Páginas

Pois é Corr. Waldemir Luiz da Rocha, gostariamos muito de saber qual foi o seu motivo para fazer cumprir a LEI, SENSO DE JUSTIÇA NÃO FOI, foi VINGANÇA PESSOAL, né? ‘Erro’ na PARCELA DO PEDÁGIO? VERGONHOSO! TJPR nas mãos de salafrários…………..por enquanto!!!! CADEIA SERIA BOM PRÀ ESSA CORJA!!!!

A Reclamante sou eu, e ele tem a cara de pau de dizer que denúncias deveriam ser feitas na Corregedoria???? image

14 comentários:

Anônimo disse...

AI...AI..AIIAIIIAIAIAI..NÃO VAI TER LUGAR NA PENITENCIARIA PRA TODO MUNDO..........WALDE O QUE É QUE VOCE VAI FAZER?

QUEREMOS SABER ONDE ESTÁ TODA A GRANA DO 12º E DO PINHEIRINHO....VOCE SABERIA OS DIZER.....OU A CORJA.....TEM CERTEZA QUE TEM ALGUMA POUPANÇA POR AI?

Anônimo disse...

Lindinha- Aproveita agora que o Walde está num dos rompantes de lucidez e manda para ele imediatamente tudo que puder!

Anônimo disse...

pois é bem isso......avisa pra ele que nos todos sabemos que tem lei, ....ahhhhisso tem aos montes,.....e ele também sabe que tem "improbidade administrativa", "condenscendencia criminosa",....etc,....massssssssssssssssssssssss criaturas, a lei escrita é pra ser cumprida, entenderam ou vamos ter que desenhar?

o Walde já viu que as leis devem ser cumpridas, e o documento ai dá bem pra ver que ele acha que o CNJ, vai continuar acreditando no que a corja escreve!!!!

É que nunca acharam que tinha tantos pulhas soltos ai pelos Tribunais desse país! ACREDITARAM!!!! Tem ainda muita gente de boa fé, mas tem outros com fede menos, é o que temos aqui no Paraná!

E, percebam que o Walde parece que não vai cair sózinho, que os o utros iam, já sabiamos, mas era o Walde que ia puxar não sabiamos, não!

Pensou ele, me derrubaram, e não me deixaram ficar mais um pouquinho, não é?

Então agora quero todos os atestados do VAVAGABUNDO!

Anônimo disse...

Vavá caiu de quatro........, caiu do 12º, vai ter que dar conta da grana,....caiu do Pinheirinho, vai ter que dar conta de toda a grana, caiu do 3º de Ponta Grossa, (ainda tá lá a tal da Vania, funcionaria de cartorio, à pouco tempo, e, ficou como designada no 3º respondendo, e, recebendo por ordem da Corregedoria- Walde- (sem a Lurdinha)!

Quem designou Vania? o Corregedor, mas, o Lustosa tem uma grande colaboração nisso tudo, ainda tem um comando,.....bem,.....nem tanto,....na sexta , - Órgaõ Especial só faltou "cantar macarena","plantar bananeira", "arrancar os cabelos". ops esses ele já não tem,....srsrrss, afinal não deu pra ele, VAVAGABUNDO caiu, e vai levar uma boa truma junto! E, por fim vai cair do 2º e, voltar pra Barreiro, se fica lá não se sabe!

Vamos aguardar os atestados e as pericias do Tri da corja!

Pergunta-se, como é que é tão doentinho, e tem que se ausentar do país pra ir até a Espanha, dizem que tratar de um grande problema de vista?

Se é visto constantemente no Country Club, jogando golf......ué,.. mas as bolinhas são tão pequeninas, como é que pode enxergá-las?

Eu não sei não,...mas essas saídas rápidas pra fora do país me parece outra coisa,......evasão de divisas......o CNj vai ter que ver isso!

Lindinha poderia pensar nisso?

Anônimo disse...

GENTEEEEMMMMMMMMM A CASA CAIUUUUUUU, E O VAVÁ TAMBÉM.....KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ao anônimo das 20-43: Não se preocupe que o CNJ pensa em tudo! Conforme consta de reportagem da Gazeta do Povo de hoje, no mutirão do CNJ foram constatadas faltas de vagas no Complexo Médico Penal de Quatro Barras. Assim sendo, aumentando estas vagas, os reclusos que aguardam transferência para aquela unidade, poderão ir para lá, e sendo assim, serão ampliadas as vagas na Penitenciária Central do Estado(vulgo casão).

Anônimo disse...

Tia- A senhora deveria dar uma sugestão a seus amiguinhos idosos que passam tempo naquele prédio em frente a Pça. Nossa Sra. de Salete/Capital., para que eles, entre uma partida e outra de dama ou trilha , se empenhem para que o Paraná receba a verba do Fundo Penitenciário. Afinal, prevenção nunca é demais.... Há, e que aprendam a jogar dominó e palitinho, pois estes jogos são muito difundidos em estabelecimentos prisionais!

Anônimo disse...

Não é fácil não saiu rapidinho a outorga da delegação do representante da anoreg pr,
Para os trampeiros sai muito rapido os concurso.
Este concurso foi muito fácil né...
francisco beltrão olhem no site do tj,pr.

Anônimo disse...

por favor podem dar uma olhada em algums informações do site do tJ, a respeito de concurso de serventuarios de 200, lá pra trás! eu não entendi o que houve o "aqui" que mandam abrir tá fechado.....kkkkkkkkk

Anônimo disse...

é será onde ta essa grana tia? rsss

Anônimo disse...

A tal de Vania, laranja do Vava gabundo, está se achando a dona da cocada preta, pensa que está na função por ser muito competente. Coitada, deixe pensar que é isto pois logo ficará sabendo que todo mundo odeia aquela tipa, que pensa que sabe tudo, que pode exigir coisas que a lei não determina, mas que todos correm fazer senão não registram os seus imóveis Quando o Alvaro cair, pra onde será que ela vai??

Anônimo disse...

Anônimo disse...

"Estive hj no Pinheirinho, constatei que o Sr. AIRTON ainda continua sendo tratado como um "cachorro", literalmente. Será que ele merece isso???? Será que vão enrolar mais ainda para que mesmo sofra ainda mais????? Que que é isso !!!!!!!!!! Não tem vergonha na cara mesmo.
24 Maio, 2010 17:04"


VI ISSO E, NÃO GOSTEI NADA! MAS SE ISSO AINDA ESTIVER ACONTECENDO, POR ÓBVIO, QUE DEVE TER POR LÁ OS ACÉCALAS DO VAVAGABUNDO,QUEM SABE EU NÃO VOU POR LÁ HOJE Á TARDE COM UMA EQUIPE DE REPORTAGEM PRA PODER CONSTATAR 'IN LOCO", SE ESTÃO FAZENDO ISSO COM O SEU ARITON, AI SIM, VAI DAR UM BELO CASO DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, DANOS MORAIS E TUDO MAIS, IMPROBIDADE PORQUE? PORQUE A CORJA TÁ VENDO E FAZENDO QUE NÃO VÊ!CONDENSCENDENCIA CRIMINOSA,..ETC....

TERIA AI ALGUM REPORTER Á DISPOSIÇÃO? O QUE VOCE ACHA RÊ?

AHHH, POR ACASO, VOCE TEM AINDA POR AI, AQUELA REPORTAGEM DE SANTA CATARINA, ONDE O CNJ DETERMINOU QUE FOSSEM DEVOLVIDOS TODOS OS VALORES AOS TITULARES, CONCURSADOS, AFASTADOS, ETC.....ENFIM,...AOS VERDADEIROS TITULARES DOS CARTORIOS TODA A GRANA QUE OS DESIGNADOS ARRECADARAM?

É BOM AVISAR AOS DESIGNADOS, APADRINHADOS E OS LARANJAS QUE GUARDEM A GRANA QUE ESTÃO ARRECADANDO COM A CONIVENCIA DA CORJA, PORQUE COM CERTEZA OS TITULARES, AFASTADOS, ROUBADOS, E TUDO MAIS VÃO QUERER TOSTÃO POR TOSTAO DE VOLTA!

Anônimo disse...

Estou aqui com meus pauzinhos para ver se consigo emplacar uma reportagem das notícias desse site no fantástico. O reporter já está agendado. Se der certo ... não vai sobrar nem pó !

Anônimo disse...

ÓTIMA IDEIA AMIGOS- A DIVULGAÇÃO ATRAVÉS DA IMPRENSA LIVRE É MELHOR MANEIRA DE FAZERMOS COM QUE A SOCIEDADE TODA SAIBA O QUE ESTÁ ACONTECENDO E COBRE MUDANÇAS. OS DESEMBARGAS DO PARANÁ NÃO VÃO QUERER PASSAR MAIS UM VEXAME E EM REDE NACIONAL. DEPOIS DA MATÉRIA VÃO REVER MUITO SUAS ATITUDES TENDENCIOSAS E IMPENSADAS. BOA SORTE COMPANHEIROS!