Páginas

kifu, você como presidente e dono do mais fedorento chiqueiro do Paraná (quiçá do Brasil) diz que não sabe quando um porco teu está com berne? Pô, cara, vá se tratar ou páre de beber.

porcos2“As criaturas olhavam de um porco para um homem, de um homem para um porco e de um porco para um homem outra vez; mas já era impossível distinguir quem era homem, quem era porco.”

………. tudo corre bem, até os porcos começarem a achar-se superiores que os outros animais…(os outros animais somos nós, o cidadão).

 

Fofoquinha de domingo…..


Kifu disse estar ’bége’ por não saber que um porcão do seu chiqueiro está com bicheira e sendo ‘tratado’ por uma veterinária porreta de Brasília,,,,e disse que o capataz não o informou sobre o porco ladrão bernento.


Ps:Quem será o porco “pestiado”?


Ps: Mandem os palpites

Ps: Mandem os palpites para este Blog, que quem sabe Maria Bonita paga uma empada  no Boteco da Zeuza para quem acertar na mosca….ops no porco!

PS: Vovó (a minha) disse lá do Céu em tom bravo: menina, pare de plagiar as escritas dos outros……(num entendí a brabeza dela).

 

Pérolas aos porcos…

“MATEUS 7:6
Não deis aos cães o que é santo, nem lanceis ante os porcos as vossas pérolas, para que não as pisem com os pés e, voltando-se, vos dilacerem.”

(Mateus sabia do que estava falando….e a Drª Eliana também)

 

 

5 comentários:

Anônimo disse...

Deve ser a bruxa da Regina "verdadeiro concurso" Portes, por causa da liminar que ela deu pro naminho... tem um procedimento contra os dois correndo sigiloso, nao tem?!

Maria Bonita disse...

Ao Leitor(a) de 03 Outubro, 2011 21:18

Rs....tá querendo ganhar uma empada, né?.....rs

Anônimo disse...

Titia, se a senhora souber responder de imediato o que os juizes fazem nas suas férias, merece não um, mas sim dois pasteis do boteco da Dona Zeuza!
Na edição de hoje da Folha de S.Paulo a AJUFE- Associação de Juizes Federais explica:

Segue a transcrição:

"O período de férias dos magistrados é utilizado por estes para proferir sentenças e despachos mais complexos em virtude da crescente demanda processual e da necessidade de cumprimento das metas exigidas pelo CNJ", diz a associação.

-.-.-.-.-.-.-.

Aproveitando o ensejo, a titia tem se correspondido com o Papai Noel?

Anônimo disse...

No Estadão (Jornal Estado de São Paulo), na edição de hoje, notícias sobre o abaixo assinado que a OAB/RJ iniciou sexta-feira passada:

Segue a noticia transcrita:

FELIPE WERNECK - Agência Estado-

Abaixo-assinado lançado na sexta-feira pela seção fluminense da Ordem do Advogados do Brasil (OAB/RJ) em defesa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) havia reunido 2.149 assinaturas até o fim da tarde de hoje.

Os signatários do documento, disponível no site da OAB/RJ, se comprometem a apoiar a aprovação da Proposta de Emenda Constitucional nº 97, de 2011, de autoria do senador Demóstenes Torres (DEM). O objetivo é "proteger o CNJ das tentativas de esvaziamento capitaneadas por setores da magistratura nacional". "A ofensiva contra o CNJ se intensificou depois que a corregedora nacional de Justiça, Eliana Calmon, afirmou que também no Judiciário há corrupção", acrescenta a OAB/RJ. Para o presidente da entidade, Wadih Damous, o "esvaziamento do CNJ seria um enorme retrocesso para o País".

"Essa PEC, como explicita sua ementa, torna clara `a competência da Corregedoria Nacional de Justiça, autônoma e concorrente em relação aos órgãos administrativos dos tribunais, podendo instaurar procedimentos, requisitar informações, exames, perícias ou documentos, sigilosos ou não, imprescindíveis ao esclarecimento de processos ou procedimentos sob sua apreciação''." Além disso, "dispõe que a abertura de processo administrativo disciplinar pelo plenário do CNJ suspende, até deliberação final, a instauração ou o prosseguimento de procedimentos similares nos tribunais". E, também, "determina que, enquanto não houver lei específica, o CNJ disciplinará, por resolução, seu funcionamento e as atribuições da Corregedoria Nacional de Justiça". "Por isso, merece nosso integral apoio."


-.-.-.-.-.

Anônimo disse...

Titia Querida- como vai?
Por favor me explique qual a opinião do Ministro Peluzão referente a atuação do CNJ!
Não entendo mais nada! Acho que meu Tico e meu Teco estão brigados!

Veja um resumo da entrevista que o Peluzão deu para os Jornais Folha de São Paulo e Valor Econômico:

AQUI VAI:-

Peluso reforça poder de investigação de corregedorias e do CNJ-
[3/10/2011 - 18:38]
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ministro Cezar Peluso, afirmou que a atuação do CNJ não interfere nos poderes das corregedorias dos Tribunais nos Estados. O esclarecimento foi feito em duas entrevistas concedidas aos jornais Folha de S. Paulo e Valor Econômico. O ministro acrescentou que também é favorável à manutenção dos poderes punitivos do Conselho.

Ao Valor Econômico, o ministro disse que caso o STF venha a decidir – por ocasião do julgamento de ação proposta pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) – contra a resolução do CNJ que fixou os procedimentos para punir juízes, ele ingressará imediatamente com um projeto de lei no Congresso Nacional para restabelecê-los. Peluso deixou claro que não tem nada contra a ministra Eliana Calmon, corregedora do CNJ, e que quer ampliar o Conselho para cumprir a função de ir aos Estados onde as corregedorias não funcionam.

O ministro também afirmou à Folha de S. Paulo que o CNJ precisa atuar de modo a corrigir a ineficiência das corregedorias dos Tribunais, quando for o caso. “Uma das razões da criação do CNJ foi a ineficiência ou a inoperância das corregedorias locais”, afirmou.

O QUE A TIA DIZ DISTO? O HOMEM MUDOU DE OPINIÃO, OU NÃO TEM OPINIÃO, APENAS ATUA CONFORME A OCASIÃO?

PS-Que tal, até rimas para o Pelusão........