Páginas

Rezo para ter que pedir desculpas ao Conselheiro Marcelo Nobre..........Não sei.....abaixo, comentários dos leitores do Blog......

PS: (É, coloco ps no começo)
Se eu pudesse decidir quem seria o próximo Presidente do TJPR, decidiria pelo Desembargador ANTÔNIO LOPES DE NORONHA, esse Des, é um dos muitos, da maioria que não faz parte da corj...

Comentários:


Grande Amiga....
Maria Bonita, tão grande és o peso do nome, quanto a coragem de teus atos, atos que jamais a sociedade paranaense imagina que é?
Pois se trata da pura verdade que estas histórias, que está no blog, e também umas que já viiii, no meu ponto de vista...
Tenho o maior respeito por vc, pois admiro o bem estar jurídico que nos todos vamos dizer que é justo, certo e honestidade a teu favor e a favor de todos....
Agora que este Tribunal Parananese, vêm fazendo, ao longo de anos, com irregularidades em todos os aspectos administrativos, em nosso estado.
mas agora já mudou tudo colega...
E vai melhorar, pois sinceridade, honestidade e igualdade e respeito pela constituição federal, o Conselho Nacional de Justiça vai colocar o tribunal sob plena fiscalização 24 horas por dia prestando informações e fazendo os desembargadores desonestos, cumprir decisões certas e de acordos com a carta Maior/88.


Eu acho que a resposta do Conselheiro Nobre, vai ser uma canetada maior ainda que vc, amiga está aguardando vai mudar tudo, nós nem se quer imaginamos o conselho vai colocar sub, fiscalização rigorosa e de pura e simples honestidade.
Pois de outro lado vêm punições aos respectivos culpados..
Aguardemmm


Publique imagem da Senhora rainha dos cartórios no Paraná a Senhora Sidneia, para nós olharmos o quanto a sociedade paranaense sofreu para dar ao luxo regalias de uma família, que só diz que lutou, mas na verdade fraudou, conivindo com desembargadores dando porcentagem em cartórios e fraudando a Constituição Federal, e sabe o que acho mais foda ainda e que a Assembleia cria leis somente em beneficio próprio ou de interrese de políticos que na verdade são umas sanguissugas do povo.
eles criam as fraudes, corrupção, e pessoas que jamais sabem o que estão ali fazendo só ganharam os cartórios.
Que porcaria de país corrupto;


Onde já se viu um corregedor do Paraná deveria dar exempplo, de transparencia e honestidade.
Mal caráter na esfera administrativa.
Pode saber que vou dizer uma coisa estas atitudes que o Tribunal vêm fazendo, vai acabar pois nada dura para sempre vai entrar alguém honesto que vai sair como o salvador da Pátria, algum desembargador vai a midia e vai começar bater de frente ai vai mudar.

Nenhum comentário: