Páginas

Olha a filha do Hermas Brandão Gafanhoto.... o processo de querer ganhar o cartorio nao pára, anda rápido, quem serão os sócios dela para a movimentação estar caminhando a passos largos, hein, Des. Cassetari? Olha lá, tomem jeito, TJPR e tomem VERGONHA também!!! TJPR- TRIBUNAL DE CONTAS E ASSEMBLEIA LEGISLATIVA – TODOS CORPORATIVISTAS.

 

Nova Sociedade  entre os poderes? É só uma pergunta…..

image

 

13/04/2010 11:16

Publicação - Vista ao(s) Impetrante(s)

13/04/2010 11:06

Devolução (Conclusão)

06/04/2010 15:05

Conclusão - Relator

Olha o despacho:

MANDADO DE SEGURANÇA (OE) Nº 575.410-7, DO FORO CENTRAL DA COMARCA DA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA
IMPETRANTE : CARLA BEATRIZ BRANDÃO OLIVEIRA –Filha de Hermas Brandão Gafanhoto e irmã de Herminhas que usou da mesma estratégia para conseguir um cartório MINA,afinal Papai Hermas fez uma LEI para ajudar filhotes, seus e de amigos Dep. e Des…..
IMPETRADO : PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA
DO ESTADO DO PARANÁ
RELATOR CONV.: DES. RAFAEL AUGUSTO CASSETARI (Esse Des. teve que demitir o filho do TJPR e o Dep. Alexandre Curi levou o moço prá ALEP….)

1. Sobre os documentos coligidos às fls. 264 TJ e ss, manifeste-se a impetrante no prazo de 10 dias, fulcro no art. 298 do CPC.
2. Após abra-se vista a douta Procuradoria Geral de Justiça.
3. Cumpra-se.
4. Int.
Curitiba, 07 de abril de 2010.
Des. RAFAEL AUGUSTO CASSETARI - Relator Designado. Lhe ofereceram sociedade, Des.?

o que será que tem nas folhas 264 e seguintes...

Filho do Desembargador Cassetari

Resultado de buscaFazer uma nova busca

RAFAEL AUGUSTO CASSETARI FILHO
Filtro Todos
  • Nome: RAFAEL AUGUSTO CASSETARI FILHO
  • TIPO: PROVIMENTO
  • Diário com data: Nº avulso de 12/02/2008 pdf
  • Ato ou Portaria / Ano: Ato 22/2008
  • Status ocorrência: Ativo
  • Data: 01/01/2008
  • Lotação: GAB 1 SECRETARIA
Detalhes
  • Nome: RAFAEL AUGUSTO CASSETARI FILHO
  • TIPO: TRANSPARENCIA
  • Diário com data: Nº avulso de 31/03/2009 pdf
  • Ato ou Portaria / Ano:
  • Status ocorrência: Ativo
  • Data: 31/03/2009
  • Lotação: NAO INFORMADA

7 comentários:

Anônimo disse...

Seespera o que deste homem em suas decisões muita corrupção e amizade nas suas canetadas.
Eita maldita corrupção tomare que os conselheiros de brasilia um dia peguem estes amigo dos amigos.

Anônimo disse...

Maria, colocaram um amigo do Gurú como diretor da assembléia, o tal Airton da Costa Loyola, outra raposa prá cuidar do dinheiro, dizem que ele é agiota, denuncie e peça quebra de sigilo bancário. Eu sei que vc pode fazer isso.

Conselho de um amigo da tua cidade.
Tem uma corjinha aqui que quer te sacanear agora que a tua mãe faleceu, não deixe.

Anônimo disse...

Ao mui belo amigo da Bonitinha das 15:23 -
Querido: É muito bonito seu gesto de avisar a bonitinha que querem sacaneá-la. Isto já é fato conhecido de todos, por isto é que ela é bem cuidada. Porém,se você como morador do mesmo Município sabe quem é a nova corjinha que quer sacaneá-la e os conhece, além de avisá-la , auxilie fazendo com que os mesmos desistam da idéia. Lembre-se, alertar é ótimo, mas se omitir se estiver ao seu alcance auxiliar alguém, é ser conivente. Desculpe minha sinceridade. E, quando a denúnciar o tal que não sei se é agiota ou o que é, você como qualquer outro cidadão também pode denunciar. Porque deixar tudo para a bonitinha? Ela é uma só, e arca nos ombros um fardo que deveria ser repartido com todos que querem um Paraná limpo e íntegro. Perdão pelo desabafo. É que vejo tantas pessoas pedirem providências a Bonitinha, como se ela fosse a autoridade máxima do CNJ. E ela não é. Bonitinha é apenas uma cidadã consciente de seus deveres, e o que ela faz, qualquer um pode fazer... Porém, para mim ela é especial, por que ela tem a coragem de fazer o que temos vontade de fazer, ela fala o que queremos falar, e ela tem a coragem que não temos, e o caráter que todos deveriam ter. Nada pessoal Amigo anônimo. O que falei aqui não é só para você, mas para todos que leem este blog se conscientizarem que cada um pode e deve fazer a sua parte, por menor que ela seja. A união faz a força. Somos poucos, mas juntos poderemos somar e conseguir mudanças grandiosas. Já não é chegada a hora de todos que querem mudanças também darem a cara para bater? A Bonitinha dá a cara dela para bater,e nós pedimos para ela se expor cada vez mais. Porque não podemos fazer o mesmo? Um abraço, amigo anônimo.

Maria Bonita disse...

Aos Leitores de 15 Abril, 2010 15:23 e ao de 15 Abril, 2010 16:58

Ao primeiro, obrigada pelo aviso e sei de quem e do quê vc está falando, mas se o que vc diz se confirmar com o que eu tenho, pode ter a mais absoluta certeza de que vou fazer o que vc disse....

E ao segundo, agradeço também a defesa, claro que se mais pessoas denunciassem ajudaria muito, mas entendo porque não o fazem.....eu faço porque essa corja não me alcança, muito menos essa corjinha daqui do meu municipio....isso que tem aqui, é chiqueiro miúdo....rs....com seus tentáculozinhos na Alep, no TC e no TJPR, mas não deixa de ser porco miúdo.....(que eles se acham, isso é verdade, me acham uma tonta, uma idiota........mas como dizia minha avó: os sabidos fritam, os idiotas seguram o cabo da frigideira....)

Anônimo disse...

Tia Regina- Talvez você não tenha idéia de como sua atuação é importante para tanta gente. Só tenho a lhe agradecer pela sua perseverança, boa vontade, disponibilidade e firmeza nas atitudes. Alias, agradecer é pouco! Mas de momento o que posso fazer somente é deixar aqui o meu muito obrigado . Não desista!Força e coragem!

Anônimo disse...

que chiqueiro de porquinhos roncolhos....

Anônimo disse...

E por que vocês não falam da competência da filha do Hermas Brandão ?
Não sabiam que ela passou em PRIMEIRO lugar no concurso para cartorário, realizado pelo TJ/PR ?
Criticar é fácil, mas falar da competência dos outros deve doer.
E o mandado de segurança é um direito de todos, se ela escolheu um cartório e depois quis trocar, via mandado de segurança, porque o cartório não rendia muito, é um direito dela, afinal vivemos no capitalismo e o exercício de atividade econômica é livre.