Páginas

image

8 comentários:

Anônimo disse...

waldemir não vale o que come...
arrecada de vários cartórios, em especial dos 4 que Vavá se apossou

Anônimo disse...

dona maria, o CNJ não tinha prazo de 6 meses para abrir concurso para cartórios?? Esse prazo já não passou? Enquanto isso esses marginais continuam arrecadando de seus cartórios irregulares aos olhos da sociedade, que assiste como cordeirinhos passivos toda essa roubalheira?? O CNJ tá meio demoradinho pra fazer alguma coisa, não acha dona maria? E os ladrões tipo name, vavá, fratti, continuam a solta... arrecadando, arrecadando e arrecadando... Cadê o CNJ? O TJPR tá pouco se lixando para eles... Esse poder judiciário só explodindo e nascendo outro...

Anônimo disse...

Enfim um desembargador de coragem para se manifestar no meio de tantos corruptos ou omissos. Porque já dizia Martin Luther King: "O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética... O que me preocupa é o silêncio dos bons."

Anônimo disse...

A propósito, também elogiável vem sendo as atuações de quatro membros do Conselho da Magistratura: Desembargadores Edson Vidal, Misureli, Luiz Lopes e Arquelau.

Anônimo disse...

http://www.gazetadopovo.com.br/vidaecidadania/conteudo.phtml?tl=1&id=997821&tit=Impacto-socioeconomico-das-decisoes-deve-ser-levado-em-conta

Caros Blogueiros:

A reportagem acima seria linda, se fosse verdade.
Este Juiz, foi diretor do Forum Central da Capital.
Queira Deus que ele tenha sido tocado - e com isso mudado o seu comportamento.
Ele privou muitas famílias, principalmente a dos servidores da justiça, afastando administrativamente - e colocando substitutos amigos seus para interinamente responder pela função.
A turma da "bicicleta" [POIS O MESMO É CORREDOR NAS ESTRADAS]ridicularizava e articulava o castigo dos servidores - EM CONJUNTO.
Combinando reuniões e jantares...

Ele levou à guilhotina muitos servidores com muitos anos de carreira, membros da assejepar - beteu forte em outros tantos cartorários do judicial e cartorarios do extra judicial também.

Esquece que na rua, as pessoas da magistratura não usam toga.

Anônimo disse...

Parabéns Des. luiz Lopes. O senhor realmente tem dignificado o cargo que ocupa e feito juz a sua função. É de pessoas como o senhor que precisamos e apoiamos. E depois, falam que não existem pessoas de bem no Judiciário.
Luiz Lopes é um homem de bem, e merece todas as homenagens deste blog. Por acaso não foi ele também, um dos que tiveram coragem de denunciar irregularidades do anexo?

Anônimo disse...

Des. Paulo Habite também não é um homem de bem? Eu nada sei que desabone sua conduta. Favor informarem leitores,pois estamos procurando outros homens de bem do judiciário para citá-los aqui como exemplos dignos.

Anônimo disse...

Também apoio a escolha do Des. Arquelau como sendo um exemplo de homem de bem do judiciário.- Des. Arquelau igualmente merece nossas homenagens pela dedicação e imparcialidade.-