Páginas

Parece que as coisas aqui no nosso Esatdo do Paraná estão começando a entrar nos eixos da legalidade

Anônimo disse...

REGINA O BACELLAR EMBARGOU MAS LEVOU FUMO E DOS GROSSOS, LOGO TE PASSO O ACORDÃO TAMBEM.

01 Julho, 2010 17:06

Excluir

Anônimo Anônimo disse...

COMO TE DISSE SEGUE OS EMBARGOS DA EXECUÇÃO DO BACELLAR
EMBARGOS DE DECLARAÇÃO N.º 2004.0229402-5/002
EMBARGANTE:
R. P. B.
RELATOR:
DESEMBARGADOR LUIZ SÉRGIO NEIVA DE LIMA VIEIRA
EMBARGOS DE DECLARAÇÃO – OBSCURIDADE, CONTRADIÇÃO E/OU OMISSÃO INEXISTENTES – PRETENSÃO DE REDISCUTIR A MATÉRIA – IMPOSSIBILIDADE – EMBARGOS REJEITADOS.
1. Os embargos de declaração, em regra, devem acarretar tão-somente um esclarecimento acerca do acórdão embargado. Noutro trajeto, excepcionalmente, podem ter efeito modificativo ante a existência de erro material.
2. Inexistentes quaisquer omissões, obscuridades, contradições ou erros materiais na decisão impugnada, rejeitam-se os embargos declaratórios que, implicitamente, buscam tão-somente rediscutir a matéria de mérito, a fim de que a prestação jurisdicional seja alterada para atender à expectativa da parte.
ACÓRDÃO Nº 11.485

01 Julho, 2010 17:20

Excluir

Anônimo Anônimo disse...

O Bacellar (presidente da AnoregBR)é quem está travando o Concurso de Remoção no Paraná (está fazendo lobby no CNJ e dando uma de bom menino - mal os Conselheiros sabem o tamanho de sua punição - certamente impecilho para sua remoção).
Este travamento é para tirar o José Carlos Fratti 1º colocado no 6º Protesto de Curitiba, que por sua vez é um REMOVIDO (habilitou no concurso de remoção por Cascavel, mas teve que voltar para sua origem em Maringá - o CNJ está de olho nessa ilegalidade e vai impedir sua remoção que seria um PREMIO para o ilegal José Carlos Fratti).
Regininha nessa briga desses dois que pensam que são sabidos, mas não passam de idiotas, o 6º Protesto de Curitiba vai acabar sobrando para o Sr......... (se você não adivinhar, em outra oportunidade falo o nome).

11 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente está longe ainda para as coisas andar nos eixos, Para que isto ocorra é primeiro necessário que o Vavá gabundo perca tudo o que conseguiu tirando sangue dos outros, é necessário que ele responda por todo o mal que fêz para tantos. Quando isto ocorrer, aí sim poderemos dizer que foi feito JUSTIÇA

Anônimo disse...

uma orientação- Como costuma agir o Vavá quando ele quer algo ou algum Cartório já ocupado?
Quem o auxilia?
Ele tem algum Cartório em vista para permanecer em Curitiba?(Qual-quais?)-mesmo que não exista probabilidade de conseguir.
Ou outro Cartório em outra localidade?(qual-quais?)-mesmo que não tenha probabilidade de conseguir.
Se ele deseja ser designado para algum cartório, de que modo age para afastar o titular?
Por favor, quem puder, responda com urgência.

Anônimo disse...

Porque dizem que Vava é vingativo.
que age como menino mimado quando não consegue algo.
o que ele faz se enfia dentro de sua cabeça que algo que queria não deu certo por causa de alguém.
quem o auxilia.
quem são seus amigos/funcionários/parentes/sei lá que o ajudam.
como é o comportamento dele.
mesmo sabendo que o que queria é impossivel, se ele não gosta de alguém o que ele costuma fazer.
alguém já viu alguma situação assim ocorrer?pode relatar aqui?
se alguém puder informar com urgência, agradeço.
É que preciso entender vava com urgencia.
não sei se ele é pirado ou eu que estou pirando.

Anônimo disse...

se vava tem uma idéia e alguém o contraria, educadamente, dizendo que tem opiião diversa da dele, o que ele costuma fazer?
vava guarda mágoas?
pelo que já presenciei ele não admite que alguém pense diferente dele.
então o que ele faz?
como?
porque?
se alguém souber, informe urgente.

ESTES TRES ULTIMOS POSTS SÃO PEDIDOS DE AUXILIO PARA ENTENDER VAVA, URGENTE. ALGUÉM RESPONDA.

Anônimo disse...

