Páginas

Atenção Concurseiros e a quem interessar!!!


 

É o seguinte: Esse concurso atual para o extrajudicial está uma bagunça generalizada, que para o TJPR é muito bom, pois assim conseguirá manter seus apadrinhados designados caso o concurso seja suspenso e caso não seja, efetivará esses mesmos designados, o que é inconstitucional, pois designados não podem fazer concurso para remoção, certo? E as melhores serventias, estão nas mãos dos apadrinhados.

Pretendemos, com a ajuda de quem puder, anular esse concurso!!! Fazer com que o TJPR faça novamente, desde o começo, com transparência e sem enrolação como vem fazendo há muito tempo……

JÁ TEMOS BASTANTE COISA PARA UM PROCEDIMENTO NO CNJ, MAS QUEREMOS MAIS, PARA QUE POSSAMOS FAZER UMA PETIÇÃO BEM, MAS MUITO BEM FUNDAMENTADA PARA QUE O CNJ NÃO TENHA COMO NÃO TOMAR PROVIDÊNCIAS!!!

OU O CNJ ARRUMA ESSA BAGUNÇA NO JUDICIÁRIO OU  FECHE AS PORTAS, POIS MAIS UM ÓRGÃO PARA VIRAR MAIS DO MESMO?

SE ASSIM CONTINUAR, NÃO DEMORA E TEREMOS UM ÓRGÃO PARA FISCALIZAR O CNJ….

JÁ PROTOCOLAMOS PETIÇÕES COM FUNDAMENTAÇÃO INEQUÍVOCA, COM BULA, DESENHADA E NADA??? TERÁ O TJPR ‘APARELHADO’ O CNJ?????.

 

E SE PRECISO FOR, VAMOS À BRASÍLIA, NO CNJ. JÁ PASSOU DA HORA DE ARRUMAR ESSA BAGUNÇA QUE SÃO OS CONCURSOS, NÃO SÓ NO PARANÁ, MAS NO BRASIL TODO!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

ESPERAMOS QUE O TJPR, DÊ A MOTIVAÇÃO SUFICIENTE NOS RECURSOS QUE LÁ FORAM PROTOCOLADO, E NÃO VENHAM INDEFERIR TUDO COMO SEMPRE FAZEM, POIS SE DE OFÍCIO MUDARAM NOTAS E COLOCARAM MAIS PESSOAS APROVADAS, LOGO OS QUE FIZERAM RECURSO E SE ESMERARAM MERECEM RESPOSTA DIGNA, CASO CONTRÁRIO AQUELE QUE DE OFICIO FORAM RECORREGIDOS SUBIRAM, VAMOS ENTENDER QUE ESTES FORAM PREVILIGIADOS PELA BANCA.

Anônimo disse...

Alvaro Quadros é designado para o 2º Registro de Imóveis de PGrossa, e fez concurso para remoção.Mora em Curitiba e pega também o dinheiro do 3º Registro de Imóveis de PGrossa. Além disto tem um MS com o Ministro Marco Aurélio QUE FAZ 5 ANOS ESTÁ EM bRASÍLIA. Alguém pode dar um fim nisto?

Anônimo disse...

Apoiadaaaaaaaaaaaa......atenção concurseiros, sugiro um a aixo assinado ou uma petição popular.....a ho que ai não terão contra argumentos!!!

Anônimo disse...

Ahhhhh, e começando com toda lista de candidatos, tipo assim, so pro começo, desculpe ha ia esquecido desse detalhe impotantissimo.

Anônimo disse...

Apoiado...recomeçar do zero esse concurso podre...vamos nos mexer!