Páginas

Mauroney não vai ser removido para Marilândia…

Anônimo disse...

O CNJ, DEVERÁ INTERVIR URGENTE NESTE CASO DO MAURONEY, SABEMOS QUE ELE VAI SE REMOVER PARA O TABELIONATO DE NOTAS DE MARILANDIA DO SUL LÁ ELE PASSOU EM 1º LUGAR, EU PERGUNTO DE ONDE ELE SE REMOVERÁ? DE JAGUAPITÃ OU CAFEARA?


EM JAGUAPITÃ ELE ESTÁ DESIGNADO, EM CAFEARA ELE AINDA NÃO VOLTOU.

SE ISSO ACONTECER O CNJ TERÁ QUE BOTAR O KFOURI NO XILINDRÓ.

Afinal O Presidente e dono do Galinheiro/Chiqueiro  do

TJPR Kfouri disse que eles, desembargadores não

arrisacariam suas carreiras fazendo merda/tramóia

ilegalidades…..e eu estou sabendo que ele, Kfouri, ’o

Justo’ está tentando efetivar os apadrinhados da corja

da cúpula do cheiqueirão TJPR…..MUDO DE NOME SE

ELE CONSEGUIR!!!!!!!!!!!

Ninguém quer impunidade, nós temos uma carreira na magistratura e não podemos arriscá-la por causa de um colega”


image BANDO DE SEM VERGONHAS….isso é o que se pode de

chamar de LIXO, ESCÓRIA e a grande nhaca é estarem

em cargos de PODER….………De dar nojo, assim como

tenho nojinho do Lalau PEREBENTO e do namorado

valete dele, o Chystu……EITA CORJA SAFADA QUE

DEVIA ESTAR NA CADEIA!!!!!!



5 comentários:

Anônimo disse...

Tia, voce sabe que eu queria muito fazer "Direito", achava uma crreira muito bonita, mas depois que me formei e conheci o nosso judiciário, vi que não é nada daquilo que eu pensava ,é mais uma banca de negocios, e nogociatas ...digo cada coisa tem seu preço, isso também tem a colaboração de grandes escritorios de advocacia, voce sabia?
É esses grandes escritorios com os bem nominados merdalhões que a senhora nomeou, contratam jovens advogadas bem bonitas e com pernões para defender seus clientes, é.........o sistema é ...faça o que tem que ser feito...se tiver que ficar na horizontal FIQUE!!!! O que não se pode é perder a causa, porque geralmente quem procura os "merdalhões" tem muita grana, e paga muito bem......é isso ai viu tia!!!

e, sabe tia,....se forem presos não teremos mais judiciário no Paraná......ichiiiiiii...huuuuaaauuuaaa...

Anônimo disse...

Luiz Alfredo Malucelli Publicado em 17/09/2011 | MALUGAZETA@GMAIL.COM | O azar do Erlei Volpi
Anos atrás o empresário curitibano Erlei Volpi contou para seu amigos que o cartorário Nelson Laporte tinha ido a Foz do Iguaçu e, depois de fazer comprinhas no lado de lá, passou incólume pela Ponte, mas alguns quilômetros adiante deu azar. Parou com um pneu furado e foi obrigado, para retirar o estepe, a tirar as compras que tinha feito e as espalhou no acostamento. Bem na hora, um carro da polícia rodoviária passou e apreendeu tudo.[Esta é uma nota social que reflete o comportamento dos bem aventurados notários do paraná, são recorrentes a foz do iguaçu para fazer o turismo contrabando. A nota para não ser engraçadinha é muito triste por sabermos como houve a proliferação da família nos meios cartoriais]. Moral da estória: não quera aparecer como personagem irreverente e engraçadinho quanto o passado é inglório.

Anônimo disse...

é a pilantragem que impera no Paraná......tiaaaa, viu as escutas no Paraná, feitas pelo CNJ? o que será que eles pegaram.......?

Anônimo disse...

É ISSO AI.....VOCE JÁ VIU ALGUM ADVOGADO QUE NÃO FAZ PARTE DOS MAIS USADOS NO TJPR GANHAR ALGO? NÃO NÃO É?É PORQUE AINDA NÃO CHEGARAM BEM PERTO DO ESQUEMA,OU SEJA, NÃO CONHECEM, AINDA, O CAMINHO DAS PEDRAS..!!!! SORRY!!

Anônimo disse...

""17 mil linhas telefônicas foram monitoradas em agosto de 2011
Pelo menos 17.122 linhas telefônicas foram monitoradas por decisão da Justiça, segundo relatório fechado em agosto de 2011. Esse número é um pouco inferior ao verificado em balanço fechado no mesmo mês do ano passado, quando 17.417 linhas est...""

VEJA LÁ TIA, NO CNJ, PRIMEIRA PAGINA....SSRSRSRS