Páginas

O STF motivo de Chacota?

Anônimo disse...

O Supremo Tribunal Federal, como sustentáculo do Estado Democrático de Direito merece respeito.
Não é porque evetualmente alguns discordem de suas decisões que a Corte deve ser motivo de chacota.
Num Estado Democrático, os descontentes usam de meios legais para atacar as decisões e não apenas de subterfúgios lançados ao vento, como num blog.
Regina, se quer mesmo ajudar a reconstruir a moralidade dos Cartórios, ajuize ações, como terceira interessada, como participante dos concursos para provimento das serventias, no foro competente, que é o STF.
CHega a ser engraçado ver a sequencia de notícias nesse blog, que transparece ser produto de pessoas mimadas e que não aceitam opiniões alheias. Quando as decisões lhe socorrem, lançam loas ao vento, quando eventualmente desatendem seus interesses só sabem posar de "vítimas".
Isso retira a credibilidade de suas argumentações e do blog.
O que é lamentável. Como jurista que você é, recorra, na forma da lei, das decisões que lher atingem.

21 Dezembro, 2011 08:27

 

Sr. Anônimo de 21 Dezembro, 2011 08:27

Não sou Juirista e jamais me passou pela cabeça se-lo, pois teria que me “desapegar” de convicções e princípios, os quais ainda não exercitei a prática do desapego

Quanto a credibilidade deste Blog, os nº de acesso respondem por si só e o pensamento é livre, como disse vivemos num Estado Democrático de Direito

“ACABEI DE ASSISTIR O JORNAL QUE CONTOU DO PELUSO E OUTROS QUE RECEBRAM PERTO DE UM MILHÃO DE REAIS A TITULO DE AUXILIO MORADIA..........E VC QUER QUE EU RESPEITE E$$A CORTE?....HA...HA.....HA.....”

Esse Blog não lança nada ao vento, pois tudo o que aqui se fala se prova em juízo, e o que não se fala nesse Blog, também se prova em juízo. (Esse recadinho é prá corjinha)

Como vovó já dizia: Minha netinha Maria Bonita (ou Regina, como queiram) prova tudo o que escreve e fala, mas nem tudo o que ela pode provar, ela fala ou escreve......(*Pa bo en me pa ba)

 

‘Regina, se quer mesmo ajudar a reconstruir a moralidade dos Cartórios, ajuize ações, como terceira interessada, como participante dos concursos para provimento das serventias, no foro competente, que é o STF. ‘

Cada um faz do jeito que entende, como já dito anteriormente, não sou e nem pretendo se jurista e nem cartorária, portanto para o seu conhecimento, o caminho que eu escolhi está a contento, haja vista, as tantas desconstituições que ocorreram em TODO O PAÍS, desculpe a modéstia mas acho que tive uma parcela significativa nisso tudo! Meu nome é Regina, como você bem sabe, mas e você, caro ANÔNIMO, fez o quê nessa seara?

Quando as decisões lhe socorrem, lançam loas ao vento, quando eventualmente desatendem seus interesses só sabem posar de "vítimas".

Que fique claro, Caro Anônimo, que nenhuma das decisões a que se refere, favoráveis ou não, me trouxe (ou trará) beneficio algum, pois nunca foi essa a minha intenção....................mas agora vou contar só pra vc, e lhe peço que não comente com ninguém, qual é a minha real intenção:

Inicialmente era acabar com a patifaria da corja do chiqueirão TJPR em presentear cartórios para filhos sem qualificações e outros apaniguados, entre outras tantas tramóias que vc deve ter conhecimento, só não imaginei que a luta dessa Maria Bonita da roça tomaria proporções nacionais.......não posso dizer que não fiquei contente com isso.

De qualquer maneira, obrigada pelo acesso ao Blog, volte sempre, mas quanto aos seus conselhos, deixo essa parte para você, pois assim, com a sua ajuda, quem sabe o $TF – Guardião da Constituição” – comece a respeitar o art. 103-B da CARTA MAIOR e quem sabe assim deixar de ser chacota......

 

PS: *Pa bo en me pa ba = PAra BOm ENtendedor MEia PAlavra BAsta!

6 comentários:

Anônimo disse...

ahahahaha....valeu tia...quem fala o que quer..ouve o que não quer!

sabe tia Re, eu acho muito engraçado...muitos, como esse anonimo,nunca fizeram nada pra moralizar o podre judiciario,principalmente do Paraná,agora se acha no direito de vir dar conselhos pra voce que foi a unica a tomar iniciativa de derrubar o habito dos desembargadores do chiqueirão, conforme voce bem diz...que achavam que o TjPr lhes pertencia, ou melhor ainda acham.....tome tenencia.....por favor, vá dar palpite lá na conchinchina...

Anônimo disse...

Dona Maria, desconsidere esse tipo de comentário e, continue no seu caminho que deu é muito resultado, so com a queda da Sid.....e agora na eminencia da queda do vavagabundo.......

Anônimo disse...

POIS É, EU LI SUA RESPOSTA E, ACHEI NA MEDIDA, AFINAL,SE O STF É O GUARDIÃO DA CONSTITUIÇÃO PORQUE NÃO QUER RESPEITÁ-LA?

TEM GENTE QUE NÃO SEI VIU!!

PARECE QUE FOI DE ENCOMENDA, NÃO ACHA NÃO?

ADEMAIS, É BEM MELHOR TER TRES INSTANCIAS PELA FRENTE DO QUE IR DIRETO PARA A ULTIMA, MUITO ESPERTA VOCE!

SE CONSELHO FOSSE BOM ERA VENDIDO!

Anônimo disse...

Olá, me diga se tem coisa mais ridicula do que soltar o Dantas, querer ficar com o criminoso italiano, a por fim garantir ao Barbalho o direito de roubar um pouco mais acobertado pelo poder? Hein mocinho?

Foi STF quem fez essa merda,e nos temos que engolir?

Anônimo disse...

Regina, continue na tua que tá indo muito bem, deixe os invejosos pra lá!

Anônimo disse...

tiaaaaaaa...tão querendo prejudicar a Ministra Eliana...será que ela chegou perto, de algo irregular dos grandões?