Páginas

Como um Corregedor como o Des. Lustosa, um exemplo de íntegridade, retidão, honestidadee outras tantas lendas, como deixou.....

......a sua Filha Leticia Lustosa, furar uma fila de 180 para ser transferida para Curitiba.....só porque é sua filha e o sr é Desembargador? O que ela tem que os outros 180 não tem? O seu sobrenome? Ela tem pai poderoso? Tem tudo isso e mais.....
Como os srs são nojentos......ah, não tenho 50.000 Reais para dar de presente pra mamãe Leticia, por isso é bobagem me processar, mas se quiser esteja á vontade.....

14 comentários:

Anônimo disse...

Esse comentário vem bem a calhar com o que eu pensava todos este dias que acompanho ese blog, para participar das pesquisas,boa idéia,....é o seguinte, eu acho muito engraçado quando um ser mortal comum comete um deslize ele tem que pagar indenizações do próprio bolso, sobretudo se for contra alguém do bando lá corja, digo juízes desembargadores, afinal são corporativistas, MAS se um deles comete uma MERDA,em qualquer ato quando está na função quem paga somos nós porque não é do bolso deles que sai a grana,......no deles só entra!!!!!E nós é pagamos os seus salários.

Anônimo disse...

O que voce postou que eu não entendi? Pagar o que?Hein Bonitinha.

Anônimo disse...

Ei, mas a tal da letícia não é a parente da Des.Regina, que também está "trabalhando" para subir??? Não,não ao céu,lá pra cima, pra perto da corja!!!!!IIIII tem muita Letícia pro meu gosto....rsrsrsrssr

Anônimo disse...

Tem sim senhora,integridade,retidão,honestidade, e tudo que vem determinado na Constituição Federal no seu artigo 37,porém,às vezes esquece, dependendo de quem se trata, vide o acórdão nº 10430, acho que é este,mas vou conferir, é um acórdão da juíza lá de Foz pertinho a Mona,que FOI PEDIR para residir fora da Comarca, olhem que belo DISCURSO MAS, PERGUNTO: Determinou o cumprimento para os outros, eu acho que não, portanto pra mim é so bom de discurso!!!!Tenho dito.

Anônimo disse...

Voltei..fui conferir,é o acórdão nº 10.543 de 24 de maio de 2007, mas, não se preocupem ele vai determinar que se cumpra, uma hora ele vai, afinal só se passaram 1 ano e meio...calma vocs pensam que é assim ,a lei que eles fazem ou a ordem que eles dão nem sempre é pra ser cumprida, somente algumas delas, SR. Dotor CORREGEDOR, CORRIJA!!!!!Embora em uma entrevista que vi pela TV Justiça eu tenha visto o EXMO.CORREGEDOR DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO, dizendo: O CORREGEDOR NÃO É PARA CORRIGIR É PARA CO-REGER, ou seja, auxiliar os seus subordinados ao cumprimento da norma, MUITO SENSATO ELE!!!!!!EU VOLTO!

Anônimo disse...

me atrvo dizer que o referido cauboi de cleveland e des. tenha deixado de existir Lendas sob o seu nome e so perguntar en cleveland como abocanhou a fortuna do irmão "FAZENDAS E OUTRAS COCITAS MAI$$$$$$$$$, é um tremendo Cara de Pau,que prega e pensa que é reto,direito,intrego.
Sua filha veio por que era vice corregedor com acerto com o "tadeu"
do loyolinha que já chega a des.

Anônimo disse...

Já te falamos que não é sacanagem, mas bem que gostariamos que vc fosse processada, vc seria uma celebridade mundial pois quem é nesse mundo que teria mais de 400 advogados para te defender e contando com a repercussão dos depoimentos,revista, jornal, TV,desculpe MAria, mas seria bom, né não?
Seria uma pressão e tanto para a reforma judiciária

Anônimo disse...

oLHA BEM, PRESTE ATENÇAÕ, ISSO É UMA COISA QUE NÃO VAI MUDAR, SO BASTA VER AS NOTICIAS DO JORNAL SOBRE O JUIZ DE SANCTIS, TENTANDO POR AS COISAS NO LUGAR E SOFRENDO PRESSÃO DE QUEM? NADA MAIS NADA MENOS QUE LÁ DE CIMA, ENTÃO VOCES ACHAM QUE ESSA CORJA DAQUI ESTÁ MUITO PREOCUPADA?? VÃO TUDO À MERDA,VOCES E OS SEUS CORJINHAS....LÁ DO ALFHAVILLE E DO PODRE TRIBUNAL DE INJUSTIÇA!!

Maria Bonita disse...

Que refresco, né? Maria Bonita com a carinha loura na mídia, famosa....e processada....rs

Anônimo disse...

” A corrupção é visível e normal para os poderosos e invisível aos olhos do povo. É como cupim! corroi silenciosamente as Instituições e o Estado. ” (Protógenes)
SAUDAÇÕES

Anônimo disse...

Será que voc precisa que te processem pra que as leis sejam cumpridas, e esta corja tome vergonha na cara,é por demais! voce tá no caminho certo e eles vão te processar, ora essa!!!!!!!

Anônimo disse...

Se nós temos esse tipo de individuo no Poder Judiciário, como esperamos que a sociedade se desenvolva de maneira correta?

Anônimo disse...

é assim ? é gente que paga o prejuízo que eles causam? E eles saem limpinhos, ops menos sujinhos, porque limpinhos nunca foram!

Anônimo disse...

Olá, me diga se estou enganado, a Corregedoria da Justiça é o Órgão regulador que fiscaliza os agentes públicos dentre eles os juizes certo, engraçado eu nunca vi nenhum juíz punido!!!Alguém já viu??Se viu me diga,eles dão qualquer desculpa e tão librados, ou eu to mentindo? ah, e quem controla a Corregedoria nestes casos? Tem resposta?????digo quando ela é OMISSA!