Páginas

Lalau, deixa de ser safado….(rindo muito)…você e seu amigo de Brasíkia deviam trabalhar num circo!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olha aí outro Bandido de Toga.
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5426278-EI306,00.html

E o Peluzão com os Munhozes querem esconder isso.

YALA SENA
Direto de Teresina
O Tribunal de Justiça do Piauí afastou nessa quinta-feira o juiz de direito da comarca de Campo Maior (a 78 km de Teresina), acusado de extorsão contra uma prefeita piauiense. Na denúncia, a prefeita de Nossa Senhora do Nazaré (interior do Estado), Lucienne Maria da Silva Lopes, acusa o juiz José William Veloso Vale de lhe propor facilitar sentenças em troca de R$ 1 mil.
O flagrante foi organizado pela própria prefeita com apoio do Ministério Público e Corregedoria de Justiça. Segundo o Tribunal, a prefeita, com o auxilio da Polícia Federal, gravou dentro do Fórum de Campo Maior o juiz recebendo o dinheiro. As cédulas já estavam marcadas e, após a prefeita entregar os R$ 1 mil, a polícia entrou na sala e pediu para que o juiz retirasse todas as cédulas dos bolsos. Segundo a polícia, o juiz questionou, mas entregou o dinheiro, que eram os mesmos fotografados pela prefeita.
O presidente do TJ-PI, desembargador Edvaldo Moura, disse que o crime foi considerado pela polícia como afiançável e, por isso, o juiz não foi preso em flagrante.
Edvaldo Moura convocou entrevista coletiva e anunciou o afastamento do juiz e abertura de processos criminal e administrativo contra o magistrado. Ele vai responder por crime de enriquecimento ilícito e corrupção passiva. "A corte recebeu com muita tristeza e choque com essa denúncia, mas se houver necessidade de prisão, será feita pelo desembargador relator", disse.
Polícia Federal
Nessa quinta-feira, a prefeita foi convocada para prestar depoimento na sede da PF em Teresina. Lá, ela entregou áudios e vídeos da denúncia contra o juiz. A corregedora do TJ-PI, Eulália Maria Ribeiro, informou que três juízes foram afastados este ano acusados de corrupção. Ela disse que é a primeira vez que o Tribunal recebe caso gravado por prefeita contra um magistrado.
A equipe do Terra tentou falar com o juiz, mas ele não foi localizado em Campo Maior ou no telefone particular