| Os depósitos judiciais do TJPR foram objeto de licitação dias atras? O Bco do Brasil não ofereceu proposta - somente a CAIXA apresentou proposta de remunerar os depósitos?
Não tenho noção do montante dos depósitos judiciais aqui no Alguém pode confirmar essa noticia?
PS: Vovó acaba de mandar recado dizendo que nem precisa confirmar, diz ela que a corja que habita o chiqueirão é óbvia demais. |
O tribunal de justiça do Estado do Paraná está tentando negociar no “interesse da Justiça”?
Assinar:
Postar comentários (Atom)


11 comentários:
Dona Maria, taí um assunto que a senhora poderia fazer um PCA!!
TIA, QUIS DIZER O INTERE$$$$$$DA CORJA TIPO.......OS 30 MILHÕES DO TADINHO? LÁ DO BANESTADO?
RÁDIO TAMBÉM É CULTURA: O Ricardo Boechat,âncora da bandeirantes, foi intimado hoje no ar, por haver comentado o caso CARLI Fº, entretanto sua crítica foi ao advogado Dr. Renée, que na sua defesa, atribui culpa aos garotos falecidos, por não ter tido cuidado e prudência de olhar para o lado antes da colisão. Solidários ao advogado, a oab-pr > processa o jornalista. Curioso neste caso é a mudança de foco, e pior, a mudança de culpa. As vítimas viraram culpadas. Lembrem -se do poder desta família Carli. 2 deputados estaduais são desta família, um irmão e outro primo de P. G. participe da mesa diretora. Boechat aproveitou para apelidar o ex-deputado de the flash, será que vem mais intimação por ai?
Ao Leitor de 22 Agosto, 2011 08:40
Verdade isso?....rs....quer dizer que se chamar aquela coisinha de carinha delicada e quase feminina de feio, serei processada tbm?.........kkkkkkkkk
Lembrem-se: FRANCISCO CAVALCANTI PONTES DE MIRANDA, em nosso País, temos duas JUSTIÇAS a do Brasil e a do PARANÁ.
Tiaaaa, agora o CNJ presta....é pra dar carros blindados,...com o dinheiro do povo.....pra isso ele presta......voc também não querer um ??
"PE: juíza em situação de risco recebe carro blindado do CNJ
22 de agosto de 2011 • 11h16 • atualizado às 11h19 Comentários
Notícia
A corregedora nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon, entregou nesta segunda-feira em Recife (PE) um veículo blindado a uma juíza ameaçada de morte. A magistrada atua em Jaboatão dos Guararapes, região metropolitana da capital, um dos municípios mais violentos do País.
Por causa dos casos que julga, ela está sob proteção de escolta policial. Trata-se do primeiro carro blindado que o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) entrega a um magistrado em situação de risco.
EU MORRO E, NÃO VEJO DE UM TUDO!!!!!!!
É PROVAVELMENTE VÃO CULPAR OS MENINOS POR TEREM NASCIDO....QUEM SABE O MERDALHÃO DO DOTI VAI DIZER ISSO, JÁ QUE ESSES ADVOGADOS PODEM FALAR QUALQUER MERDA!!!!! POIS NÃO PAGAM IMPOSTO PRA ISSO? OU PAGAM.....?
E não esqueçam, que o AQN também é primo deste Carli.
A Ordem dos Advogados do Brasil, infelizmente, perdeu o seu rumo. Ao invés de preocupar-se com coisas realmente importantes e substanciais para a vida pública, quer imiscuir-se num caso particular, de um deputado, que evidentemente é culpado! A OAB/PR não tem mais o que fazer? Eu ouvi os comentários e não percebi nenhuma ofensa ou coisa parecida que justifique uma ação contra o jornal ou jornalista. Aliás, me causa espécie que um advogado de renome aceite defender um irresponsável filho de papai rico que usa e abusa de seus "pseudo-direitos" de defesa e causa constrangimentos ao Poder Judiciário. Dizem que esse Carli (o voador do acidente) agrediu uma enfermeira no hospital. Dizem mais, que é muito esquisita a história de que os radares, anquele dia fatídico, só não conseguiram registrar o momento do acidente. Conveniente, não? Caberia, será (eu não entendo), uma ação popular (ou ação civil pública, pelos legitimados) contra o Poder Público e as empresas de radares pela falha na fiscalização? Isso não retira a culpa do tal do Carli, assevero.
A OAB/PR perde tempo com essas picuinhas, mas pasme, Maria Bonita, em Londrina/PR há uma lei absurda que impede a abertura de novos Supermercados. Nesse caso, de dano coletivo à economia popular (restrição de concorrência, etc), a OAB diz que não pode fazer nada ..... Vergonha.
Como andam os preparativos para tomar as medidas necessárias e urgentes contra a Sra. Mônica Rotoli Macedo, que ganhou cartório do papi, ex-Des. Celso Rotoli. O concurso em que passou em terceiro lugar, com desistência milagroso dos outros candidatos ... (Vovó pergunta: Quem é que desiste de ser cartorário após passar em primeiro lugar????) ... A nomeação, ato contínuo, para outra serventia ... O papi, que no último dia do mandato, via caneta pesada e em benefício próprio aumentou, de forma ilegal, as custas, beneficiando a filhota ... O CNJ que baixou por aqui contra o ato do ex-Des. Rotoli ... Pode um ex-Des. que agiu assim, que levou puxão de orelha do CNJ e que apanigou a sua própria filha, ser candidato á Presid~encia da Associação dos magistradcos e isso depois de aposentado????
O abacaxi que são essas custas extratosféricas e que sempre geram confusão .... (melhor estatizar tudo, inclusive os extrajudiciais) ...
Tudo uma vergonha
... Esperamos que isso não passe em branco ... Aguardamos a sua atuação nesse caso.
Autor: Eugênio Bucci
Justiça
O que a lei
não redime
é o crime
com defeito
Se bem-feito
ou bonito,
o delito
talvez rime
com direito
Se perfeito,
ora, o crime
é a lei.
É grave ver o tema chegar à poesia. A expressão poética traduz sentimentos coletivos, individualmente percebidos. Já é hora de uma reforma na Justiça brasileira. Uma nova estrutura organizacional, menos hierarquizada, que conceda agilidade aos seus processos e especialização de pessoas em problemas tratados. A legislação afasta-se dos fatos que quer regular. O legislativo não se empenha em reformar o conjunto das normas. O uso feito da legislação e suas interpretações expõe vícios institucionais profundos. A poesia expressa sentimentos de inconformidade.
Postar um comentário