Páginas

Do que será que o Hoffmann , Waldemir, Otto Lalau e o resto da Corja tem medo? O que será que eles não querem que o CNJ saiba? Eu sei….

image

7 comentários:

Anônimo disse...

Titia, conta para nós que documento ilustra esta postagem, que eu não consigo ler. Obrigado.

Anônimo disse...

Tia, já que não quer me contar o que é o documento, então conta mais uma historinha assustadora para sábado a noite, que hoje dá p/dormir um pouco mais tarde. Tchau Tia. Tô acordado esperando!

Maria Bonita disse...

Ao Sobrinho(a) de 22 Maio, 2010 22:23
Então, esse documento que ilustra esta postagem é sobre um RMS que o TJPR entrou no STF porque não gostou da Inspeção do CNJ no Tribunal dos salafrários....é isso,um MS contra a vinda do CNJ ao Pr, acho que eles não querem mostrar as tramóias e sujeiras que fizeram durante décadas..........rs....

Agora vá dormir, já está tarde prá criança ficar acordada fuçando Blog dos adultos.........kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Obrigada pelo esclarecimento tia quanto a postagem, mas faltou a historinha assombrosa de fim de semana, né! A tia ultimamente sempre esquece algo, né? Bom Domingo!

Anônimo disse...

Tia, e aproveitando, deixa eu te perguntar: Esta RMS que o nosso TJ entrou contra a inspeção do CNJ pode resultar em atraso da vinda do relatório da inspeção, e consequentemente, atraso nas mudanças que pretendemos e que se fazem necessárias com urgência? Ou como tramita no STF uma coisa não interfere na outra? E qual será o resultado desta ação, pela experiência da Tia? Grato!

Anônimo disse...

Eu de novo, tia! Acho que entendi. A Tia não quis postar nenhuma história assombrosa de fim de semana ainda, para não tirar o sono dos seus amiguinhos idosos do Hospital Centro Dia do Centro Cívico, já que hoje aquela instituição de caridade, mantida muito bem com o nosso dinheiro (dinheiro público) deve estar fechada, né? E eles podem se assustar, e a tia não quer isto né? Mas então antes de postar coloca um aviso para estes idosos não lerem sem alguém da família junto. Daí fica resolvido. Tô esperando, Tia. Senão vou ficar enchendo as tuas paciências, já que a Tia não me levou ainda nem para fazer visita neste tal abrigo de caridade que fica na Capital.-

Anônimo disse...

Esse mandado de segurança não se refere tão somente ao concurso do TJ para o 1 grau de jurisdição? Sei que foi impetrado um MS para que o TJ possa proceder as nomeações, pois o CNJ não permitiu que os novos funcionários sejam pagos com a verba do FUNJUS. Não é esse ?