Páginas

Ora, ora….tentando tirar meu crédito? Mas nem que nasça de novo! Pois o crédito não é meu, se não fosse uma equipe de abnegados advogados……


Anônimo disse...

Oi Tia! Que vergonha o Romeu Bacellar Filho hoje no CNJ no caso da Karla Gafanhotinha. Uma pessoa que construiu a história dele, que adquiriu a importância dele, fazer uma sustentação oral completamente alterado psicologicamente, defendendo o indefensável! Ele chegou a proferir ofensas, ainda que leves, a você tia, tentando retirar o seu crédito, uma tentativa desesperada de manter o crime que cometeram pra colocar a gafanhotinha em Telêmaco Borba. Parece que ele não acreditava que poderia perder essa no CNJ, em função de não compreender certos conceitos talvez... coitado...
Ele deveria ter mais brio, não se envolver em coisas assim, mas ele não consegue negar as origens. Será que a capacidade técnica dele se esvaiu? Será que ele precisa mesmo do Presidente Kifura fazer as defesas dele? Deu vergonha tia, mas o fato do CNJ já estar determinando a arrancada da Gafanhotinha lá de Telêmaco é ótimo, tanto para o direito quanto para a população de lá, que não precisa mais ter uma tabeliã que parece mais uma "galinha na água" (dizeres de um usuário do serviço dela)!

19 Junho, 2012 13:06

Foi esse Romeu que me ofendeu levemente?

 

PS: Vovó disse que dá prá fazer barulho……num entendi, mandei perguntar e me disseram que ela não tem tempo de responder, pois ainda está rindo muito com Deus sobre o apelo do Apyner…

PS 2- O que é ‘galinha n’água?

PS 3: Quais são as orígens (sou ‘mó’ curiosa….rs)

 

2 comentários:

Manoel de Oliveira Franco Sob. disse...

Esse ai já deu o que tinha que dar há uns 25 anos...

Anônimo disse...

Tia, joga uma galinha na água pra ver! É igual um peixe fora d´água, só que faz muito mais escândalo!