Páginas

30 dias passa num “upa”…………kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Hoff, bem que eu te disse………………..e a tua aposentadoria não vai livrar tua cara de outras coisinhas………….

Pobre Waldemir……………………………

Cliquem aqui para ver a lista de safadesa  do TJPR…VERGONHOSO!!!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia a todos! Li agora mesmo na Gazeta do Povo que a casa tá caindo!! Terão que justificar muitas coisinhas... Bom trabalho MARIA BONITA. Vamos adiante mostrar que o PR tem jeito, bem como o BRASIL também pode ser mais honesto, com pessoas como nós, soldados da justiça. Receba o meu, o nosso MUITO ORIGADA e PARABÉNS pelo excelente trabalho prestado.

Anônimo disse...

Maria Bonita com todo respeito que tenho pelo CNJ, mas, achei um fracasso a Inspeção deste órgão no foro extra judicial, realmente eles não entendem nada de cartórios, por isso que os bagres do PR estão rindo a toa. Olha só a cabacisse dos Juizes do CNJ, só conseguiram ver aquilo que para os olhos estava bonito e cheiroso, a base de bom ar...

Anônimo disse...

Será que vai acaber em pizza?
Eles vão dar um jeito de abafar tudo isso.
Que triste :(

Anônimo disse...

ROGERIO PORTUGAL BACELLAR FOI EXECUTADO, NÃO PODE MAIS SER REMOVIDO COM QUERIA.

RECURSO CONTRA IMPOSIÇÃO DE PENA DISCIPLINAR Nº 2004.0229402-5/002, (...).

RECORRENTE:
R. P. B. (...)

RELATOR:
DESEMBARGADOR LUIZ SÉRGIO NEIVA DE LIMA VIEIRA




RECURSO CONTRA IMPOSIÇÃO DE PENA DISCIPLINAR - AGENTE DELEGADO – NÃO MANUTENÇÃO DE DOCUMENTOS DA SERVENTIA EM ORDEM E REITERADO NÃO ATENDIMENTO DE DETERMINAÇÃO DA AUTORIDADE FISCALIZADORA DO CUMPRIMENTO DE OBRIGAÇÕES ORIUNDAS DO FUNREJUS – CERCEAMENTO DE DEFESA ANTE O INDEFERIMENTO DO PEDIDO DE PRODUÇÃO DE PROVA PERICIAL – NÃO CONFIGURADO – DESNECESSIDADE DA PERÍCIA - DISCUSSÃO QUE NÃO SE CINGE À EXIGIBILIDADE DE VALORES DEVIDOS AO FUNREJUS PASSÍVEIS DE APURAÇÃO CONTÁBIL – AUSÊNCIA DE CONDIÇÃO DE PROCEDIBILIDADE DA PORTARIA, POIS A FISCALIZAÇÃO CORREICIONAL DEVE INCIDIR APENAS SOBRE O SERVIÇO NOTARIAL, MAS NÃO SOBRE A ATIVIDADE DO AGENTE DELEGADO – NÃO RECONHECIDA – IMPOSSIBILIDADE JURÍDICA DE EXIGIR A APRESENTAÇÃO DE GUIAS DO FUNREJUS COM DATA ANTERIOR À EDIÇÃO DA LEI ESTADUAL Nº 14.830/2005 – PROPOSTA DE NEGATIVA DE VIGÊNCIA À PARTE FINAL DO § 2º DO ART. 1º DA LEI ESTADUAL Nº 14.830/2005 FORMULADA PELO CORREGEDOR-GERAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO PARANÁ E APROVADA PELO ÓRGÃO ESPECIAL - INAPLICABILIDADE DA LEI AO CASO - FALTA DE INTERESSE DE AGIR DEVIDO À OCORRÊNCIA DE PRESCRIÇÃO DA PRETENSÃO DE DIREITO MATERIAL REFERENTE À EXIGIBILIDADE DE DÉBITO DE NATUREZA TRIBUTÁRIA - NÃO CARACTERIZADA – PRESCRIÇÃO DA PRETENSÃO PUNITIVA – INOCORRÊNCIA – PENALIDADE ADMINISTRATIVA APLICÁVEL ANTE O DESCUMPRIMENTO DE OBRIGAÇÕES LEGAIS – NÃO ACATADA ALEGAÇÃO DE EXCESSIVO VALOR DA MULTA – DECISÃO MANTIDA – RECURSO CONHECIDO E NÃO PROVIDO.
ACÓRDÃO Nº 11.454
VISTOS, relatados e discutidos estes autos de Recurso contra imposição de pena disciplinar nº 2004.0229402-5/002, do Foro (...) da Comarca (...), em que é Recorrente, R. P. B.

Anônimo disse...

POR FAVOR PUBLIQUE DO ROGERÃO NA 1ª PAGINA

Anônimo disse...

O problema foi que a inspeção foi muito superficial, nada realmente de concreto, demonstrando as imoralidades do Poder Judiciário, princilmente na área do extrajudicial,dos cartórios.

Anônimo disse...

ACHO O SEGUINTE BOA MESMO DE PANCADA É A MARIA BONITA, NEM MESMO O CNJ AGUENTARIA AS SUAS PORRADAS, QUANDO BATE SE NÃO MATA DEIXO TRONCHO.

Anônimo disse...

O CNJ, SE NÃO ANDAR NA LINHA VAI LEVAR CHUMBO, ESSA ADMINISTRAÇÃO ANDA MEIO QUE EM ZIGUE ZAGUE, ALGUNS JUIZES DE SÃO PAULO, QUE SÓ QUEREM FAZER O QUE É BOM PARA O ESTADO DE SÃO PAULO, SÃO BEM MALANDROS E INCOERENTES, TEM LÁ UM TAL DE RICARDO QUE MENTE, ESTAMOS DE OLHO NESTE SUJEITO, ANDA FAZENDO NHACAS.