Páginas

Tenho uma tese: O Poder entra pelo reto…e sobe até a cabeça do elemento que tem miolo mole! (acabo de lembrar da festa da posse do elemento)


Depois de avião e jatinho, Kfouri agora quer helicóptero

 

Fico aqui me perguntando até onde vai a ousadia e irresponsabilidade do presidente do Tribunal de Justiça do Paraná, Miguel Kfouri Neto, no trato do dinheiro público. Depois de seguir com a licitação para locar horas de vôos de um jatinho, mesmo tendo um avião a disposição do TJ, ele resolver ir além. Agora Kfouri quer um helicóptero. A declaração foi publicada na edição de hoje da Gazeta de Maringá. A imoralidade é incontestável e a pergunta que fica é: ninguém vai colocar um freio no presidente do TJ mais gastador de todos os tempos no Paraná?
O que será que vem depois disso? Um Iate? Um navio de luxo? A pergunta até seria absurda, não fossem os fatos recentes protagonizados pelo senhor presidente.  Afinal Kfouri já gastou dinheiro público para bancar carro de luxo, motoristas, vale alimentação milionário, avião, jatinho e agora se prepara para ter um helicóptero à disposição. Depois disso vai querer o quê Kfouri?

Nenhum comentário: