Páginas

Anônimo disse... D Regina Coloque este comentario do sindico e do juiz da banca na pagina inicial. Assim podemos receber mais informações a respeito. Cheira problema.

E então, alguma informação???

Anônimo Anônimo disse...

Dona Regina,
pode um membro da banca que é Juiz e que nomeia síndicos de falências - lembrando que estes são nomeados por serem de total confiança do magistrado - examinar no concurso de cartorio o marido/esposa destes que eles nomeiam?
E mais, podem ainda estes membros julgarem o recurso deste candidato?
Parece que tem esposa/marido de sindico fazendo concurso e sendo avaliado por juiz que indica estes síndicos.

07 agosto, 2015 13:43

E porque o TJPR não quer se pronunciar???

Anônimo Anônimo disse...

CABOU O CHORORO...e........ CASA CAIU...STF manda Tribunal de Justiça do Paraná incluir cartórios sub judice em concurso
Os cartórios do Paraná que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) declarou vagos – e que questionaram essa decisão no Supremo Tribunal Federal (STF) – terão que ser incluídos no concurso público que o Tribunal de Justiça (TJ)vai realizar para preencher as serventias disponíveis. A Primeira Turma do STF decidiu na terça-feira (4), por unanimidade, que a informação de que a vacância dessas serventias está sub judice deve constar no edital do concurso, oferecendo aos aprovados toda a informação necessária para escolher os cartórios que vão assumir.
O TJ não quis se manifestar sobre a decisão do Supremo. O tribunal também não informa sobre os preparativos para realização do concurso, determinada em 2010 pelo CNJ, que considera um desrespeito à Constituição manter titulares em cartórios sem concurso público. O TJ chegou a marcar as provas para 2012. No entanto, o CNJ suspendeu o certame depois de constatar problemas no edital.
O concurso deve definir os titulares de 503 cartórios extrajudiciais − 326 serventias serão ocupadas por novos titulares e outros 177 cartórios serão ocupados por remoção. A lista de cartórios que estarão em disputa no concurso inclui 15 serventias de Curitiba. Entre eles, estão três cartórios de protestos de título (1.º, 3.º e 4.º); dois de registros de imóveis (1.º e 2.º); 5 tabelionatos de notas (4.º, 6.º, 8.º, 9.º e 10.º); além do 2.º Registro Civil e do 14.º de Notas, do 1.º de Registro Civil e 13.º de Notas, e das serventias do Campo Comprido, do Pinheirinho e da Barreirinha.

06 agosto, 2015 09:42

Excluir

Anônimo Anônimo disse...

Tia, lembra de um(uma) aí que estava abraçando o capeta para conseguir se dar bem no concurso?
então, ele (ela) não so abraçou o capeta, como o boizebu, o chifrudo, o satanás e vários outros.
Toda esta trupe fica de nhem nhem com o TJ para mostrar conhecimento.Será que o TJPR vai cair nessa?
Aliás o cartorio desta figura está que cresce. Daqui a pouco vai ser maior de muitos de Curitiba. E olha que fica na festiva periferia.

07 agosto, 2015 13:40

Um comentário:

Anônimo disse...

Pergunto :e porque o tjpr ainda não cumpriu a ordem incontinente....vai fazer de conta que não viu,e que ninguém mais também não viu?Criem vergonha na cara cambada de ladrões e cumpram o que o CNJ determinou, parem de se fazer de bobos porque de bobos voces não têm nada!!É muito facinho a gente informar pra eles que vocês estão esperando, não se sabe o que??