Páginas

Dizem que o Dr. Sepúlveda Pertence vai fazer a sustentação oral no dia da votação da PEC 471. Fico me perguntando o que ele vai dizer, que é constitucional? Direito adquirido pelo designado? Ou que os designados, permutados e efetivados irregulares são todos de BOA FÉ, que aceitaram essas SERVENTIAS na inocência??? Acho bom esse povo de ‘boa fé’ começar a economizar para o futuro….

Juntaram de 7 a 10 milhões? ….que pão duros….tentaram me subornar com muito mais que isso…
Anônimo disse...

Maria,
Sei que não tem haver com o tópico em questão, mas gostaria de deixar aqui o comentário para que você tivesse acesso à informação.
Fiquei sabendo que teve o encontro nacional do IRIB em Natal-RN na semana passada. A pessoa que me passou a informação é um futuro ex-cartorário (está na listinha do CNJ). Diz ele que os irregulares peixe-grande, juntaram uma bolada,algo em torno de R$7 a 10 milhões para que após as eleições a famosa PEC 471 seja votada e aprovada. Essa grana inclusive já estaria sendo utilizada na campanha de alguns parlamentares.
Se é verdade não sei, mas tem sentido e lógica.
Vamos ficar de olho.

20 Setembro, 2010 15:09

2 comentários:

Anônimo disse...

MARIA BONITA
ESSES INTERINOS SÃO MUITO BURROS, POIS SALVO ENGANO, NA ADIN 3089, QUE CONSIDEROU O ISS CONSTITUCIONAL PARA OS CARTÓRIOS O VOTO DO EX-MINISTRO PERTENCEU FOI DECISIVO E ACOMPANHADO PELOS DEMAIS, SENDO QUE AGORA OS CARTÓRIOS TEM QUE PAGAR ESSE ISS, 5% PARA AS PREFEITURAS. SÃO MUITO BURROS MESMO

Anônimo disse...

E dizem que o Quadros Vavá gabundo agora está se arvorando de protetor dos judiciais e extrajudiciais irregulares, marcando horario em Brasilia, e na Corregedoria do Paraná para dwfender os interesses da classe " mais desprotegida" da nação brasileira. Até quando, meu Deus, temos que conviver com estas irregularidades?