PelamordeDeus, please, por obséquio, ajudem a Viúva Quem tiver o material abaixo favor me enviar urgente ... Prezados Amigos e Amigas Tenho sido um dos que desce o cacete no Molusco e sua miquinha adestrada, a Chucka, sendo muitas vezes chamado de radical, inhorante e outros adjetivos que não posso citar por ser a viúva um blog de respeito. Como diria o outro, “sempre quis escrever isso, pois acho de uma jacuziçe do tamanho de um bonde mineiro” minhas opiniões são de foro intimo após cuidadosa análise de todas as lecas e oportunismos que estes caras do PT fizeram em oito anos de reinado onde o Brasil mudou, mas por força de condições favoráveis vindas do exterior nas quais se inclui as cacas do Bucha e seus aliados mundo a fora. Sei que estou por demais acido, e como até a mais rastejante criatura tem o sagrado direito a defesa, venho por meio destas más traçadas linhas, pedir a contribuição dos leitores da viúva para que nos mandem a seguinte colaboração; Ø fotos dela lutando pela democracia (Tem que existir! Por exemplo: uma foto da Dilma nas Diretas Já!); Ø como as "más línguas" dizem que ela é "sapatona" ao menos me enviem a foto da namorada (que será, caso ela seja eleita, a primeira dama do Brasil). Não podemos ter uma presidenta sobre a qual não sabemos absolutamente nada, a não ser da boca para fora. Chega de boatos, de "disse-me-disse". Queremos fotos! Notícias de jornal! Documentos históricos! Divulgue esta campanha e ajude a acabar com o Apagão Biográfico da Dilma. O Brasil quer saber mais! Não sei quem escreveu o texto abaixo da minha abertura por tê-lo recebido através de e-mail. Seja lá quem for, meus parabéns pela grande sacada. Na net quase nada se cria, a quase maioria se copia. |
Meu amigo precisa de ajuda……(acho que vai se dificil, prá não dizer impossível)…ah e estou ‘quase’ pensando em votar no Plínio………..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
NOSSO MUNDO VIRTUAL???????
REFLEXÃO......
iver num mundo virtual
“Entrei apressado e com muita fome no restaurante. Escolhi uma mesa bem afastada do movimento, porque queria aproveitar os poucos minutos que dispunha naquele dia, para comer e acertar alguns bugs de programação num sistema que estava a desenvolver, além de planear a minha viagem de férias, coisa que há tempos que não sei o que são.
Pedi um filete de salmão com alcaparras em manteiga, uma salada e um sumo de laranja, afinal de contas fome é fome, mas regime é regime não é?
Abri o meu portátil e apanhei um susto com aquela voz baixinha atrás de mim:
- Senhor, não tem umas moedinhas?
- Não tenho, menino.
- Só uma moedinha para comprar um pão.
- Está bem, eu compro um.
Para variar, a minha caixa de entrada está cheia de e-mail.
Fico distraído a ver poesias, as formatações lindas, rindo com as piadas malucas.
Ah! Essa música leva-me até Londres e às boas lembranças de tempos áureos.
- Senhor, peça para colocar margarina e queijo.
Percebo nessa altura que o menino tinha ficado ali.
- Ok. Vou pedir, mas depois deixas-me trabalhar, estou muito ocupado, está bem?
SEGUE
Chega a minha refeição e com ela o meu mal-estar. Faço o pedido do menino, e o empregado pergunta-me se quero que mande o menino ir embora.
O peso na consciência, impedem-me de o dizer.
Digo que está tudo bem. Deixe-o ficar. Que traga o pão e, mais uma refeição decente para ele.
Então sentou-se à minha frente e perguntou:
- Senhor o que está fazer?
- Estou a ler uns e-mail.
- O que são e-mail?
- São mensagens electrónicas mandadas por pessoas via Internet (sabia que ele não ia entender nada, mas, a título de livrar-me de questionários desses): – É como se fosse uma carta, só que via Internet.
- Senhor você tem Internet?
- Tenho sim, essencial no mundo de hoje.
- O que é Internet ?
- É um local no computador, onde podemos ver e ouvir muitas coisas, notícias, músicas, conhecer pessoas, ler, escrever, sonhar, trabalhar, aprender. Tem de tudo no mundo virtual.
- E o que é virtual?
