Publicado no DJE de 07/06/11:
DECRETO JUDICIÁRIO Nº 454, de 3 de junho de 2011.
protocolo nº 186713/2011
NOMEIA
a) LETICIA BOTTMANN SPONHOLZ DE CARVALHO E SILVA, Oficial Judiciário do Quadro de Pessoal da Secretaria deste Tribunal, para exercer o cargo de provimento em comissão de Assessor de Recursos, símbolo DAS-4, com eficácia a partir da respectiva publicação, ficando, em conseqüência, exonerada do cargo de provimento em comissão de Secretário de Desembargador, símbolo DAS-4, do Gabinete do Desembargador Cláudio de Andrade;
b) ALINE DE LIMA FELCAR para exercer o cargo de provimento em comissão de Assessor de Desembargador, símbolo DAS-4, do Gabinete do Desembargador Cláudio de Andrade, com eficácia a partir da respectiva publicação, ficando, em conseqüência, exonerada do cargo de provimento em comissão de Assessor de Desembargador, símbolo DAS-4, do Gabinete do Desembargador Oto Luiz Sponholz.
07 Junho, 2011 23:55
Se a desfaçatez matasse o TJPR estava
juncado de cadáveres, né, Des. Oto Laís
Sponholz????
Vai pagar do
seu bolso o salário
da filha Leticia
assim
como paga o
salário da
sua cunhada
que
o ‘assessora’
no seu
gabinete???
12 comentários:
Duvido e o dó deste blog?
hahahahaaaaaaa
Tia, quando eu penso que já vi de um tudo.......
09/06/2011 às 11:05:06 - Atualizado em 09/06/2011 às 11:05:06
Oito membros do CNJ também têm passaporte especial
Integrantes do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que deveriam fiscalizar e coibir abusos e privilégios no Judiciário, valeram-se de seus cargos para conseguir passaportes diplomáticos para si e para familiares. Dos 15 componentes do CNJ, 8 conseguiram o benefício com o argumento de que seria do interesse nacional.
Dentre os beneficiários do passaporte especial está o representante do Ministério Público da União. E foi justamente o MP quem pediu a devolução dos passaportes concedidos para os familiares do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O conselheiro Felipe Locke, que ocupa a vaga destinada ao Ministério Público, conseguiu passaporte para ele e três dependentes. Outros três conselheiros pediram o benefício para dependentes: Walter Nunes, Leomar Barros Amorim e Milton Nobre.
No total, 68 pessoas têm passaportes diplomáticos concedidos em caráter excepcional e terão de devolver os documentos, conforme lista feita pelo Ministério das Relações Exteriores. Além desses integrantes do CNJ, estão na lista de beneficiados o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, sete familiares do ex-presidente Lula (quatro já devolveram), três ministros aposentados do Supremo Tribunal Federal (STF) e suas mulheres, representantes religiosos, como os cardeais Odilo Scherer e Geraldo Majella e o bispo Edir Macedo, além de militares e assessores da Presidência da República.
A decisão da presidente Dilma Rousseff de mudar a regra de concessão de passaportes especiais obrigará todos os beneficiados a devolver os documentos até 15 de agosto. Do total de beneficiados, dez não precisarão entregar os documentos porque seus passaportes vencerão até lá. Os outros 58 passaportes deverão ser entregues e serão anulados.
Dois filhos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva - Marcos Cláudio e Sandro Luís - devolveram, no dia 1º de junho, os passaportes diplomáticos que haviam recebido de maneira irregular. Além deles, outros dois netos menores de idade também devolveram o documento, conforme foi confirmado ontem pela assessoria de imprensa do Itamaraty.
De acordo com a assessoria do CNJ, os conselheiros têm status de ministro, conforme emenda constitucional. Por isso, teriam direito ao passaporte. Esse entendimento, no entanto, não é o mesmo do Itamaraty e da Advocacia Geral da União (AGU). As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
OOOOO....idiota vá te catar......não perca seu tempo......que ninguém tá nem ai pra o que voce pensa.......retaaaaaaaaaa, sumaaaaaaaaaaaa
Ahhhh....retaaaaa - quer dizer RETARDADO!!!!!!!1
CARA CHATO, PORQUE PERDE SEU TEMPO, MESMO? NÃO ESTAMOS QUERENDO SABER O QUE A SUA CABEÇA DE MERDA ESTÁ PENSANDO....BURRINHO!!
ISSO É O MÁXIMO DO CINISMO, E AINDA QUEREM SE DAR AO DESPLANTE DE JULGAR OUTROS???? QUE PETULANCIA TIA, RE!!!!
E se ela for concursada? A tal da filha? Pode?
Tia, o negócio do anexo não foi julgado pelo CNJ e teve um parecer ou perícia do Tribunalde Contas da União? Li isso na Gazeta ... Sei lá.
Como você é melhor informada ... não custa perguntar. Abraço.
Se ela for concursada eu também quero,....digo ....fazer esse "concurso" que ela ....só ela teria feito....kkk
Eu não to vendo nenhuma publicação de Edital de Concurso, e ...voces, ai... viram??
Ah ,....deve ter feito o "concurso igual ao Leonardo Stanciolli, tipo....um negocio aqui outro ali...uma ajudazinha aqui ....outra ali.......largem mão de palhaçada...
Tia, descobriu se ela é concursada e há quanto tempo? Seria legal informar. Precisamos saber. Até para que, se houverem interessados, questionarem o concurso, como alguns anônimos levataram. Valeu.
Se eu não me engano e por alguns dados que obtive, o concurso dela é de 2000 ou 2001, há mais de 10 anos, portanto. Favor verificar.
Meu, o que ocorreu nesse caso,
Ela é concursada em um tipo de cargo, deve ser técnico judiciário. Ganhou um cargo comissionado sobre o que já tinha. Portanto, foi exonerada do cargo do cargo comissionado e não do que ela prestou concurso.
Bom, já é um começo, se pegaram ela que estava com cargo em outro desembargador, pegarão todos que estão em semelhantes situações!
Inclusive, reparem exoneraram a outra que estava locada no gab do des. Oto
Postar um comentário