Páginas

Por favor ajude a divulgar o abaixo-assinado «APOIO INCONDICIONAL A Ministra ELIANA CALMON.». A melhor maneira de o fazer é informar seus amigos que ele existe.

 


Olá, Amigos, venho pedir que assinem essa Petição para que a Ministra Eliana Calmon possa continuar a defender a Justiça no/do Brasil. Estão querendo acabar com os poderes do CNJ, não podemos deixar que isso aconteça, pois o Cidadão Brasileiro não merece ficar na mão de um Judiciário Podre, Corrupto e Corporativista, assim como não merece ficar a mercê de um Órgão como o STF onde temos ministros mais Corporativistas ainda e que pensam (tem certeza) de que estão acima da Lei, que não podem ser investigados.....É preciso acabar com essa impunidade! É preciso que o cidadão comum tenha acesso a uma JUSTIÇA JUSTA!!!

 

Cliquem e assinem a Petição:

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N18448

3 comentários:

Anônimo disse...

muito bem, vamos ao apoio à Ministra Eliana Calmon, e repudio ao comportamento corporativista de alguns ministros do STF!!

Anônimo disse...

ME DIGAM, PORQUE QUE O MINISTRO LEWANDOWSKI PRECISOU DE AUXILIO MORADIA SE ELE MORA EM SÃO BERNARDO?

Anônimo disse...

ME DIGAM, PORQUE A MINISTRA ELIANA CALMON PRECISOU DE AUXÍLIO MORADIA SE ELA TEM CASAS PRÓPRIAS EM BRASÍLIA/DF E NA BAHIA, SEU ESTADO NATAL??? UMA VERGONHA. SÃO TODOS IGUAIS! CRIEM VERGONHA NA CARA!