A PRESTAÇÃO DE CONTAS DO $IR VAVÁ.
Ao Anônimo de 01 Julho, 2010 22:46. Não se preocupe a justiça sempre será feita. pode ser que nem você, nem eu e nem tantos outros assistam o fiel equilíbrio desta balança, mas o $IR Vavá jamais terá paz. Ele colecionou tantos inimigos numa carreira tão meteórica e desonesta que jamais este sujeito terá paz reforço. Muitas pessoas alimentam o sentimento de pena, por aqueles que por ele foram pisados. Enquanto que na realidade todas estas pessoas é que devem ter pena dele agora. O $ir Vavá é uma alma penada, é na verdade um morto vivo, duvido que ele tenha consciência daquilo que o espera.

O mundo é redondo e ele terá encontros com estas pessoas nas esquinas da vida...

Entretanto o pior disto para ele é que ele compra hoje quem ele quer, mas dinheiro também acaba, e o mal não dura para sempre.

Para aqueles que viram o filme o Alto da Compadecida podem fazer uma idéia de que no julgamento dele, nem o Japa e nem o presidente do country clube estarão lá como seus bastante procuradores para safá-lo das suas molecagens.

Antonio Carlos Magalhães com mais de 80 anos, implorava por sua vida na UTI em verdadeiro desespero, alegando que ele ainda não estava preparado para a morte.

De que adianta dormir sob sedativos, de que adianta ter sua liberdade tolhida e vigiada com tantos seguranças, aliás quem terceriza a função de homem da casa.... Perde a credibilidade com a sua família, é dever do homem cuidar da sua casa e de seus filhos. (será que falta coquinho?)

Anônimo disse...

Pessoas do Blog!
e para quem postou em 02 Julho, 2010 09:45
Será que vocês ainda não aprenderam: O Vavá é articulado, não é ele quem articula ou faz articulações. O Sir Vavá, como ele mesmo se denomina, um soldadinho da justiça. E bem soldadinho mesmo, por que até mesmo para as forças armadas é preciso estudar.
Se ele tivesse estudado, ele poderia ser: cabo da justiça, sargento, tenente, capitão – mas ele é pau mandado! Sozinho ele não faz nada, além do mais alem de burro é muito vadio. Se com a grana que ele tem e se tivesse estudado, seria mais difícil combatê-lo, mas com aquela falta de neurônio, até um piá da quinta série ganha dele.

O Vavá é a bucha do canhão, a malandragem está acima dele.

O que tem que averiguar, são as rendas paralelas do judiciário, incremento de renda familiar, incremento de renda particular, divisão de honorários advocatícios, pedágios etc. etc.

Anônimo disse...

Ele age de forma velada, sempre com subterfugios, fingindo uma educação que na verdade é ensaiada, e quando voce pensa que ele é teu amigo, tão educado e fino, pode ter certeza que ele já viu todo o teu patrimonio e o que vai ganhar com voce e já está dando o bote para te tirar do teu lugar e colocar pobres seres infelizes que vivem ao seu redor procurando poder.Ele´é o mal personificado, mistura de psicopata e ser da maior inferioridade que pode ocorrer, sempre acompanhado de negra sombra que o levará para o umbral,

Anônimo disse...

Enfim, ele tem exemplos na família de como conseguir as coisas destruindo as pessoas, comprando as consciências. Façam pesquisa sobre o seu avo Sadi de Brito, sobre o seu parente longe Janio Quadros, e sobre toda a família de sua mãe e verão com quem estão lidando. E sabendo tudo isto só procure se proteger e cuidar para que ele não se interesse pelo que voce tem, pois, se isto ocorrer, pode ter certeza que muito sofrimento virá para voce.

Anônimo disse...

Pelo visto ele está se interessando pelo cartório de alguém. Pode ter certeza que ele primeiro vai fazer uma investigação para ver a renda deste cartório, depois irá falar com os desembargadores amigos para conseguir este cartório, e no final, pode ter certeza que voce acabará perdendo , cheio de pedidos de providências, e ele ficará com tudo.Ele tem uma gang em Curitiba que faz tudo o que ele quer, onde tem várias mulheres, verdadeiras Gestapo, que AGEM em troca de valores e prestígio. ELE É O CÃO.

Maria Bonita disse...

Sobre os três últimos comentários:
Vc está dando um valor que esse idiota não tem, ele é o faz tudo da corja do TJ, ele não pensa (não tem essa capacidade) ele cumpre ordens em troca de ser o Bam Bam Bam, estar na foto.....mas com o CNJ caindo em cima do TJ, essa farra acabou....logo,logo o palhacinho estará em Barreiro.....

Anônimo disse...

Logo, logo, quando? Já nã acredito mais nisto.