Páginas

Alguém sacia a minha curiosidade sobre esse despacho sobre o Alvaro de Quadros Neto? Mudando de saco prá mala, RPB quer dizer ROGÉRIO PORTUGAL BACELAR– O Presidente Nacional da ANOREG/BR…….Que feio!!!!

O Natal do Vavá vai ser ruim  ou o Natal do Ministro vai ser Bom demais…


O que será que o Conselheiro Relator do PCA do Alvaro de Quadros Neto (Aquele mesmo Conselheiro que é a favor de tirar os poderes do CNJ em relação ao Judidiário)…se quiserem consultar o PCA é 200810000021884* -

tia, de uma olhada, demora mas chega....depois de um ano......o vava vai ter um natal bem ruimzinho.....ichhhiiiii..é o MS do Vavá no STF, o Min Marco Aurelio pede informações ao CNJ....chegou a vez da JUSTIÇA!!

DESPACHO
MANDADO DE SEGURANÇA – INFORMAÇÕES.
1. Solicitem informações à autoridade apontada como coatora.
2. Publiquem.
Brasília, 28 de novembro de 2011.
Ministro MARCO AURÉLIO
Relator

 

PS*: O Conselheiro Relator desse PCA é o mesmo que me chamou de curiosa e que as minhas’ curiosices’ eram arquivadas………e como ele pode ver, algumas da minhas ‘curiosices são desarquivadas, como essa entre outras.

 

PS-2:

Anônimo disse...

2010.0057757-0/001ACUSADO: R. P. B.
ADVOGADOS: VICENTE PAULA SANTOS
CARLOS ZUCOLOTTO JUNIOR
KAREN VANESSA BOTTINI
1. Trata-se de processo administrativo disciplinar instaurado pela Portaria nº (...),
datada de 12 de fevereiro de 2010, da lavra do Juiz de Direito Corregedor do (...), em
face de (...), agente delegado do (...), do Foro Central da (...), por ter transgredido,
em tese, o disposto nos itens 2.1.2, 2.2.9, 10.1.6.1, 10.1.6.2, 10.1.7, incisos VI e XIV,
10.2.13, 11.2.9.7, todos do Código de Normas; artigos 192, incisos V, XIV e XVII,
da Lei Estadual nº 24.277/2003; e artigos 1º, 27, 30, incisos V e XIV, 31, inciso I e
II, da Lei nº 8.935/94; em razão dos fatos assim narrados: "Foi instaurado pedido
de providências autuado sob o nº (...), em face do agente delegado titular do (...),
em decorrência do contido no item III do relatório da Inspeção Correicional realizada
na serventia (...), pela Corregedoria-Geral da Justiça, em 6.05.2008 (fls. 33). Para ler mais….

 

Por fim, constata-se, ainda, que
a escritura de re-ratificação lavrada às fls. 16 do Livro nº (...) (fls. 51), não foi
averbada à margem do ato originário (escritura de compra e venda lavrada às fls.
95/96 do Livro nº (...), datada de 14.06.2006, em que figura como vendedora (...) e
comprador (...) fls. 36/37), deixando de cumprir a primeira parte do dispositivo do item
11.2.9.7, gerando ainda insegurança nos atos notariais praticados, posto que inexiste
à margem do ato originário qualquer referência a escritura de re-ratificação" (fls. 2/6).
Citado (fl. 13-verso), o requerido apresentou defesa, arguindo, preliminarmente, a
ocorrência da prescrição, pois as condutas supostamente praticadas ocorreram em
14.06.2006, 02.05.2005, 02.06.2006 e 14.06.2006, não sendo cabível a contagem
do prazo prescricional a partir da data em que a autoridade competente tomou
conhecimento dos fatos. Para ler mais….

PS-3: Não acho que esse juiz tenha o perfil para ser conselheiro e muito menos Relator nas minhas curiosidades denúncias ao CNJ.

