Páginas

O que está acontecendo aqui no Paraná? Algumas autoridades do TJPR estão inquietas....tá faltando equilibrio?


Estão com medo de perder alguma coisa? E se estão com medo de perder alguma coisa, o que seria essa coisa? Seria coisa de valor?

O nervosismo no TJPR deve ser por causa das decisões do CNJ a eles, que decidiu pedir a lista de todos as efetivações de substitutos desde 05-10-1988 ( e não é pouca coisa)e de todos as serventias judiciais......isso está causando esperança no povo paranaense e terror no TJPR.....Quem não deve não tReme.

Como é que esse coronel Alvaro vai assumir o 3º registro em Ponta Grossa, ele é todo ilegal na sua carreira de notarial......sabem? Já que ele prestou 'concurso' e estrá ha tantos anos à frente de tantas serventias, trabalhando feito um louco (porque é dificil estar em tantos lugares ao mesmo tempo, atender em Ponta Grossa e em Curitiba), deve ter aprendido muito mais do que sabia na época em que prestou 'concurso', não seria legal se ele fizesse as provas do concurso só para calar a boca do povo? Para mostrar que ele é um expert notarial? O Coronel Alvaro foi Presidente da Anoreg-Pr, deve ser uma sumidade em registros públicos.

Será que posso pedir no meu PCA para que testem a capacidade dele? A capacidade intelectual e a capacidade de estar em vários lugares (cartórios) ao mesmo tempo.... Acho que não...que pena......

10 comentários:

Anônimo disse...

Soube que a substituta do 2º registro de Ponta Grossa denunciou o quadros e a cupula do Poder judiciario no CNJ e a resposta veio logo.O que aconteceu foi uma barbaridade, toda a cidade comenta,saiu na radio em programa de grande audiencia e o fato foi presenciado por varios advogados.Foi feito até BO na policia e os capangas estão fazendo plantão no cartorio.

Maria Bonita disse...

Atenção: os dois últimos comentários para este post, me reservo o direito de não publicar, apesar de tentar me dar apoio (acho), está com vocabulário fora do contexto e meio confuso....

Anônimo disse...

o dep. jocelito falou que a Dra.Marlo dirige o cartorio há mais de 30 anos e é muito conhecida em ponta grossa por seu trabalho e honestidade .Por acaso não foi ela que entrou com aquele PAC que vce colocou no blog? e ele ainda não foi julgado? .O presidente da OAB falou pro reporter que estava estarrecido com tanta arbitrariedade. Parece que ninguem do poder judiciario local quis se manifestar--a ordem veio do Tribunal...

Anônimo disse...

vces repararam que so as mulheres denunciam as irregularidades do TJ? Porque os homens não fazem o mesmo e contam tudo o que sabem?So dizer que estao indignados não adianta- tomem atitude. Precisamos de mais ações e menos palavreado.

Anônimo disse...

Estamos convidando a Dra. Marlo a qual se referiu o anonimo, que entre conosco nessa luta, envie "informações" para o site "denuncia da Maria", tem o endereço ai no blog, eu acho que ela vai colaborar bastante.Fale tudo e, não esconda nada! Como já disse ai a Maria, tchau

Anônimo disse...

Se caso essa Dra .ainda não tenha ajuizado um PCA, deverá imediatamente fazê-lo, já que entendendo que não tem mais nada a perder....

Anônimo disse...

(..)"O presidente da OAB falou pro reporter que estava estarrecido com tanta arbitrariedade. Parece que ninguem do poder judiciario local quis se manifestar--a ordem veio do Tribunal...
01 Novembro, 2008 19:29".

ISSO FOI POSTADO, AGORA PERGUNTO, O PRESIDENTE DA OAB, FICOU ESTARRECIDO!iiiiiiii, fez o que? SÓ FICOU!!E, ...NÃO FEZ NADA? ENTÃO ELES OBEDECEM QUALQUER ORDEM QUE VEM DO TRIBUNAL, SÓ SE TIVEREM O R...PRESO. POIS, NÃO É POSSIVEL COM TANTAS FORMAS DE SE DEFENDER, OU ELES,TAMPOUCO SE IMPORTAM?!!!!

Anônimo disse...

EQUILÍBRIO? NÃO PODE ESTAR FALTANDO UMA COISA QUE NUNCA TIVERAM, NINGUÉM PERDE SEUS VALORES NO DECORRER DA VIDA, SE VOCE TEM DIGNIDADE NÃO A PERDE, SE VOCE TEM CARÁTER,NÃO O PERDE, PODE ATÉ ESQUECER-SE, MAS, PERDER NUNCA, E, ENTÃO QUANDO SÃO CHAMADOS À REALIDADE, TOMAM CONSCIÊNCIA,CASO A TENHAM PERDIDO POR UM TEMPO, MAS,A CORJA NÃO TEM MESMO!!!!NUNCA TEVE.
JAMAIS INTERNALIZARAM VALORES COMO ESSES!!!

Anônimo disse...

Dona marlou, entre nesta briga, vamos acabar com estas irregularidades que o playboy Alvarinho, vêm fazendo?
Ele não é o todo poderoso, vai se dar muito mal, que nesta conversa toda de cartórios que alvaro tem vários cartórios como interventor do Tribunal parananese, ops, não do corregedor e do Presidente, há que eu estou informando aos Ministros em Brasilia que o TJ/PR, mais especificamente o presidente e corregedor que eles são corruptos e ganham lucros com vendas de cargos?

Anônimo disse...

Está OAB, está comprada será que vcs que entram neste blog, não conseguem compreender, quem paga é o Silvio, Quadros, Lazzaroto, Malluceli,Leão e entre outros como também filhos de desembargadores em cartórios que nem sequer a senhorita Maria bonita não terá e não vai ter o numero do decreto, pois está muito bem embaixo do pano.
Isto é que ocorre eles ganham rios de dinheiro para mander as coisas em ordem, como se fosse uma grande facção criminosa que envolve toda a massa de poder da alta sociedade paranaense.