Páginas

A nossa preocupação está acabando, a da Corja está só começando! A ERA JOTA BARBOSA começa dia 22…Bom, né?


Barbosa dá sinais de como será seu mandato


“Ele chega com várias propostas. Uma delas é discutir práticas e aspectos personalistas do Poder Judiciário. Entre elas o hábito que é muito arraigado de filhos, mulheres, genros, noras de juízes advogarem em Cortê em que os magistrados, que são parentes atuam”, dizem. Ainda de acordo com a jornalista, “Joaquim Barbosa que não suporta essa ideia e que ela seria um escândalo em qualquer país civilizado”.


Gestão no STF será transparente, diz Barbosa

“O futuro presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa, disse nesta terça-feira, no Congresso Nacional, que sua gestão será marcada pela clareza, a simplicidade e a transparência.”

“Perguntado sobre a popularidade que tem conquistado devido à relatoria do processo do mensalão, Barbosa agradeceu o carinho e a compreensão da população. "Agradeço muitíssimo os gestos de carinho e compreensão pelo trabalho que está sendo feito não só por mim, mas pela Corte.”

Ele disse ainda que o fato de ser o primeiro negro a ocupar a presidência da mais alta Corte é uma honra para ele e para mais de 80 milhões de brasileiros.” 

 

PS: Vovó manda dizer (lá do Céu) que o Min Jota Barbosa, odeia essa coisa de cartórios, corporativismo, nepotismo, etc…

Legal que a vovó me avisou sobre isso……

Um comentário:

Anônimo disse...

Tomara que essa nova era chegue logo.