É só ler abaixo prá saber como esse Juiz, agora Conselheiro, PENSA:

Uma proposta do juiz José Lúcio Munhoz, membro indicado pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST), questiona a legitimidade do CNJ para abrir processos contra magistrados. Essa prerrogativa seria apenas do tribunal de origem.
Apesar de essa proposta ter sido enviada aos demais conselheiros ainda no mês passado, é pouco provável que ela seja votada logo. Tramitam no Supremo Tribunal Federal (STF) contestações de decisões disciplinares do CNJ com teor parecido. Por causa disso, os conselheiros devem esperar uma definição do STF antes de tomar qualquer decisão. A reportagem tentou entrar em contato com Munhoz, mas ele não quis dar entrevista.

 

Sací Pererê disse que o Presidente e dono do chiqueirão TJPR está com toda a razão, a Mula Sem Cabeça tambem acha, assim como o Boi Tatá, a Cuca, o Velho do saco (sem analogias com o Alphaville), o Coelhinho da Páscoa, Curupira, etc…, concordam com o Kfouri:

Kfouri também refuta a tese de que os desembargadores seriam corporativistas com seus colegas. “Ninguém quer impunidade, nós temos uma carreira na magistratura e não podemos arriscá-la por causa de um colega”, comenta.

16 comentários:

Anônimo disse...

eitá tiazinha porreta!!!

como é que voc tá por dentro de tudo?

parece que tá dormindo ...mas de repente dá o bote....srsrsrs

...a corja que se cuide!!

Anônimo disse...

QUE FEIO MESMO! QUEM VOTOU NESSE CARA QUE SE RESPONSABILIZE, AGORA!

Anônimo disse...

ESSE VAVA TEM MAIS É QUE SE FODER, VIADINHO...ELE E A CORJA DO TJ... A JUSTIÇA TARDE E ESPERA-SE QUE ELA NÃO FALHE. ALIÁS, NA JUSTIÇA DO TRABALHO PARECE QUE ELE JÁ TA SE FODENDO.. O STJ LIVROU A CARA DOS DESEMBARGADORES E DEIXOU A CULPA TODA P ELE. JÁ TEM TEMPO QUE ELE NÃO ESTÁ COM ESSA BOLA TODA QUE QUER DAR A IMPRESSÃO QUE TEM. VAVÁ, SEU ZÉ NINGUÉM, VÁ PARA O INFERNO

Anônimo disse...

Titi muito estimada:
- Nestes momentos dificeis aonde estão os influentes membros do Judiciário que eram inseparáveis do nosso peculiar Vavazinho?????????- Aqueles que o acompanhavam a triplice fronteira de jatinho, com tudo pago;aqueles que com ele acertavam decisões acima da lei e da moralidade visando interesses pessoais e excusos???????????
- Então se as coisas estouram, a sincera "amizade desinteressada" acaba?????????
- Deixam Vavazinho sozinho e desamparado????????????

Titia, se eu fosse Vavazinho e fosse abandonado por aqueles que dele tanto levaram , relataria em sua defesa a mando de quem e porque de todas as suas atitudes.......

Pena que acho que Vavazinho não tem coragem e hombridade p/tanto.......já que dizem que sua coragem sempre se restringiu as situações nas quais estava previamente apadrinhado........

Anônimo disse...

é Adi 3248 nele....dessa ele não escapa...meeeeesssmoooooo...vai sifuuuuuuu não tem dinheiro que compre o seu sossego meu caro....chegou a sua vez .....a justiça....tarda mas não falha!!

e....veja que isso voce deve à tia....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela mata a cobra e monstra a que veio....

Anônimo disse...

é asssim mata a cobra, mostra o pau e a cobra morta...

Anônimo disse...

Maria, voce diria que um juiz ser removido por merecimento, para uma nova vara recem criada, digo ...sem nenhum processo,na mesma comarca onde esse juiz respondeu pela unica vara, seria um favorecimento, considerando que é sobrinho (a) de um (a) desembargador (a),....hummmm.... alguém pode ter sido prejudicado....caso isso tenha ocorrido!

