Páginas

Era uma vez num Tribunal deJustiça (?)…….


O atual Presidente de um certo Tribunal de (in)Justiça foi Juíz auxiliar de um Presidente desse mesmo Tribunal nos idos de 2000 e qualquer coisa, e esse Presidente desse Tribunal,(nos idos de 2000 e qualquer coisa) quando do concurso para Juíz, passaram muitos filhos de seus pares, inclusive a Jujú, filha do atual Presidente, passou em 2º lugar, uma sumidade (na minha opinião), passou também, nesse mesmo concurso o filho do secretário  do Presidente nos idos de 2000 e qualquer coisa…….. Esse secretário morreu de forma misteriosa pouco antes do CNJ ‘aportar’ nesse Tribunal para saber de obras superfaturadas, consta (dizem) que esse secretário que era quem assinava os cheques não queria levar a culpa sózinho e avisara que entregaria documentos…..mas nem teve tempo, pois ‘acidentou-se’ e rapidamente, (é o que dizem) foi cremado, faltando alguns exames cadavéricos e será que cremaram também tais documentos??? Acho que ele deve ter feito cópias e cópias e mais cópias, mas isso é assunto para outro post.

Ah, e falaremos também sobre o Valete da Dama Laís, o sr. Chystu (claro que esse é o nome de guerr, digo, artístico).

E aí vovó pergunta lá do Céu (é óbvio que do Céu, pois ela está lá há mais de 25 anos e me pergunta em sonho, acho tão estranho!): seria capaz esse ex presidente dos idos de 2000 e qualquer coisa, cobrar favores feitos para albergar um parente de Q.I abaixo do normal nas ‘tetas’ do estado?

Eu naõ sei responder, alguém aí sabe? Assim eu poderia dar essa informação á vovó no próximo sonho.


2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
MARIA BONITA disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.