| Anônimo disse... O CNJ, DEVERÁ INTERVIR URGENTE NESTE CASO DO MAURONEY, SABEMOS QUE ELE VAI SE REMOVER PARA O TABELIONATO DE NOTAS DE MARILANDIA DO SUL LÁ ELE PASSOU EM 1º LUGAR, EU PERGUNTO DE ONDE ELE SE REMOVERÁ? DE JAGUAPITÃ OU CAFEARA? EM JAGUAPITÃ ELE ESTÁ DESIGNADO, EM CAFEARA ELE AINDA NÃO VOLTOU. SE ISSO ACONTECER O CNJ TERÁ QUE BOTAR O KFOURI NO XILINDRÓ. Afinal O Presidente e dono do Galinheiro/Chiqueiro do TJPR Kfouri disse que eles, desembargadores não arrisacariam suas carreiras fazendo merda/tramóia ilegalidades…..e eu estou sabendo que ele, Kfouri, ’o Justo’ está tentando efetivar os apadrinhados da corja da cúpula do cheiqueirão TJPR…..MUDO DE NOME SE ELE CONSEGUIR!!!!!!!!!!! Ninguém quer impunidade, nós temos uma carreira na magistratura e não podemos arriscá-la por causa de um colega”
BANDO DE SEM VERGONHAS….isso é o que se pode de chamar de LIXO, ESCÓRIA e a grande nhaca é estarem em cargos de PODER….………De dar nojo, assim como tenho nojinho do Lalau PEREBENTO e do namorado valete dele, o Chystu……EITA CORJA SAFADA QUE DEVIA ESTAR NA CADEIA!!!!!!
|
5 comentários:
Tia, voce sabe que eu queria muito fazer "Direito", achava uma crreira muito bonita, mas depois que me formei e conheci o nosso judiciário, vi que não é nada daquilo que eu pensava ,é mais uma banca de negocios, e nogociatas ...digo cada coisa tem seu preço, isso também tem a colaboração de grandes escritorios de advocacia, voce sabia?
É esses grandes escritorios com os bem nominados merdalhões que a senhora nomeou, contratam jovens advogadas bem bonitas e com pernões para defender seus clientes, é.........o sistema é ...faça o que tem que ser feito...se tiver que ficar na horizontal FIQUE!!!! O que não se pode é perder a causa, porque geralmente quem procura os "merdalhões" tem muita grana, e paga muito bem......é isso ai viu tia!!!
e, sabe tia,....se forem presos não teremos mais judiciário no Paraná......ichiiiiiii...huuuuaaauuuaaa...
Luiz Alfredo Malucelli Publicado em 17/09/2011 | MALUGAZETA@GMAIL.COM | O azar do Erlei Volpi
Anos atrás o empresário curitibano Erlei Volpi contou para seu amigos que o cartorário Nelson Laporte tinha ido a Foz do Iguaçu e, depois de fazer comprinhas no lado de lá, passou incólume pela Ponte, mas alguns quilômetros adiante deu azar. Parou com um pneu furado e foi obrigado, para retirar o estepe, a tirar as compras que tinha feito e as espalhou no acostamento. Bem na hora, um carro da polícia rodoviária passou e apreendeu tudo.[Esta é uma nota social que reflete o comportamento dos bem aventurados notários do paraná, são recorrentes a foz do iguaçu para fazer o turismo contrabando. A nota para não ser engraçadinha é muito triste por sabermos como houve a proliferação da família nos meios cartoriais]. Moral da estória: não quera aparecer como personagem irreverente e engraçadinho quanto o passado é inglório.
é a pilantragem que impera no Paraná......tiaaaa, viu as escutas no Paraná, feitas pelo CNJ? o que será que eles pegaram.......?
É ISSO AI.....VOCE JÁ VIU ALGUM ADVOGADO QUE NÃO FAZ PARTE DOS MAIS USADOS NO TJPR GANHAR ALGO? NÃO NÃO É?É PORQUE AINDA NÃO CHEGARAM BEM PERTO DO ESQUEMA,OU SEJA, NÃO CONHECEM, AINDA, O CAMINHO DAS PEDRAS..!!!! SORRY!!
""17 mil linhas telefônicas foram monitoradas em agosto de 2011
Pelo menos 17.122 linhas telefônicas foram monitoradas por decisão da Justiça, segundo relatório fechado em agosto de 2011. Esse número é um pouco inferior ao verificado em balanço fechado no mesmo mês do ano passado, quando 17.417 linhas est...""
VEJA LÁ TIA, NO CNJ, PRIMEIRA PAGINA....SSRSRSRS
Postar um comentário