Páginas

Dr. Rogério Portugal Bacellar, o sr. não respondeu....... ainda é tempo de mostrar como age o Presidente da ANOREG do Brasil, se faz conluios ou não!

Repetindo:
Agora, vem a pergunta, Dr. Rogério – Presidente da ANOREG/BR, o seu ingresso nas ADINs foi para DEFENDER que as quinze (15) REMOÇÕES, sem concurso público, sejam CONVALIDADAS, com o julgamento no efeito “ex nunc” ?

Dr. Rogério Portugal Bacellar, o Blog está a sua disposição para a publicação da sua petição nas ADIs n°3248 e n°3253, e assim o senhor poderá DEMONSTRAR ao Paraná, ao Brasil, enfim demonstrar para todos aqueles que esperam JUSTIÇA, se o senhor é AMIGO DA CORTE OU AMIGO DA CORJA.

4 comentários:

Anônimo disse...

Então ,Dr. Rogério, não responder? Como disse a Bonitinha, quem não deve não treme..

Anônimo disse...

O Dr. Rogério,sabe bem, como disse um anonimo ai, esses dias,como controlar os dois, um pouco ele agrada a corja e outro pouco ele agrada a turma que vai mante-lo no poder, que aliás já faz tempo, muuuuiiito tempo, será que ainda não perceberam, alguém vota nele!!!!!!e são aqueles que são os protegidos.

Anônimo disse...

Veja bem Maria, Quando eles , ajuizam uma ADI,é tão somente para ganhar tempo, e dpois vão ficando ,ficando, aqueles que apoiam o Dr. ai, e o elegeram, como é que ele vai ficar quando forem entrando os novos e ele já não possuir o poder que tem agora? Isto é uma pergunta, viu Dr. Rogério.

Anônimo disse...

“ A verdade sai do poço, sem indagar quem se acha à borda.” ( Machado de Assis - 1790 )
ABRAÇOS MARIA