Páginas

Será o Começo do Fim da Farra do TJPR? Ainda acredito, tenho esperança que ponham VERGONHA no TJPR!!!

image

image
image
E os fichas sujas do TJs? Será que vale prá Presidente também???
Vovó disse (lá do Céu) que a lei Maria da Penha tem que valer para Chico e Francisco…..Não entendí o que ela quis dizer….

4 comentários:

Anônimo disse...

E o concurso para cartorios aberto e suspenso em novembro/2012, será que o CNJ vai determinar a continuação? Tem cartórios na relaçao que estão há mais de 30 anos vagos. Não é uma vergonha?

Anônimo disse...

Será que o CNJ vai determinar a reabertura do concurso suspenso em nov/2012?

Anônimo disse...

Hoje tem duas noticias sobre o CNJ em uma sobre o TJ do Rio Grande do Sul que determina a divulgação dos nomes e respectivos salários no porta da transparência de seus servidores. Aqui no Paraná isto não está acontececendo faz tempo!!! Em outra sobre o pagamento atrasado de auxilio alimentação pelo TJ da Paraíba aos Juizes de lá. Aqui no PR ao que parece foi pago e o Sindijus nada fez sobre isto como outras associações de classe. Taí o comentário minha Querida, quem sabe agora o CNJ resolva isto na Correição aqui né!!

Anônimo disse...

Rogério Portugal Bacellar, manifesta por meio de ofício, apoio ao Presidente do TJPR, Desembargador Clayton Camargo, em razão das divulgações publicadas em mídias locais !!!! http://www.tjpr.jus.br/destaques/-/asset_publisher/1lKI/content/presidente-da-anoreg-br-manifesta-apoio-ao-presidente-do-tj/18319?redirect=http%3A%2F%2Fwww.tjpr.jus.br%2Fdestaques%3Fp_p_id%3D101_INSTANCE_1lKI%26p_p_lifecycle%3D0%26p_p_state%3Dnormal%26p_p_mode%3Dview%26p_p_col_id%3Dcolumn-2%26p_p_col_pos%3D1%26p_p_col_count%3D4