Páginas

Oto Laíz acompanha filhinho em concursos em outros estados? Que mãe, ops, pai zeloso!

Vovó disse (lá do Céu, óbvio) que o Otto, o cachorro do Sgtº Taínha (do gibi Recruta Zero) também precisa ser investigado, diz ela, lá do Céu, que acha que que tem coisas debaixo dos tapetes persas……será???
Anônimo Anônimo disse...

Finalmente algumas sujeiras estão vindo a tona neste mar de lamas em que se encontra o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO PARANÁ. Será que vão remexer na questão do anexo do TJ (oto palace), onde o então presidente Oto Sponholz utilizou verba pública inadequadamente e, acho, que continua respondendo processo no STF por má gestão da coisa pública?
Será que vão investigar os concursos públicos onde passaram filhos e parentes de desembargadores? Pelo que me consta, a filha do desembargador Oto quando presidente, passou em um concurso justamente elaborado pelo então presidente do Tribunal da Alçada Clayton Camargo. O desembargador Oto, também fez um concurso na sua gestão para assessor jurídico e "parece" que o filho do Desembargador Clayton (Fábio Camargo)havia passado em primeiro lugar. O desembargador Oto, então presidente do TJ cancelou o concurso sem qualquer justificativa... na mesma época teve um outro concurso para juiz que também foi cancelado... não teria que ter dado pelo menos alguma explicação a sociedade? Quantos filhos de desembargadores ou parentes são juízes, cartorários ou membros do poder judiciário? Parece que o investigado desembargador oto tem viajado por aí (outros estados) para dar o seu "apoio" a seu filho otinho em concursos para a magistratura... é bom ficar de olho em Santa Catarina!!! O fato é que, a sociedade não pode aceitar a toda esta porcaria de braços cruzados... é bom saber que tem cidadãos que lutam por seus direitos e ao mesmo tempo pelos direitos de todos!!! Em tempo, com toda esta movimentação do CNJ, começo a ficar um pouco mais otimista. Não esqueçamos também que a filha do Clayton Camargo atuou na Vara da Fazenda Pública justamente nas questões de falência onde tanto se fala de esquemas... na verdade, não querendo generalizar, esquema no TJPR é redundância!!! Espero sinceramente que um dia mude para melhor, porque, pior do que tá não fica... por fim, parabenizo a idealizadora deste espaço que alcança e sensibiliza uma massa crítica em prol do interesse público e, não privado, no poder judiciário brasileiro. Grato por poder participar deste magnífico espaço público !!

02 outubro, 2013 18:01

Excluir

Nenhum comentário: