Páginas

POR UM MINUTO SAIO DO MEU FOCO.


"Os juízes não estão nem estarão sozinhos", afirmou Peluso em seu discurso no plenário.

E quem estava com a Juiza Patricia, Ministro Peluso?

Somente para argumentar com o Ministro Peluso e com o Ministro Marco Aurélio, do STF, que entendem que o CNJ não precisaria existir ou, pelo menos, ter menos poderes!!

Aí está srs. Ministros, a morte a Juíza Patrícia mostra as falhas do Poder Judiciário que vocês não querem que tenha um poder externo investigando e fiscalizando!!

São as falhas que há em todos os Tribunais do país e aqueles que por eles respondem, os quais funcionam precariamente e desorganizadamente!!

Onde os Desembargadores estão mais preocupados em atuar em causa própria, de seus parentes e apaniguados do que cuidar de suas obrigações!!!

E, agora, que atingida sua própria carne, o que pretendem?

Então Ministros vão continuar a proteger seus pares?

Vão continuar com essa coisa nojenta de CORPORATIVISMO?

Vão deixar que os TJs continuem sem prestar atenção no que é importante?

Vão permitir que continuem relapsos, e sem serem responsabilizados?

Vão continuar a passar as mãos em suas cabeças?

Prestem atenção no que houve com a Juíza Patrícia!!!

Alguém ai é culpado por OMISSÃO!!

O que pretendem fazer? Por mordaças naqueles que mostram as entranhas dos Tribunais?

Olhem bem, ...eu poderia dizer que voces estão muito enganados com o que é REALMENTE o nosso Poder Judiciário, mas afirmo que vocês sabem exatamente o que É o Poder Judiciário e pretendem que assim continue, não é mesmo?

E eu pergunto: Qual o interesse do Sr. Min. Peluso ( e outros seus PARES) em tentar fazer com que o CNJ tenha menos poderes? Tem medo de quê?

Afinal, penso como a maioria da população brasileira, que pensa que Ministros fazem ‘negócios’, pois já teve Ministro que caiu por esse motivo.....espero que não seja esse o motivo de tentarem ‘brecar’ o CNJ.

Acordem!!!

O advogado da família da juíza Patrícia Acioli, Técio Lins e Silva, reafirmou nesta quarta-feira que a magistrada não queria a suspensão da escolta. De acordo com ele, a juíza enviou diversas correspondências ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro nos últimos anos pedindo reforço na segurança. Ela foi assassinada com 21 tiros na semana passada, quando chegada em casa, em Niterói.

Em um dos documentos citados pelo advogado, de fevereiro de 2007, a juíza escreve ao diretor de segurança do Tribunal de Justiça pedindo a volta de um ex-integrante da escolta, e a vinda de um quarto policial. Patrícia cita no ofício que a filha caçula estava em tratamento psicológico pela convivência com pessoas armadas no dia a dia.

A juíza escreveu ainda, cinco meses depois, ao juiz Mário Mazza, auxiliar do então presidente do Tribunal de Kustiça, desembargador Murta Ribeiro, e questiona a decisão de reduzir sua proteção a apenas um policial por dia. "Entendendo que a questão envolvendo a minha vida é algo muito importante, não entendi o tratamento que foi dado ao caso", disse.

E o Minstro Peluso tem a cara de pau de dizer que os juizes não estão e nem estarão sózinhos……Tome vergonha!!!!!

PS: Vovó manda dizer que em um mês todos já

esqueceram a morte da Juiza Patricia, a midia não vai

mais falar, e os Ministros Pelusos da vida, contam

exatamente com isso, com o esquecimento, com a

memória curta do povo e tudo continuará, no

Judiciário, como sempre foi: Uma sem vergonhice

geral……

Se o STF teve Ministro dessa ‘estirpe, alguém acha que mudou alguma coisa”?

Cliquem na frase acima e vejam do que estou falando.

 

9 comentários:

Lucas disse...

É, Regina... infelizmente a verdade é que o Peluso está certo: ELES, a corja, não estão sozinhos mesmo, porque efetivamente já são maioria... Entretanto, as "excessões", como a Drª Patrícia, têm que tentar SOBREVIVER a toda esta bandidagem, inclusive a dos "colegas". E ela não conseguiu...

Anônimo disse...

Pois é......mas eu quero ver é quando for atingido alguém dele, ele ou a mulher ou um neto, será que vai pensar da mesma maneira?

tá mais do que na hora de começar a rever a tal LOMAN......ela é que permite isso tudo..pois, sendo o entulho da ditadura, não deixa que os Juízes de Desembargadores sejam responsabilizados.....e, agora como fazer, o Técio tá ai,...e, fazer o que o capeta nem desejaria ver.....em cima dessa gente....

Anônimo disse...

lamentavelmente a juiza perdeu a vida, pelo fato de ser justa e correta, mas paga com a vida o desmando de juizes corrupto que anos vinham protegendo bandidos.

Anônimo disse...

