Páginas

Aviso àqueles que querem falar mal de mim, que não comentem no meu Blog, mas criem um Blog próprio para isso, é rápido fácil e de graça!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

EXATAMENTE, AQUELES QUE POSTAM SOMENTE PORQUE NÃO TEM O QUE FAZER, QUE BUSQUEM OUTRO BLOG. ACHO QUE AINDA NÃO PERCEBERAM QUE ALGUM DIA DESSES PODERÃO CAIR NA MÃO DA "CORJA SUJA" DO TRIBUNAL DO PARANÁ, AS CONSEQUÊNCIAS ATINGEM A TODOS QUANDO SE TRATA DO SERVIÇO PÚBLICO, PORTANTO, NÃO ESTAMOS AQUI PARA BRINCADEIRAS.
AS CRÍTICAS E PARTICIPAÇÕES, QUE TRAGAM CONTEÚDO SÃO BEM VINDAS, AINDA QUE CONFLITEM COM O QUE A MARIA ENTENDE, PORÉM,NÃO ENCHAM O SACO E, VÃO PROCURAR O CAMINHÃO DE ONDE CAIRAM,OU SEJA, (SE NÃO ENTENDERAM), SE NÃO AJUDAM NÃO ATRAPALHEM, E,SE VIERAM AO MUNDO SÓ DE PASSAGEM,NÃO ATRAPALHEM QUEM QUER MELHORA-LO,TÉ.

Anônimo disse...

Por favor, aos que somente entram no blog,para perturbar, queiram por gentileza, cuidar de seus interesses, posto que aqui a Bonitinha, está em uma postura que visa o interesse público,quem nunca for necessitar do poder judiciário que fique de fora, da "discução".Saudações