Páginas

Uma Curiosidade minha: Lauro, Peruquinha e Noeval são a mesma pessoa ou o TJPR tem três Corregedores?


Anônimo disse...

Regina, Ricardo Augusto de Leão, não tem Liminar e o Des. Lauro Tirou a serventia dele da Lista Geral de Vacancia, dizendo que ele tem Liminar, será que o des. não Lê o que assina.....

08 Maio, 2012 23:08



REGINA, PERGUNTA PRO PERUQUINHA O QUE É ISSO AI? MS STF- 28534


"Ademais, o CNJ decidiu que todos os atos praticados pelo serventuário inconstitucionalmente removido serão válidos até o momento do retorno do mesmo à origem. Pelo que, ausente o requisito do periculum in mora, indefiro o pedido de medida liminar.


5. Quanto à petição 10673, subscrita pelo Advogado-Geral da União, não há o que decidir acerca do requerimento de seu ingresso no feito. É que o direito de ingresso nos autos, na qualidade de litisconsorte passivo facultativo, do “órgão de representação judicial da pessoa jurídica interessada” decorre diretamente da lei (inciso II do art. 7º da Lei 12.016/2009).


6. Intimem-se a impetrante, o Conselho Nacional de Justiça e a União para que se manifestem sobre as informações prestadas pelo Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (fls. 285/348), o que deverão fazer no prazo de 10 (dez) dias. Vencido o prazo, dê-se vista ao Exmo. Sr. Procurador-Geral da República.


Publique-se. Intime-se.
Brasília, 06 de abril de 2010."


É O PROCESSO DO RICARDINHO CORAÇÃO DE LEÃO, SEM LIMINAR...EHEHEHEHE

10 Maio, 2012 22:07

 

PS: O único CORAÇÂO DE LEÃO/CORAÇÃO VALENTE, que conheço é o MIN.GILSON DIPP e agora a MIN.ELIANA CALMON, o resto é resto………….


Nenhum comentário: