Páginas

Que tentativa feia de sair bonito na foto, né Kfouri?

Não deveria o TJPR, antes de ‘Consolidar’ a

remoção,perguntar ao

apadrinhado ‘designado’* se é exatamente

isso que ele quer? Ô falta de respeito com o

apadrinhado….que tentaiva feia de sair bonito

na foto, né Kfouri?

Denunciei o a Remoção safada do Sr Mauroney em 22/07/2011 13:55:29

E o sr. Mauroney diz que ficou sabendo de sua Remoção em 25 de agosto de 2011??? (Eu soube antes dele???)

clip_image002

Isso se chama MIGUÉ!!!! Se eu não denuncio, Mauroney desistia???? DU-VI-DE-Ó-DÓ!!!!

clip_image004

 

VERGONHOSO!!!!!!

Kfouri devia ter ido ver se DÁ prá remover DESIGNADO*…..mas prá esse TJPR tudo dá, desde que o interesse seja ‘interessante’…..

20 comentários:

Anônimo disse...

TIA, DIZ PRA ESSE PSEUDO PRESIDENTE KHFOURI, TER VERGONHA NA CARA E, NÃO ACHAR QUE VOCE É BOBA, QUE DE BOBA VOCE NÃO TEM É NADA, NEM NÓS!!

FALAR QUALQUER COISA, ELE PODE, AFINAL O PAPEL ACEITA TUDO, POIS, NÃO EXISTE ATÉ O PAPEL HIGIENICO, ENTÃO, O PAPEL ACEITA QUALQUER MERDA, INCLUSIVE O QUE ESSA CORJA ESCREVE, TENHO DITO!!

Anônimo disse...

feio é pouco.....que belea cara de apu...é mesmo dona Maria, se voce não tivesse denunciado eles teriam tentado essa tramoia? eu digo que não mesmo, e, se fossem faze-lo não demorariam tanto tempo, não é? é que demorou pra pensar o que fazer....kkkkk eitá burrice..como alguem dizia ....ele faz a panela mas,,,sempre esquece de fazer a tampa!1 já viu né dona que a senhora não pode mesmo fechar esse blog não, por favor não faça isso senão a galera do tri da corja vai deitar e, rolar....srsrsr

Anônimo disse...

OLHA QUE VERGONHA...SERÁ QUE O cnJ NÃO PODERIA VIR POR AKI PRA DAR UMA OLHADA NA CORJA PODRE, HEIM?

Aprovada abertura de processo contra desembargadora do TJTO

13/09/2011 - 18h22

O plenário do Conselho Nacional de Justiça (CN) decidiu nesta terça-feira (13/09) abrir um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar irregularidades na atuação da desembargadora Willamara Leila de Almeida na presidência do Tribunal de Justiça de Tocantins (TJTO). Os conselheiros decidiram, ainda, afastar a magistrada até a decisão final sobre o processo.

O PAD foi instaurado a partir do resultado da sindicância (004447-12.2010.2.00.0000) que tem como relatora a corregedora nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon. A portaria de instalação do PAD será aprovada pelos conselheiros na próxima sessão plenária.

segue.....

Anônimo disse...

SEGUINDO....

No voto em que defendeu a abertura do processo, a ministra ressaltou a complexidade do caso como justificativa para pedir o afastamento da magistrada. “Diante dos autos da sindicância, fica claro o comprometimento da independência da magistrada e a violação do Código de Ética da Magistratura. A desembargadora deve ser afastada para não comprometer o andamento da nova administração que está contando com o auxílio do CNJ para reestruturar o tribunal”, disse.

Histórico - Em dezembro de 2010, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) já tinha decidido pelo afastamento, por 180 dias, da desembargadora Willamara Leila de suas atividades no Tribunal de Justiça do Tocantins por suspeita de participação em um esquema de venda de sentenças judiciais.

Patrícia Costa
Agência CNJ de Notícias

Maria Bonita disse...

Ao Leitor(a) de 13 Setembro, 2011 19:49

A Regina Totó que se cuide,pode ser a próxima.......

Anônimo disse...

Parabéns Tia!
Mais uma falcatrua que a senhora impediu que se concretizasse em nosso Estado.
Os méritos são seus,mas os beneficiados somos todos nós que apoiamos a moralidade!
Mais uma vez, obrigado!

Anônimo disse...

PARECE QUE HOUVE ENVOLVIMENTO DELA EM UM CASO DESSE ,...DIZ QUE QUEM NEGOCIAVA ERA O MARIDO, ALGUÉM SABERIA INFORMAR ALGUMA COISA SOBRE ISSO??

Anônimo disse...

Tia olha que maravilha, ele recusou o cartório de protesto de Pinhais porque o registro civil de JAGUAPITA (onde fica isso) é mais rentável... kkkkkk... esse cara e o Kfouri são burros, burros não covardes, entraram numa briga, e quando a coisa apertou pro lados deles sairam correndo, de mancinho, que medinho hein...

Parabéns pela Denuncia Tia, esse blog é porreta...

Anônimo disse...

Titia Querida, me informe uma coisa:
-Esta postagem quer dizer que qualquer um de nós, simples cidadãos brasileiros podemos no exato momento estarmos designados para responder por um Cartório e não sabermos?
-Aonde confirmamos isto, para descobrirmos quem tirou a sorte grande?
-É isto mesmo ou estou errado?
-As designações funcionam como no dia de votação no qual alguns eleitores são aleatoriamente escolhidos como mesários?

Anônimo disse...

pois é né.....eles bem que tentam vai que cola não? mas a tia tá de olho neles......

Anônimo disse...

NÃO...NÃO É PRA QUALQUER UM NÃO!!! É SO PRA QUEM FAZ PARTE DA CORJA,....ESSE AI TEM PAI, MÃE, TIA, AVõ, AVÓ, IRMÃO TODA A PARENTADA QUE TEM CARTORIO.....MAS O MIGUÉ NÃO DEU CERTO!!!!

Maria Bonita disse...

Ao Leitor(a) de 14 Setembro, 2011 13:35

O que acontece é que o Mauroney, (esse que o pai tem cartório,a mãe tbm tem um cartório Distrital, a irmã tem cartório em Cornélio Procópio (mas perdeu pela Res. 80 do CNJ)....então, esse Mauroney, não quer o cartório de Pinhão, esse cartório que ele 'descobriu' que 'ganhou' só depois que eu o denunciei no CNJ....pois é, como eu ia dizendo, o tal Mauroney não quer o Cartório de Pinhão porque não dá grana e esse em que ele 'ESTÁ DESIGNADO',dá mais dinheiro, e como falei em designado, DESDE QUANDO DESIGNADOS PODEM PARTICIPAR DE CONCURSOS????? Com essa palhaçada, o TJPR ESTÁ TENTANDO DAR CARTÓRIOS PARA OS APANIGUADOS DESIGNADOS.....NÃO VOU DEIXAR!!!!!!!!!

Anônimo disse...

TIA, VOCE NÃO PODE PARAR, NEM QUE QUEIRA NOS NÃO VAMOS DEIXAR, PRECISAMOS DE VOCE, PORQUE NINGUEM MAIS VAI ESSA CORAGEM PRA ENFRENTAR A CORJA PODRE.....SRSRSRS MANDE CHUMBO!!

Anônimo disse...

é isso ai dona, pau neles.....esse Khfouri é um panaca pensa que tá lidando com gente idiota que nem ele

Anônimo disse...

KKKKKK A CORJA SIFERROU. BOA ESSA TIA..KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Soube uma notícia quente, só que me faltam detalhes. O psicopata Vavá perdeu uma ação milionária na Justiça do Trabalho. Vou me informar melhor para saber o nome desta juíza que não tem medo do "poder" dele e do advogado filho de desembargador do Trabalho. Quem soubver detalhes, informe

Anônimo disse...

quem entrou c a ação milionária? de que cidade? ganhou quanto? vava vai ter q rasgar seu pé de meia p pagar...é bom pagar logo que ainda tem, pq daqui uns tempos só em lembrança. Mas isso ele vai recorrer e pagar gente p segurar, ctza

Anônimo disse...

Quero saber sobre essa ação milionária contra o Vavá....

Maria Bonita disse...

Ao Leitor(a) de 15 Setembro, 2011 21:05

Eu tbm quero saber..........

Anônimo disse...

o cnj, DEVERÁ INTERVIR URGENTE NESTE CASO DO MAURONEY, SABEMOS QUE ELE VAI SE REMOVER PARA O TABELIONATO DE NOTAS DE MARILANDIA DO SUL LÁ ELE PASSOU EM 1º LUGAR, EU PERGUNTO DE ONDE ELE SE REMOVERÁ? DE jAGUAPITÃ OU CAFEARA?
EM JAGUAPITÃ ELE ESTÁ DESIGNADO, EM CAFEARA ELE AINDA NÃO VOLTOU.

SE ISSO ACONTECER O CNJ TERÁ QUE BOTAR O KFOURI NO XILINDRÓ.