ESSES TRIBUNAIS SÃO RELAPSOS PORQUE OS QUE LÁ ESTÃO NÃO POSSUEM RESPONSABILIDADE SOBRE NADA.

A LEI OS PROTEGE, POIS, ELES TEM O PODER!

ALIÁS É BEM POR ISSO QUE ALGUNS DELES QUEREM CHEGAR LÁ, PARA QUE FAÇAM O QUE BEM ENTENDEM E SAIAM IMPUNES!

ESSES TRIBUNAIS, TEM A PACHORRA DE CERTIFICAR QUE PERDERAM PROCESSOS, QUE NÃO ENCONTRAM DOCUMENTOS, CLARO, POIS, QUEM VAI FAZER ALGUMA COISA CONTRA, A LEI OS PROTEGE!


E, AGORA JOSÉ?

FOI UM DE VOCES QUE SE FOI, POR MÃOS DE BANDIDOS, OU NÃO......SABE-SE LÁ O QUE FOI QUE HOUVE!!!?

ACHO QUE AGORA IRÃO DAR UM JEITO, AMAHÃ PODERÁ SER UM DE VOCES.....

POIS, SO ASSIM O POVO VAI SE SENTIR MAIS SEGURO,...QUEM SABE ATINGINDO UM DE VOCES NESSE CRIME BÁRBARO, PASSEM A SENTIR O QUE SENTE UM SER COMUM DO POVO!!!

OU EU TO ERRADO?

Anônimo disse...

ei tia, a cobra vai fumar esse Técio não é de apertar com a unha ......bem feito pra essa outra corja podre.....coitada da Juíza...acho que essa era da turma das boas pessoas que queria fazer as coisas que deveriam ser feitas, ...mas infelizmente se foi....

Anônimo disse...

NADAAAA,.... ELES SABEM DE TUDO MAS, FECHAM OS OLHOS,...AGORA É QUE EU QUERO VER O QUE É QUE VÃO FAZER, QUEM NÃO RESPONDEU O OFICIO? SABEM PRA QUEM VAI SOBRAR? PRO POBRE DO SUBALTERNO........PORQUE NÃO HÁ RESPONSABILIDADES A SEREM APURADAS AFINAL, NINGUEM RESPONDE POR NADA,...ELES SE PROTEGEM,..NUNCA NENHUM JUIZ OU DESEMBARGADOR TEVE QUE PAGAR POR DANOS QUE CAUSOU A ALGUÉM ELES SÃO BLINDADOS, OS ELES PODEM CAUSAR OS DANOS QUE DESEJAREM PORQUE NUNCA SÃO RESPONSABILIZADOS, PODEM ATÉ MATAR QUE NÃO RESPONDEM OU SE RESPONDEM SÃO APOSENTADOS COM UM VULTOSO SAL´RIO, OU...."PROVENTOS" É MAIS BONITO....FORA AS PROPINAS OU COMISSÕES, NÉ TIA?

AH....E, AINDA VOLTAM AOS TRIBUNAIS PRA VER SE SUAS PROPINAS ESTÃO SENDO PAGAS CERTINHO, E.....TAMBÉM VÊM DAR PALPITES NAS ELEIÇÕES PRA GARANTIR QUE O NOVO ESTÁ DENTRO DO NEGOCIO....

Anônimo disse...

MINISTRO PELUSO TEM RAZÃO, A JUIZA PATRICIA NÃO ESTÁ SOZINHA NÃO,....ESTÁ ACOMPANHADA NO CEMITERIO.....COM UM MONTÃO DE OUTRAS PESSOAS QUE FORAM MORTAS POR BANDIDOS QUE ELES ESTÃO SOLTANDO PRA MATAR MAIS ALGUNS......

Anônimo disse...

tia, onde o Estado não atua o poder paralelo toma conta, não é Ministros Peluso e Marco Aurélio?

pois então , não tomaram conta da Juiza ela foi trucidada na frente de sua casa,...e onde voces estavam?

Tomando cafezinho?

quem vai pagar essa indenização são voces por omissaõ ou sremos nós?

ainda acham que não precisamos de um órgão externo para apurar o que voces fazem, heim, senhoras autoridades!!!!!

quem sera responsabilizado? podem nos dizer?

Anônimo disse...

PEDIDO DE PROVIDêNCIAS - CONSELHEIRO 0003142-56.2011.2.00.0000

Requerente: Regina Mary Girardello
Interessado: Letícia Bottamnn Sponholz de Carvalho e Silva
Requerido: Tribunal de Justiça do Estado do Paraná



DESPACHO/OFÍCIO Nº _______/2011

Determino que o Tribunal de Justiça do Estado do Paraná junte aos autos a ficha funcional da servidora Letícia Bottamnn Sponholz de Carvalho e Silva, bem como o ato de sua nomeação com a respectiva data de publicação no Diário Oficial, no prazo de 5 dias.

Serve o presente, por cópia, como ofício.

Brasília, 18 de agosto de 2011.


JOSÉ LUCIO MUNHOZ
Conselheiro