Páginas

Presidente em Chefe e atual DONO DO GALINHEIRO, Rotoli….retiro tudo o que eu disse, mas ainda bem que Seis meses passam num UPA e o CNJ está olhando prá vc……Que vergonha! Continuo ‘votando’ no Des. ARENHART para, PRESIDENTE DO TJPR, R. Coelho não é de confiança!!!

E caso o sr Lapin não goste do que eu afirmei, sem problemas, me processe que eu provo por aqui mesmo a minha “opinião”!

REGINA ESSA É A PARTE FINAL DA DECISÃO CONTRA A MONICA DE MACEDO FILHA DO PRESIDENTE DO TJ/PR, E MULHER DO JUIZ DALA VECHIA, QUE VERGONHA......
Extraiam-se cópias para que esta Corregedoria Nacional possa apurar a responsabilidade dos dirigentes do Tribunal pela não inserção, por vários anos, de serviços extrajudiciais que sabiam vagos, em concurso público regular. Ademais há que se apurar a razão de terceiro ser designado para responder por serviço do qual não é substituto legal ( art. 39 da Lei n. 8.935/1994) e o motivo de serviço de registro civil de uma capital estar anexado a serviço de notas da mesma localidade.
Intime-se a impugnante

Publicar este comentário.

6 comentários:

Anônimo disse...

TIA- VERDADE SEJA DITA!
SOU TOTALMENTE A FAVOR DE CONCURSO PÚBLICO PARA INGRESSO NA ATIVIDADE NOTARIAL OU REGISTRAL.
DETESTO APADRINHADOS QUE ENTRAM PELA PORTA DOS FUNDOS E FAZEM DE CONTA QUE TUDO SABEM E TUDO PODEM.
PORÉM, NÃO POSSO DEIXAR DE MENCIONAR AQUI QUE É UMA PENA QUE A MENINA MÔNICA, FILHA DO PRESIDENTE DO TJ-PR., NÃO É CONCURSADA NA CAPITAL, (CONCURSO HONESTO LÓGICO), POIS SABE QUE A MESMA , AO CONTRÁRIO DO QUE EU PENSAVA, TORNOU-SE UMA ÓTIMA PROFISSIONAL EM CURITIBA? E NUNCA VI A MESMA MENCIONAR SEU PARENTESCO NO EXERCÍCIO DE SEU TRABALHO PARA SE PREVALECER COMO OS DEMAIS IRREGULARES COMO ELA.
LAMENTO SÓ QUE O CARGO QUE OCUPA FOI CONCEDIDO NÃO POR MERECIMENTO(CONCURSO), MAS SIM POR FAVORECIMENTO.
MÔNICA, AQUI VAI UM RECADO:- SEMPRE É TEMPO DE MUDAR.ENTRA PELA PORTA DA FRENTE. VOCÊ LEVA JEITO PARA A PROFISSÃO. FAZ UM CONCURSO SÉRIO (SE INSCREVE NO CONCURSÃO) E VOLTA PARA ESTA ATIVIDADE. (MAS LEMBRE-SE, SEM USAR INFLUÊNCIA DE PAPAI OU DO ESPOSO)

DESCULPA TIA-SEI QUE ESTE MEU COMENTÁRIO PARECE ESTRANHO, E MUITO, MAS É A ÚNICA VEZ QUE EU VI UMA APADRINHADA QUE LEVOU JEITO PARA A PROFISSÃO, E QUE ACHO QUE DEVIA PRESTAR CONCURSO SÉRIO E FICAR NA PROFISSÃO.

Maria Bonita disse...

Ao Sobrinho(a) de 22 Julho, 2010 19:57
Então, D. Mônica nunca falou de quem era filha de vergonha e já já fez concurso, no último e não foi aprovada.

Anônimo disse...

Oi Maria Bonita, deixa eu entrar nessa conversa.

A Monica (filha do Presidente do TJ/Paraná e esposa do Juiz Dalla Vechia) fez concurso para o Registro de Imóveis de Rio Branco onde permanece como titular da Serventia.

O Concurso estava tramitando na maior seriedade, até que aquela JUÍZA DE DIREITO coleguinha do Dalla Vechia deu a prova para a Moniquinha e ela passou em 1º lugar.

Ah que pena de não existir o CNJ na época, porque o Dipp ia arrebendar a bunda desses SAFADOS.

Anônimo disse...

xe1rio

Anônimo disse...

Olha o mais grave de tudo isso, que quem passou em 1º lugar era Flavio Cesar Dal Bosco, que era funcionário do TJ, desistiu daquele concurso para que a Monica entrasse. É certo que este cara deveria ter promessas de coisas melhores, hoje ele é titular em Primeiro de Maio do RI, diga-se de passagem é uma M....da

Anônimo disse...

Oi Tia - Por falar na Senhora Mônica Guimarães, quem quiser conferir como é a tramóia que tanto se fala neste Blog, tenha acesso ao processo do Concurso desta Senhora para o Cartório de Registro de Imóveis de Rio Branco. Palhaçada é pouco, o irmão era juiz na Comarca, no dia do concurso depois que os candidatos estavam com a prova em mãos foi substituída por outra prova.(advinha por quê?) Mesmo assim a Senhora Monica não ficou em primeiro lugar. Na sequência como houve alegação de impedimento com relação ao juiz da Comarca, o Juiz que substituiu o irmão da Senhora Monica a desclassificou do concurso numa brilhante decisão de várias laudas e bem fundamentada. Só que depois veio outro juiz e disse "não,não" e em 5 linhas a colocou novamente no concurso, depois "fizeram" o primeiro classificado desistir da vaga para a Senhora Monica assumir, quer mais!!!!! Isso foi em 2002.