Páginas

Esse comentário se refere aos filhos do GAFANHOTO DA ASSEMBLEIA HERMAS BRANDÃO, QUE ‘INVENTOU’ UMA LEI PARA BENEFICIAR O FILHO BRANDÃOZINHO E AGORA A FILHA CARLA BEATRIZ BRANDÃO…O MESMO ‘MODUS OPERANDIS’ DA FAMILIA DE GAFANHOTOS….QUANDO É QUE O POVO VAI SE UNIR PARA ACABAR COM ESSAS SEM VERGONHICES? PORQUE ESSA LEI SÓ SERVIU PARA BENEFICIAR OS FILHOS DELE E DOS SALAFRÁRIOS DE ALGUNS DESEMBARGADORES…..TJPR INTERLIGADO COM A ALEP QUE ESTÁ INTERLIGADA COM O TC QUE DE ALGUMA FORMA ESTÁ COM O MP….E HAJA CORPORATIVISMO….NÃO ME MANDEM PROVAR, POIS PROVO ISSO E ATÉ O QUE EU AINDA NÃO DISSE…..

(O QUE SERÁ QUE TEM NO PACOTE?)

FONTE DA FOTO? GOOGLE, COMO SEMPRE; POIS CAIU NA REDE, É PEIXE!

 

Ao comentário da Bonitinha de sábado-


Para quem entrou na função de agente delegado pela porta da frente (concurso público realmente dentro das normas legais, sem favorecimentos), e que sabe como foi difícil, exigiu muito estudo praticamente com dedicação integral, cursos, leituras de livros, matérias especificas que nem sempre são ministradas em cursos de direito, etc., é muito tristeconstatar que concorrem com candidatos que obtém favorecimentos em virtude de apadrinhamentos, interpretações tendenciosas de leis em recursos., e que estes, ao conseguirem assumir o Cartório almejado, acabam sendo considerados pelo judiciário tão aptos para a função e merecedores do cargo quanto aqueles que realmente se dedicaram ao estudo sério e fizeram por merecer o ingresso. Se tão preparados fossem estes agentes delegados paraquedistas porque não fizeram como os demais que prestaram concurso, e se aprovados, escolheram as serventias por ordem de classificação? Que conhecimento técnico e da prática diária possuem estes paraquedistas para exercer as atribuições inerentes a sua função? Se verificarmos, todos aqueles que são contra a realização de concursões não se inscreveram neles? Porque?


Publicar este comentário.

5 comentários:

Anônimo disse...

Maria, eu acho que vc tem que parar de falar que vai provar... tem que provar mesmo. Gosto do teu blog mas nao da pra acreditar se vc nunca prova nada... seja corajosa e prove! beijao

Maria Bonita disse...

Ao Leitor de 11 Abril, 2010 00:46
Então, provo tudo o que eu digo, mas nem tudo o que provo eu digo.....e como vc disse que gosta do meu Blog devia ter prestado mais atenção nos meus posts, pois sempre afirmo (e reafirmo)que vou gostar muito de provar......em juizo! Se vc está com tanta pressa, me processe ou peça para alguém fazê-lo, ok?
E se vc acredita ou não, não faz diferença, porque se até hoje não me processaram talvez seja porque acreditem, não é? É a lógica....mas estou ái prá responder em juizo qdo quiserem!

Anônimo disse...

BOA MARIA....ESSE ANONIMO DEVE SER UM QUE RECEBEU FAVORES...

Maria Bonita disse...

Ao Leitor de 12 Abril, 2010 15:13
É, já pensou se esse anônimo for um filhote de gafanhoto???.....rs....acho até que é.....

Anônimo disse...

Esse traste é ex-sogro do Evandro Buquera, cartorário apadrinhado em Maringá, irmão de vários outros cartorários igualmente apadrinhados, todos filhos de desenbargador.
Tudo farinha do mesmo saco.