Anônimo disse... Autor: Eugênio Bucci 23 Agosto, 2011 15:01 Anônimo disse... A Ordem dos Advogados do Brasil, infelizmente, perdeu o seu rumo. Ao invés de preocupar-se com coisas realmente importantes e substanciais para a vida pública, quer imiscuir-se num caso particular, de um deputado, que evidentemente é culpado! A OAB/PR não tem mais o que fazer? Eu ouvi os comentários e não percebi nenhuma ofensa ou coisa parecida que justifique uma ação contra o jornal ou jornalista. Aliás, me causa espécie que um advogado de renome aceite defender um irresponsável filho de papai rico que usa e abusa de seus "pseudo-direitos" de defesa e causa constrangimentos ao Poder Judiciário. Dizem que esse Carli (o voador do acidente) agrediu uma enfermeira no hospital. Dizem mais, que é muito esquisita a história de que os radares, anquele dia fatídico, só não conseguiram registrar o momento do acidente. Conveniente, não? Caberia, será (eu não entendo), uma ação popular (ou ação civil pública, pelos legitimados) contra o Poder Público e as empresas de radares pela falha na fiscalização? Isso não retira a culpa do tal do Carli, assevero. 23 Agosto, 2011 10:33 |
E assim caminha a humanidade, digo,o judiciários e seus sócios, advogados MeRdalhões…..
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário