Páginas

Pois é! Seria muito bom poder ajudar mais efetivamente. Espero que as informações que postei aqui, sobre a falta das Comissões Processantes nos processos administrativos, essas pessoas tenham procurado seus advogados para reverterem essa situação. Agora, precisamos saber, se nos Processos Administrativos que envolvem o Presidente da Anoreg-Br – ROGÉRIO PORTUGAL BACELAR, foram nomeadas a Comissões Processante, pois o povo Paranaense não quer ver esse Sr. se safar de ditos processos alegando a falta da dita Comissão, certo??????

 

Do que foi comentado recentemente, cabem elogios e apoio, a começar pela criação de uma associação de ex-cartorários, ou egressos da atividade notarial e registral.
Existe quorum para tal propositura, existe motivo, existe conhecimento e causas, e existe a necessidade de reunir e defender dedicadamente cada profissional afastado.
É mais verdade que a maior parte deste rebanho está deitada na sombra, aguardando que alguém abra a porteira para ter acesso a água e comida que lhes foram tiradas, e aguardando até um empurrãozinho para ficar em pé.
Entretanto é de desbravadores e heróis que se fazem conquistas. Rascunhar um estatuto, não deve ser mistério para ninguém ou nenhum destes “acomodados”, os chamemos assim, haja vista existirem como blogueiros: colaboradores, curiosos, advogados, servidores, bacharéis em direito, escreventes, cartorários.
Que bem ou mal têm nos seus arquivos alguns modelos de estatutos ou de regimentos internos de associações.
Todo o acervo físico, digital ou virtual, pode ser uma CONSULTOTECA – sem valor tangível ainda, pelas peças maravilhosas que desmobilizaram esta situação vexaminosa no Paraná. E principalmente por estar pulverizado nas garagens e depósitos, dos afastados da atividade, ao longo do Paraná.
Curioso é quem se permitirá sair do confortável anonimato das freqüências e das visitas assíduas no Blog, para assumir um papel deste tipo na sociedade?


Jean Valjean

22 Julho, 2010 14:43

Sr. Jean Valjean, eu gostaria muito que aqueles que foram prejudicados, a minha mãe entre eles,  voltassem a lutar pelos seus direitos roubados pela CORJA do TJPR.

(Minha mãe mãe não poderá mais lutar, pois se foi sem ter conseguido limpar seu nome que foi enlameado por Oto Lais Sponholz e sua quadrilha de salafrários – )

Um comentário:

Anônimo disse...

EXCELENTE IDÉIA, EU TO POR AKI É SÓ ME CHAMAR E, VAMOS MOSTRAR PRA ESSA CORJA QUE, ACABOU A FARRA DE"ROUBAR" CARTÓRIOS DOS REGULARES PARA DIVIDIR COM OS SEUS MANDANTES,
PEGAM OS QUE NÃO QUERIAM COLABORAR COM A CAIXINHA DOS ENGANADORES DO TJPR, QUE PELA JUSTIÇA NADA FAZIAM OU AINDA NADA FAZEM!
AGORA LHES SOBROU OS POUCOS 24 MIL E UMAS QUIRERAS, SERÁ QUE VAI DAR PRA TODOS?

MAS SABEMOS QUE SEMPRE ARRUMAM UM JEITINHO!
TEMOS QUE QUEBRAR ESSES ELOS SUBVERSIVOS QUE CONTINUAM ""AD ETERNUM", NA VERDADE SÃO MANTIDOS, PORQUE ESSES É QUE SABEM TODO O "PROCESSO" DOS ROUBOS DOS CARTORIOS,DENTRO DO TRIBUNAL, JÁ VIRARAM MÚMIAS E, AINDA CONTINUAM POR LÁ, SÃO AS PRÓPRIAS EMINÊNCIAS PARDAS, QUE POR LÁ SE PERPETUAM,.....SEI COMO AGE CADA UM DELES, POIS, EU ERA AMIGO,DE TODOS, DIGO EU ACHAVA QUE ERA,... MAS OS "RATOS", AQUELES QUE DÃO O SUPORTE PRA QUE AS COISAS NÃO PERCAM O RUMO, SÃO OS MAIS TRAIÇOEIROS DESSE NOSSO TRIBUNAL, PEGAMOS ALGUNS DELES MAS NÃO CHEGAMOS NOS PRINCIPAIS, E QUE LOGO CAIRÃO NA NOSSA MALHA! QUEM SABE A GENTE COMECE A COMPOR ESSA COMISSÃO DOS QUE PERDERAM,OU MELHOR FORAM ROUBADOS, POR JUIZINHOS, QUE PERSEGUEM A MANDO DESSES PULHAS,
ABRINDO PROCESSOS SEM QUALQUER SENTIDO PRA "SUJAR" AS FICHAS FUNCIONAIS E DEPOIS USAR COMO ARGUMENTO CONTRA OS SERVIDORES!ESSES TAMBÉM TÁ CHEGANDO A HORA DELES! PENSEM NISSO, A TIA TRÁZ AS NOTICIAS POR AQUI, E LEVAMOS AO CNJ, ISSO É FÁCIL!
É TUDO QUE OS CONSELHEIROS QUEREM! OK?