Páginas

Eu sou a Eliá, a do meio……….eu quero fazer a diferença, mas quero fazer com a ‘manada’ livre dos grilhões* - *grilhões entenda-se TJPR e sua Corja* – Bacelar(es) e sua corja* - *corja entenda-se ‘*quadri…..banda’ - *quadri…..banda entenda-se $TF…… É, eu sei, as *correntes - *$TF -*TJs - *Bacelares- parecem fortes mas não são! Vão continuar comendo alfafa? Eu, não! Também sou contra o uso de animais em circos e Zoos, mas sou a favor do extermínio dos VERMES – principalmente desses que aí estão!

Era assim…..

image

Dá prá ser assim:
image
 
Ou assim:
image
Anônimo disse...

Lindinha- Lendo seu blog nesta última semana vi que você como sempre pede auxilio aos outros para que como você, façam a sua parte!
Uma chapa de oposição aos regulares foi feita, alguns poucos enviam informações para você, mas tudo acaba se concentrando em suas mãos.
Minha família era circense há algumas gerações passadas e então lembrei então de uma historinha muito antiga, que me era contada na infância:
Todos já devem ter ido a um circo, alguns após o espetáculo ao local aonde ficam os animais. Será que alguém já observou que um animal pesadíssimo ,grande e com uma força espetacular fica amarrado em apenas um estaca fincada no chão, de onde sai uma corrente que é amarrada em uma de suas patas traseiras?
Dá receio que se solte, afinal até um homem conseguiria dar um impulso e soltar aquela corrente se aprisionado ali fosse.

E elefantes, todos sabem, arrancam até árvores inteiras pela raiz!
Aí vem o mistério – Porque motivo o elefante não arranca a sua estaca?
É que aquele elefante foi preso a uma estaca quando era muito pequeno, praticamente um recém-nascido.
E ele puxou, puxou com suas pernas bambas e não conseguiu se soltar. Até que cansou, ficou dolorido e desistiu. Viu que aquilo não era para ele.
Conformou-se com o seu destino e aceitou ficar eternamente acorrentado aquela estaca , balançando ora o corpo, ora a cauda, ora a tromba, até o espetáculo iniciar.
Ou seja, aquele elefante apenas não se solta e se liberta porque não sabe a capacidade que possui. Foi doutrinado a ser um fraco. Aceitou sem questionar aquilo que lhe foi imposto. E hoje não acredita em sua capacidade, e para tudo tem que depender de outros.

Isto muitas vezes acontece conosco! Vivemos acreditando em um monte de coisas, sem questionar, pois temos a visão simplista que muitas coisas, mesmo com as quais não concordamos sempre foram assim e “ que não podemos ser, não podemos ter, não podemos fazer, não é para nós, não vamos conseguir” – afinal não temos capacidade para conseguir mudanças. Só que simplesmente não damos um passo mais forte a frente para termos a certeza de que realmente não temos capacidade de fazer algo novo, nos libertar dos grilhões que a sociedade arcaica nos atrelou, e passarmos a usufruir conscientemente da liberdade e de nossos direitos!

Então lembre-se e haja: A ÚNICA MANEIRA DE ARREBENTAR AS CORRENTES PARA ENFRENTAR AS BARREIRAS É COMEÇAR DANDO O PRIMEIRO PASSO. O RESTO SERÁ CONSEQUÊNCIA! VENCIDO O MEDO INICIAL DA BUSCA DOS DIREITOS , DA JUSTIÇA E DA LIBERDADE, VEREMOS QUE POSSUIMOS UMA GRANDE CAPACIDADE DESPERDIÇADA , QUE SE BEM USADA SERVIRÁ PARA SERMOS AGENTES TRANSFORMADORES PARA UMA SOCIEDADE MAIS JUSTA!
A Lindinha arrebentou sua corrente,e deve ter sido doloroso, angustiante, aterrorizador, etc., mas hoje, penso eu que se questionada ela dirá que valeu a pena! Ela se redescobriu e encontrou sua força interior . NÃO SE OMITA! CORAGEM! FAÇA O MESMO! ARREBENTE SUA CORRENTE E ARRANQUE SUA ESTACA!
OU O FUTURO QUE VOCÊ DESEJA É DA SUBORDINAÇÃO E SUBMISSÃO, AONDE VOCÊ SERÁ MAIS UM DAQUELES SEM VEZ E SEM VOZ??????????????????????


// aproveitando esclareço aqui que sou totalmente contra o uso de quaisquer animal em apresentações circenses ou quaisquer outros espetáculos, bem como o confinamento dos mesmos em impróprias jaulas de zoos // - já pensou em ser partidário desta idéia? em curitiba já existe uma lei que restringe apresentação de animais em circos. afinal - eu faço o que posso para mudar tudo que não concordo. rompendo correntes ampliam-se horizontes. Luto pelos titulares de cartório serem concursados e pela moralidade da justiça, mas isto não me impede de lutar por muitas outras causas. Abraços!

14 Novembro, 2010 15:42

3 comentários:

Anônimo disse...

ASSIM, ASSIM.....ROMPENDO CORRENTES.......DANDO PRIMEIRO PASSO,......SEMPRE TUDO COMEÇA PELO PRIMEIRO PASSO, QUE AS VEZES SE PENSA DIFICIL,MAS QUANDO SE VÊ JÁ FOI,...E, ENTÃO O SEGUNDO ,...O TERCEIRO,....E, SE VÊ QUE O MONSTRO NÃO ERA TÃO GRANDE ASSIM......VAMBORA..TURMA, TÁ BEM MAIS DO QUE HORA, AS COISAS ESTÃO
AO MUDANDO, E NÓS E QUE VAMOS FAZER A DIFERENÇA.....

Anônimo disse...

Lindinha, tive acesso à 1 (somente um) dos processos trabalhistas do alvinho, o cidadão usou dos funcionários do cartório do pinheirinho por 5 anos, irregularmente, teve lucros e não quer pagar os mesmos, quer dar sucessão ao designado que´lá está. é o fim mesmo. 17664-2010-088-09-00-8. O juiz simplesmente não disse nada !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

https://http2.mlstatic.com/D_NQ_NP_642810-MLB45631580449_042021-O.jpg