo é efetivado.
Tem que entrar no CNJ para por essas serventias na convocação!"
(INFORMAÇAO Correio)

É SÓ O QUE FALTA....SE CONSEGUIREM,A CORJADO ALPHAVILLE VAI COMEÇAR A ASSALTAR COM DIA CLARO, A MÃO ARMADA NO MEIO DA RUA.....

PS:SERÁ QUE DESSA VEZ TOMO UM PROCESSO POR CALÚNIA?

MARIA BONITA disse...

COMO VAI TER ELEIÇÃO, NO FINAL DO ANO NO TJPR, CLARO QUE ELES VÃO TENATR EFETIVAR, REMOVER E OUTRAS TRAMÓIAS, ANTES DE SAIREM DE SEUS CARGOS COM PODER DE 'MAIS' DECISÃO, TALVEZ PARA GARANTIREM ALGUMA COISA PARA O FUTURO, ESCUSA, CLARO...
ESSE ART 299 QUE ESTÁ SENDO QUESTINONADO NO SUPREMO COM ADI....
rESUMINDO, NÃO SERÁ SÓ A DENISE LAPORTE MONICA MACEDO AS EFETIVADAS EM DEZEMBRO DESTE ANO DE 2008, ELAS NÃO SERÃO AS ÚNICAS 'BENEFICIADAS' COM ESTAS EFETIVAÇÕES......VAI TER EFETIVAÇÃO, REMOÇÃO EM MASSA.....VAI SER A MAIOR FESTA!....OU NÃO!
PORTANTO, PESSOAL, TOMEM PROVIDÊNCIAS PARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA!!!!

Anônimo disse...

Mas aqui maria tem gente forte e honesta que foi passado para trás pelo senhorzinho alvaro, pois se acontecer algo contigo acontece algo contra alguém da família dele e eu terei as horas de acompanhar a operação pessoalmente.
fique forte e serei a tua luz e justiça.

Anônimo disse...

Vc acha que vai mudar alguma coisa? o Hofman vai ser o Presidente da tribunal e vai distribuir cargos para os mesmo que estão agora, nem mudam as moscas, são as mesmas e a semvergonhice coninua como vem acontecendo há muitos e muitos anos, a lei é só para eles e seus cupinchas, mas que esse Qaudros manda no tribunal,manda no presidente, manda no corregedor, manda em todo mundo lá dentro, isso é verdade, faz e acontece em Ponta Grossa, em Curitiba e no tribunal, distribui mimos caros para todo mundo. Tenho dito.

Anônimo disse...

Esse estado tem dono é o Alvaro quadros e a corja do tribunal.

Anônimo disse...

Toma porque processo de calunia me diga?
Voçê é justa e honesta, não fique encanada pois ele está na mira do cano faz tempo?
Tá entalado a muitos anos pode também acontecer como no caso da tabacaria de Curitiba ainda, acontecer que entrar alguém muito revoltado por ter sido passado para trás pelo senhor dos cartórios, e esta pessoa, atirar como fez o name, claro isto pode ser qualquer pessoa, né pois ele acha que é imortal e autoritario, ele se esqueçe que não é nenhum ministro ou juíz ou até presidente da repuiblica com foca 24 horas em cima deles..
hahahahaahaha.
Aqui no paraná ainda tem cidades que não tem lei, e este infeliz vive num mundo que tem muito medo de ser sequestrado ou tomar um tiro de bala perdida.

Anônimo disse...

CNJ para a corja do Tribunal continua sendo perfumaria, eles não acreditam, vão fazer tudo o que puderem antes da eleição, vão dar de presente muitos cargos, efetivar e remover, como vc disse, antes de entregarem o cargo para os outros, que são da mesma tchurma.
O Ministério público faz parte, são todos da mesma panela e a Assembléia também, todos se protegem e o povo paranaense que se foda.

Anônimo disse...

EXATAMENTE, AQUELES QUE POSTAM SOMENTE PORQUE NÃO TEM O QUE FAZER, QUE BUSQUEM OUTRO BLOG. ACHO QUE AINDA NÃO PERCEBERAM QUE ALGUM DIA DESSES PODERÃO CAIR NA MÃO DA "CORJA SUJA" DO TRIBUNAL DO PARANÁ, AS CONSEQUÊNCIAS ATINGEM A TODOS QUANDO SE TRATA DO SERVIÇO PÚBLICO, PORTANTO, NÃO ESTAMOS AQUI PARA BRINCADEIRAS.
AS CRÍTICAS E PARTICIPAÇÕES, QUE TRAGAM CONTEÚDO SÃO BEM VINDAS, AINDA QUE CONFLITEM COM O QUE A MARIA ENTENDE, PORÉM,NÃO ENCHAM O SACO E, VÃO PROCURAR O CAMINHÃO DE ONDE CAIRAM,OU SEJA, (SE NÃO ENTENDERAM), SE NÃO AJUDAM NÃO ATRAPALHEM, E,SE VIERAM AO MUNDO SÓ DE PASSAGEM,NÃO ATRAPALHEM QUEM QUER MELHORA-LO,TÉ.