Páginas

Hoje pretendo abrir os Portões do Inferno…..


"Era uma vez num Tribunal deJustiça (?)……."
 

1 – 2 de 2

Anônimo Anônimo disse...

querida tia !!!!!!
parabéns pelas palavras, tenho certeza que a senhora achou a linha certa da investigação, o senhor Xisto é o principal articulador de bastidores do nosso TJPR, reuniões e mais reuniões, lista de interesses, pedidos e nomeações....

05 dezembro, 2013 10:41

Excluir

Anônimo MARIA BONITA disse...

Ao Leitor(a) de 05 dezembro, 2013 10:41
Então, mas será que a minha História (não Estória), está tendo alguma semelhança com pessoas da vida real? Pois o nome de guerra (ou artístico) da minha personagem é Chystu, e essa minha personagem também é chegada em reuniões safadas, essa minha personagem tem um caso com o patrão, além de serem sócios em muitas falcatruas...
Será a Arte imitando a vida????....................rs....

05 dezembro, 2013 13:0


Nenhum comentário: