Páginas

Ué…….


image

10 comentários:

Anônimo disse...

AGORA NÃO É MAIS O CORREGEDOR QUEM PRESTA INFORMAÇÕES CONSELHEIRA?

INTERESSADA? PRA GANHAR TEMPO? EU ACHO QUE É E, VOCES? O QUE É QUE ACHAM, QUE A "INTERESSADA" VAI DIZER?
QUM DEVIA FALAR NÃO SERIA QUEM NOMEOU? HEIM SRA. CONSELHEIRA MORTÍCIA?

Anônimo disse...

TIA, VEJA O QUE O CNJ PEDIU!! A OAB É UM ÓRGÃO MUITO FORTE, ELE - O PELUXÃO- QUE PENSA QUE ESTÁ COM TUDO - DAQUI A POUCO ELE TÁ DE VOLTA PRA DONDE VEIO.......

Presidente da OAB;

O presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Ophir Cavalcante Junior, considera que o CNJ não precisa de qualquer espécie de freio de arrumação. "Só quem não conhece como funciona a Justiça brasileira pode acreditar que as corregedorias dos tribunais irão corrigir rumos. O CNJ foi criado exatamente em função da omissão das corregedorias", afirma.

Para o presidente da OAB, o CNJ democratizou a Justiça e mostrou aos juízes que eles também são servidores da sociedade. "Uma nova configuração na atuação fará a sociedade ficar refém de uma Justiça que exerce o poder para se fortalecer internamente", disse Ophir.

Anônimo disse...

TIA, JÁ TO VENDO O MOTIVO DA SUA SUSPEIÇAO, A TAL CONSELHEIRA SE ENTREGOU BUNITINHO!

ONDE É QUE ELA ESTÁ COM A CABEÇA, EMBAIXO DA BUN.....DO PELUXO?

Anônimo disse...

Ah....então ele reconhece que tem protecionismo? Que bom.....se ele entende assim, deixa o Peluxão se expichar.....

Anônimo disse...

MARIA BONITA

Por favor publique na pagina inicial do blogue para que o caras do Paraná vejam.

O juiz José Antonio de Paula Santos Neto, da Corregedoria do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), acompanhou na última terça-feira (28/06) a aplicação da prova oral do concurso para cartórios do Ceará. Até a próxima sexta-feira (01/07) devem ser ouvidos 320 candidatos.
As avaliações, abertas ao público, estão sendo realizadas no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). “O trabalho está muito bem organizado. A impressão que tive foi excelente”, afirmou o juiz do CNJ, que veio acompanhado do assessor jurídico Alexandre Souza Castro. O magistrado destacou que o concurso segue orientações da Corregedoria do Conselho.
A presidente da comissão examinadora, desembargadora Sérgia Maria Mendonça Miranda, ressaltou que o certame é pautado pela transparência e seriedade. A comissão é composta por integrantes do Ministério Público, da Ordem dos Advogados do Brasil e por professores universitários, indicados pelo Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses), responsável pela seleção.
Cada candidato deve responder a três perguntas sorteadas durante a entrevista, com base nas matérias definidas no edital. Para assegurar a fidedignidade do exame, o Tribunal de Justiça providenciou dois sistemas de gravação das avaliações.
Ao final dos trabalhos, na sexta-feira, haverá audiência pública para divulgar o resultado. Em seguida será agendada a data para a prova de títulos (fase classificatória).
Fonte: CNJ

Anônimo disse...

Essa turma tem que vir por aki, não tia?

Quem sabe aki fiquem um pouco mais decentes , digo os concursos pra Juiz.

Anônimo disse...

Estava vendo o blog e lembrei das fotos que voce tirou do 2º Cartório de Ponta Grossa, do Vavá, onde o povo estava sentado no chão, e voce disse que ia representar. O que virou a tua representação? Como esta penalidade de repreensão,é a 1ª, a 2ª é multa, a 3ª é suspensão, e depois perda da função.

Maria Bonita disse...

Ao Leitor de 01 Julho, 2011 18:29

Eu entrei com representação, emPG mesmo, depois subiu para o TJPR....é, vc tem razão:

Como esta penalidade de repreensão,é a 1ª, a 2ª é multa, a 3ª é suspensão, e depois perda da função.

Vou verificar como fica a situação do Sinhô Vavá....

Obrigada pelo alerta.

Anônimo disse...

Quem sabe se o Presidente da OAB atual Ophir Cavalcante Junior, tendo conhecimento de toda esta bandalheira do TJ/PR e da conivência da OAB/PR nãotoma alguma medida. Será que não seria interessante mandar para ele as informnações do blog?

Anônimo disse...

Regina.
Fico pensando em como ficará a situação, caso seja informado e comprovado que a Sra. Letícia, filha do tal Oto, efetivamente é funcionária concursada do TJ?
Nesse caso, como ficará a sua reclamação?
Não vi prejuízo algum no despacho da Sra. Morgana Richa,, pois a conselheira mandou o Tribubnal de Justiça se manifestar, e ele pode dizer só duas coias: ou é concursada, ou não é.
Ponto.