Páginas

Srs Desmbargadores do Tribunal de Justiça do MEU Estado do Paraná,como eu sei que vocês lêem est Blog, aproveitem e leiam o que pensam sobre vocês....

"Como um Corregedor como o Des. Lustosa, um exemplo de íntegridade, retidão, honestidadee outras tantas lendas, como deixou....."

Anônimo disse...
Esse comentário vem bem a calhar com o que eu pensava todos este dias que acompanho ese blog, para participar das pesquisas,boa idéia,....é o seguinte, eu acho muito engraçado quando um ser mortal comum comete um deslize ele tem que pagar indenizações do próprio bolso, sobretudo se for contra alguém do bando lá corja, digo juízes desembargadores, afinal são corporativistas, MAS se um deles comete uma MERDA,em qualquer ato quando está na função quem paga somos nós porque não é do bolso deles que sai a grana,......no deles só entra!!!!!E nós é pagamos os seus salários.
29 Setembro, 2008 17:32


Anônimo disse...
Ei, mas a tal da letícia não é a parente da Des.Regina, que também está "trabalhando" para subir??? Não,não ao céu,lá pra cima, pra perto da corja!!!!!IIIII tem muita Letícia pro meu gosto....rsrsrsrssr
29 Setembro, 2008 17:40


LALA disse...
Tem sim senhora,integridade,retidão,honestidade, e tudo que vem determinado na Constituição Federal no seu artigo 37,porém,às vezes esquece, dependendo de quem se trata, vide o acórdão nº 10430, acho que é este,mas vou conferir, é um acórdão da juíza lá de Foz pertinho a Mona,que FOI PEDIR para residir fora da Comarca, olhem que belo DISCURSO MAS, PERGUNTO: Determinou o cumprimento para os outros, eu acho que não, portanto pra mim é so bom de discurso!!!!Tenho dito.
29 Setembro, 2008 17:49

LALA disse...
Voltei..fui conferir,é o acórdão nº 10.543 de 24 de maio de 2007, mas, não se preocupem ele vai determinar que se cumpra, uma hora ele vai, afinal só se passaram 1 ano e meio...calma vocs pensam que é assim ,a lei que eles fazem ou a ordem que eles dão nem sempre é pra ser cumprida, somente algumas delas, SR. Dotor CORREGEDOR, CORRIJA!!!!!Embora em uma entrevista que vi pela TV Justiça eu tenha visto o EXMO.CORREGEDOR DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO, dizendo: O CORREGEDOR NÃO É PARA CORRIGIR É PARA CO-REGER, ou seja, auxiliar os seus subordinados ao cumprimento da norma, MUITO SENSATO ELE!!!!!!EU VOLTO!


29 Setembro, 2008 18:03
Anônimo disse...
me atrvo dizer que o referido cauboi de cleveland e des. tenha deixado de existir Lendas sob o seu nome e so perguntar en cleveland como abocanhou a fortuna do irmão "FAZENDAS E OUTRAS COCITAS MAI$$$$$$$$$, é um tremendo Cara de Pau,que prega e pensa que é reto,direito,intrego.
Sua filha veio por que era vice corregedor com acerto com o "tadeu"
do loyolinha que já chega a des.
Anônimo disse...
Já te falamos que não é sacanagem, mas bem que gostariamos que vc fosse processada, vc seria uma celebridade mundial pois quem é nesse mundo que teria mais de 400 advogados para te defender e contando com a repercussão dos depoimentos,revista, jornal, TV,desculpe MAria, mas seria bom, né não?
Seria uma pressão e tanto para a reforma judiciária


LOURDINHA BOSS disse...
” A corrupção é visível e normal para os poderosos e invisível aos olhos do povo. É como cupim! corroi silenciosamente as Instituições e o Estado. ” (Protógenes)
SAUDAÇÕES
29 Setembro, 2008 21:39

mariana disse...
Será que voc precisa que te processem pra que as leis sejam cumpridas, e esta corja tome vergonha na cara,é por demais! voce tá no caminho certo e eles vão te processar, ora essa!!!!!!!


"O DES. OTO SPONHOLZ DEVE SER INVESTIGADO PELO SUPERFATURAMENTO DO ANEXO ???"
Anônimo disse...
SIM E COM URGÊNCIA, AGORA VOCES VIRAM COMO AS COISAS GIRAM EM TORNO DOS MESMOS?HOFFMANN,TADEU,LALAU,XISTO,LUSTOSA,CALIXTO,CAMARGO, TRIOANO,PORTES,..AH, E OUTROS JÁ QUE SE APOSENTARAM, MAS AGORA JÁ NÃO SE DEVE MAIS FALAR, E TEM MAIS......ÉÉÉÉEÉÉ´MAIS OU MENOS UNS DEZ,SERÁ QUE OUTROS BONS NÃO CONSEGUEM ACABAR COM ESSA CORJA, QUE PÕE O NOME DO NOSSO JUDICIÁRIO DENTRO DO PENICO??
29 Setembro, 2008 21:08

VERINHA disse...
“Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria aceso o sentimento de amar a vida.

A consciência de aprender tudo o que foi ensinado pelo tempo afora.

Lembraria os erros que foram cometidos para que não mais se repetissem.

Daria a capacidade de escolher novos rumos, novos caminhos.

Deixaria, se pudesse, o respeito àquilo que é indispensável.

Além do pão, o trabalho.

Além do trabalho, a ação.

Além da ação o cultivo à amizade.

E, quando tudo mais faltasse, deixaria um segredo:

O de buscar no interior de si mesmo a resposta e a força para encontrar a saída”.


Gandhi

ABRAÇOS,PRA MARIA BONITA
29 Setembro, 2008 21:42

Anônimo disse...
Código de Processo Penal

Art. 4. A polícia judiciária será exercida pelas auoridades policiais no território de suas respectivas circunscrição e terá por fim a apuração das infrações penais e da sua autoria.

Art. 5. parágrado 3. - Qualquer pessoa do POVO que tiver conhecimento da existência de infração penal que caiba ação pública poderá, verbalmente ou por escrito, comunicá-la à autoridade policial
EU ACHEI ISSO BEM PROPÍCIO NESTE MOMENTO EM QUE VEJO A INÉRCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO, TÉ.
29 Setembro, 2008 21:45
"E ENTÃO, DR. ROGÉRIO PORTUGAL BACELLAR, AFINAL O SR É AMIGO DE QUEM??? DA CORTE OU DA CORJA? DECIDA-SE E DESÇA DO MURO - PODE USAR ESTE BLOG ....."
Anônimo disse...
Olá, Maria Bonita, primeiramente faria uma retrospectiva para sabermos de onde veio o Dr. Rogério,para sabermos de "fato de onde veio" e qual foi o concurso que prestou ,como assumiu, quem sabe esteja ai o cerne da estória?? Ou não!!!!
28 Setembro, 2008 17:20
Anônimo disse...
MAS, ALGUÉM JÁ NÃO ATÉ AGORA FALOU AI QUE O dR. AI SABE BEM QUEM É O JOIO E QUEM É O TRIGO E QUE ELE SABE MUTO BEM LIDAR COM AMBOS??VAI TAR SEMPRE EM CIMA DO MURO, ATÉ AGORA ELE TÁ COMO PERS. DA ANOREG, VOC ACHA PORQUE??? S GRANA ROLA SOLTA1
28 Setembro, 2008 18:12
Anônimo disse...
VAI SE PERPETUAR EM CIMA DO MURO...OU VOCE ACHA QUE, PORQUE QUE ELE SE MANTÉM NAQUELE PODER ATÉ HOJE?
MARIA BONITA disse...
1º Anônimo, e verdade, de onde veio esse sr? Não é dificil de saber, vide sobrenome, Portugal, tem desembargador com esse sobrenome, tem a filha dessa des com cartório, e por aí vai....será que ele está legal? Legal de legal e não legal de bacana....

2º Anônimo, concordo jninguém fica num cargo desses de graça....

3º Anônimo, não esqueça que muro tbm cai , e quem está em cima dele.....
Fernando disse...
Olá Maria Bonita, tenho dois pontos principais para postar aqui:
1º. A liminar é realmente um absurdo, visto que determina a inclusão dos cartórios que ficaram vagos após o prazo para inscrição no concurso.
Nós, concurseiros, não podemos esquecer daqueles que eram substitutos ou escreventes nos cartórios que ainda não estavam vagos, gostavam de trabalhar onde trabalhavam, não tinham interesse de fazer o concurso para ser titular de outro cartório, mas que derrepente o titular morreu ou perdeu a serventia.
Incluir esses cartórios nos concursos em andamento, sem dar a justa e devida oportunidade para aquelas pessoas que antes não tinham interesse de fazer concurso, mas agora tem interesse específico naquele cartório fere o princípio democrático do concurso público.
2º. O segundo ponto que quero esclarecer é que concordo que o artigo 299 do CODJ é realmente inconstitucional.
Abraço.
29 Setembro, 2008 13:35
"Dr. Rogério Portugal Bacellar, o sr. não respondeu....... ainda é tempo de mostrar como age o Presidente da ANOREG do Brasil, se faz conluios ou não!"
Anônimo disse...
Então ,Dr. Rogério, não responder? Como disse a Bonitinha, quem não deve não treme..
29 Setembro, 2008 13:02
Anônimo disse...
O Dr. Rogério,sabe bem, como disse um anonimo ai, esses dias,como controlar os dois, um pouco ele agrada a corja e outro pouco ele agrada a turma que vai mante-lo no poder, que aliás já faz tempo, muuuuiiito tempo, será que ainda não perceberam, alguém vota nele!!!!!!e são aqueles que são os protegidos.
29 Setembro, 2008 13:19
Anônimo disse...
Veja bem Maria, Quando eles , ajuizam uma ADI,é tão somente para ganhar tempo, e dpois vão ficando ,ficando, aqueles que apoiam o Dr. ai, e o elegeram, como é que ele vai ficar quando forem entrando os novos e ele já não possuir o poder que tem agora? Isto é uma pergunta, viu Dr. Rogério.
29 Setembro, 2008 18:47
Anônimo disse...
“ A verdade sai do poço, sem indagar quem se acha à borda.” ( Machado de Assis - 1790 )
ABRAÇOS MARIA
29 Setembro, 2008 21:33

Nenhum comentário: