Páginas

Explicação sobre o Post anterior, sobre a tentativa safada do Galinheir, ops, TJPR de tentar EFETIVAR DESIGNADOS APANIGUADOS

Estou pedindo LIMINAR para excluir do Concurso de Remoção os candidatos que foram cassados pela resolução nº 80 do CNJ.
Minha Petição está no Evento de nº 14 do dia 15-09-2011

PARA QUEM QUISER CONSULTAR NO CNJ:

PP Nº  0003913-34.2011.2.00.0000

Se quiserem ajudar a agilizar, liguem para o CNJ nos nº (61) 2326-4607/ 2326-4608. Peçam para falar com o Dr. Benedito
                                       (será o Benedito??? É O BENEDITO!!!!)

O Presidente e atual Dono do galinheiro/chiqueiro TJPR, teima ‘semvergonhosamente’ em efetivar nesse Concurso de Remoção os DESIGNADOS/APANIGUADOS dele e da cópula que o CNJ defenestoru por essa Resolução.

O Presidente e atual Dono do Galinheiro/Chiqueiro, do TJPR, Kfouri, não quer e nem pretende cumprir a Resolução 80 de CNJ e nem qualquer outra…..lembram do sr/des.Kfouri discursando contra o CNJ? Eu lembro.

Pedí a exclusão do sr *Mauroney Aparecido de Andrade desse Concurso (pois esse cidadão foi excluido e é Designado- O Kfouri acha que esse e outros merecem ser efetivados) e consequentemento o CNJ excluirá todos os designados (cassados) desse certame, o que a prórpia cópula do TJPR teria feito se tivessem vegonha na cara e não usassem esse órgão para tramóias e outras negociatas…..

PS: Vovó manda dizer que:

Pai de*Mauroney Aparecido de Andrade tem cartório.

Mãe de *Mauroney Aparecido de Andrade tem cartório.

Irmã de *Mauroney Aparecido de Andrade tem cartório (essa, cassada pela Resolução 80)

PS-2: Vovó disse prá não usar o termo órgão e cópula no mesmo post…..porque será? Alguém me explica?

O Lalau e o Chystu poderiam me contar, né?

7 comentários:

Anônimo disse...

AGORA DONA REGINA, QUE ENTENDEMOS, ENTÃO A SRª PEDIU LIMINAR PARA EXCLUIR DO CONCURSO DE REMOÇÃO, O MAURONEY E TODOS OS QUE PERDERAM A DELEGAÇÃO PELA RESOLUÇAO 80 DO CNJ.

Anônimo disse...

Que feio, tem que ser a sociedade, uma cidadã, pedir a execução de normas de moralidade e eficiência, cadê os desembargadores honestos desse tj.

Maria Bonita disse...

Ao Leitor de 21 Setembro, 2011 14:56

Se tiver dois, tem muito........se bem que acho nem dois tem.....se sabem e não denunciam,são coniventes..........

Anônimo disse...

são um bando de cagões...todos comprometidos uns com os outros......bando de como voce disse se, sabe e não denuncia é porque é cagão ou tá no meio da roda...pra tentar entrar salafras.....todos...todos...pra mim não sobra um...é bem

CLÓVES GONÇALVES disse...

DONA REGINA E NO CASO DAQUELA ADIN QUE O SUPREMO JULGOU A RESPEITO DA EFETIVAÇÃO DO 299 NO PARANÁ.
EM QUE ALGUNS EFETIVADOS PERDERAM A SERVENTIA TANTO PELO STF, QUANTO CNJ RESOLUÇÃO.
O QUE FAZER JÁ QUE UNS 03 CONCORRENTES NESTA REMOÇÃO DO PARANÁ QUE PODEM PEGAR ALGUMA COISA, E ASSIM BURLAR A LEI FEDERAL E PRINCIPALMENTE DAR O CHAPÉU NA RESOLUÇÃO E ENRROLAR MAIS AINDA O JÁ SUPER LOTADO E MOROSO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.
O QUE FAZER????
??

Anônimo disse...

Entri na página do STJ e digitei onome Alvaro de Quadros Neto. Voces já tiveram curiosidade de ver como está a sindicância do MP contra ele?

Maria Bonita disse...

Ao Leitor de 22 Setembro, 2011 08:34

Oi, Clóves, tem mais que 03 safados tentando enrolar com a ajuda da corja,mas não vão conseguir, já tomei providências......