Pergunto:

ALGUM JUIZINHO- ( apelido carinhoso), SE SENTIU PRETERIDO NESSE CASO, UM JUIZ QUE ESTARIA NA VEZ, MAS QUE FICOU CHUPANDO O DEDO?

EU TO SABENDO DE UM CASO DESSES!!

MARIA, PODERIA PEDIR PARA OS SEUS LEITORES SE CONHECEM QUAL É O CRITÉRIO PARA A ESSA REMOÇÃO?

Anônimo disse...

ESSE ANONIMO DAS8:22, FALOU E DISSE E....ME FEZ RIR MUUUUIIIITTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Maria Bonita disse...

Ao Leitor que pediu para eun não publicar: Não publico, mas já tinha conhecimento desses fatos, por esse motivo foi que postei o Vídeo do Min. Lewandowski dizendo que aqueles que permutaram e foram removidos sem concurso, o fizeram por sua conta e risco, ou seja, aceitaram o Bônus, que agora arquem com o ônus.....isso quer dizer que: mesmo que o cartório de onde vieram esteja extinto ou ocupado por 3º de boa fé, aqueles que aceitaram correr o risco vão ficar sem ter para onde voltar, SE DEPENDER DE MIM, ...portanto, esse texto que me mandou mostra que a canalhada irregular ainda sonha com o impossível......

Maria Bonita disse...

Ao Leitor que pediu para eun não publicar: Não publico, mas já tinha conhecimento desses fatos, por esse motivo foi que postei o Vídeo do Min. Lewandowski dizendo que aqueles que permutaram e foram removidos sem concurso, o fizeram por sua conta e risco, ou seja, aceitaram o Bônus, que agora arquem com o ônus.....isso quer dizer que: mesmo que o cartório de onde vieram esteja extinto ou ocupado por 3º de boa fé, aqueles que aceitaram correr o risco vão ficar sem ter para onde voltar, SE DEPENDER DE MIM, ...portanto, esse texto que me mandou mostra que a canalhada irregular ainda sonha com o impossível......

Anônimo disse...

ei ....dançaram......agora não adianta chorar o leite derramado. e, se bem conheço a Maria Bonitinha ai já sabe bem o que vai fazer, como já disseram....ela mata a cobra e,...mostra o pau.....claro, e trás a cobra....e,...eu acho que ela já está de pontaria na cobra...

Anônimo disse...

Que feio?.....E, eles lá pensam no que é feio, moça?

O que mais pensam é no bolso, seja feio ou bonito, o que eles pensam é faturar, ou eu to errado?

Anônimo disse...

Falando em Natal, o do Ministro não sabemos ainda se será abonado ou não, mas o de Vavazinho pelas informações aqui citadas não será de forma alguma dos melhores, pois ou perde o processo ou diminui (e muito) o saldo da conta bancária.
Não sei o que é pior, pois das duas formas vai doer no seu bolso!
Espero que a justiça seja feita, e desejo que o Papai Noel desça pela chaminé da tia carregado de presentes e fazendo HO-ho-hoOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Anônimo disse...

BEM...TIA...COMO TODAS AS LIMINARES FORAM CASSADAS NO STF, ESPECIALMENTE PELO MIN. JOAQUIM BARBOSA, EU ACHO QUE ESSA TURMA PODE PERDER AS ESPERANÇAS, MAS...PERGUNTO...ESSA TURMA AINDA ESTÁ RESPONDENDO PELAS SERVENTIAS?

Anônimo disse...

Quanta bobagem e perda de tempo. Se todos os cartórios, judiciais e, especialmente, os extrajudiciais, fossem estatizados, não se veria tamanhas obscenidades, maracutaias, tramoias. Não se teria gente vivendo de xerox, selos e carimbos. Uma vergonha!

Anônimo disse...

Falou e, disse.....e sobraria mais dinheiro pra corja podre se apropriar,....se não tiver controle, nada vai mudar,...o olho da corja vai ficar maior...