Páginas

Titulos Fajutos?!?!

Anônimo disse...

MARIA BONITA
VOCE SABE ME DIZER COMO ESTÃO AQUELAS REMOÇÕES DO FRATTI PARA O PROTESTO DE TÍTULOS E CURITIBA E DO JANGÃO PARA SÃO JOSÉ DOS PINHAIS E DO ARLEI PAI PARA TELEMACO BORBA SERÁ QUE ESSA IMORALIDADE VAI SE CONCRETIZAR MESMO COM AQUELES TÍTULOS FAJUTOS.

25 Outubro, 2011 18:33

Vou à Brasíkia  levar algumas coisas (em mãos) para a Srª Eliana, e estando lá……!

 

 

 

PS: Vovó manda dizer que eu entregue apenas parte, pois a outra parte tem que continuar garantindo minha singela vidinha!

PS 2: Mandei dizer à vovó que não se preocupe, pois uma grande parte será publicada só quando a sua netinha estiver com o pézinho na ‘borda’…..rs….

Um comentário:

Marco Aurélio disse...

Fiquem de olho no Marinho Verdureiro, laranja da corja, corre boato que ele deixa o cartório de Colombo agora em novembro.
Um prêmio para quem descobrir onde ele vai aportar, ou seja, quem a corja vai tirar de algum cartório rentável? Consta que arrecadou em torno de um milhão por ano dos quatro que lá ficou?
Motivo da batida em retirada: Diminuição considerável da arrecadação devido a instalação da 2ª vara cível..........explico, é que a distribuição agora é de dois prá um, ou seja, Marinho vai, muito provavelmente, cair de paraquedas no 15º cível de Curitiba.
Quem aposta?