Resolvo dar uma explicação simplificada, sabendo com certeza que ele pouco vai entender e deixar-me-ia almoçar, sem culpas.
- Virtual é um local que imaginamos, algo que não podemos tocar, apanhar, pegar… é lá que criamos um monte de coisas que gostaríamos de fazer.
Criamos as nossas fantasias, transformamos o mundo em quase como queríamos que fosse.
- Que bom isso. Gostei!
- Menino, entendeste o significado da palavra virtual?
- Sim, também vivo neste mundo virtual.
- Tens computador?! – Exclamo eu!!!
- Não, mas o meu mundo também é vivido dessa maneira…Virtual.
A minha mãe fica todo dia fora, chega muito tarde, quase não a vejo, enquanto eu fico a cuidar do meu irmão pequeno que vive a chorar de fome e eu dou-lhe água para ele pensar que é sopa, a minha irmã mais velha sai todo dia também, diz que vai vender o corpo, mas não entendo, porque ela volta sempre com o corpo, o meu pai está na cadeia há muito tempo, mas imagino sempre a nossa família toda junta em casa, muita comida, muitos brinquedos de natal e eu a estudar na escola para vir a ser um médico um dia.
Isto é virtual não é senhor???
Fechei o portátil, mas não fui a tempo de impedir que as lágrimas caíssem sobre o teclado.
Esperei que o menino acabasse de literalmente “devorar” o prato dele, paguei, e dei-lhe o troco, que me retribuiu com um dos mais belos e sinceros sorrisos que já recebi na vida e com um “Brigado senhor, você é muito simpático!”.
Ali, naquele instante, tive a maior prova do virtualismo insensato em que vivemos todos os dias, enquanto a realidade cruel nos rodeia de verdade e fazemos de conta que não percebemos!”
Não passou na Globo, não foi noticia da Folha, não foi capa da Veja, logo essa notícia é mais uma farsa plantada pela PT Press.
Nobre Maria Bonita, a Redentora
Cabe-nos saudar a iniciativa corajosa de Nicolae, respaldado por todos os homens bons das Américas. Não podemos titubear com os profetas do apocalipse vermelho.
Não é demais lembrar o quanto é dissimulada, contaminante e utópica essa ideologia de um mundo em que todos podem ser tratados com igualdade. Jamais! Que falta nos faz um bom e velho McCarthy para varrer do mapa essa febre.
Tenho para mim que, esses que se dizem sociais-democratas, na realidade são vermelhos não declarados. Por isso, minha sugestão é que a sigla partidária dos homens bons deve ser bastante clara, objetiva, insuscetível de suspeitas.
Assim, o nosso partido deveria ser chamado de “Partido dos Homens De Rendas”, com a sigla PHODER.
Com a devida venia desta confraria, é o meu ponto de vista.
Sejamos autênticos!
Lutemos por um governo do PHODER, pelo PHODER, para o PHODER.
VAMOS AS ARMAS,,,,,
Quando na punjante terra hondurenha, os homens bons e democratas resolutos, defenestraram o comunista que usurpou o poder, o nefasto Mefisto de Garanhuns ficou feroz, pois percebeu o que nòs, os cavalheiros da decencia e da moral, iremos fazer em nossa Pátria, caso a Assassina Terrorista e seus asseclas nefastos continuem com seus diabólicos planos, e assaltem o poder através de suas artimanhas malignas.
Levnataremos toda a Nação, que nos agradecerá, o descalabro não irá novamente trinfar, marcharemos em solenes fileiras, aos milhares, aos milhões, de Higienópolis, dos Jardins,do Leblon,da Barra e outros sitios onde vivem os verdadeiros patriotas, e empossaremos o Justo, Magnanimo, D. José Serra – O PURO -, diretamente no Palacio do Alvorada, Honduras será AQUI – As Armas cidadãos!!! Nosso momento de glória se avizinha, defenda-mos a democracia, pois os usurpadores petelhos, sua KGB-Lullal, está para implantar a Ditadura Lullo-Dilmal,; a a ditadura do mal.
Senhores, serão 32 ou mais anos de glória: 8 com D. Serra, + 8 com D. Alckmim + 8 com D. Aécio + 8 com D. Aquassab – a eternidade aguarda nossa resposta firme, não nos furtemos a verdade, a Pátria assim nos clama e exige!!!!
Postar um comentário