Páginas

Vou providenciar imagens legiveis! Mas quanto esse ou aquele ser gay, nada contra, não sou homofóbica, mas sou contra gays safados, assim como sou contra Héteros safados….

Anônimo disse...

Sra. Maria Bonita,
Se o seu problema é com o sr. Alvaro de Quadros Neto somente, pq colocou publicações relativas a servidores do TJ que até onde eu sei não são homossexuais? Quem nao conhece direito sua briga não vai entender coisa nenhuma disto, além de estar muito ruim pra ler.

30 Abril, 2010 13:17

 

Excluirimage

Blogger Maria Bonita disse...

Ao Leitor de 30 Abril, 2010 13:17
Não tenho problema nenhum com o sr Alvaro Sinhozinho, tenho, sim, problemas com o TJPR que o favorece descaradamente, e se eles são gays ou não, isso eu não sei, apenas fiz um comentário sobre a fidelidade ferrenha do TJPR ao sr Alvaro, fidelidade essa que encontramos na comunidade gay, o que, prá mim,é elogiável.....
Em momento nenhum eu afirmei que todos os servidores do TJPR são gays e mesmo que fossem, qual o crime? Competência não se mede pela opção sexual....Conheço muitos gays de caráter e outros tantos que não valem o que comem...quer um exemplo da 2ª categoria? OTO, o cachorro do Sgtº Taínha do Gibi RECRUTA ZERO.....rs....
Como existe loura burra e loura inteligente....(eu faço parte da 1ª categoria).....

30 Abril, 2010 13:27

12 comentários:

Anônimo disse...

Você faz várias referências aos homossexuais, normalmente sendo sarcástica. Chama desembargadores e servidores de gays, como se isso fosse xingamento. E depois vem dizer que não é homofóbica? Por quê? Para se livrar de crime?
Pode contar aí: você é preconceituosa?

Maria Bonita disse...

Sou sarcástica com os gays covardes, com os gays que não assumem e com os gays salafrários, se eu fosse preconceituosa não teria grandes amigos gays.....como eu já te disse, detesto gays e heteros salafários, na verdade, detesto salafrários gays ou não....dá prá encerrar esse assunto ou quer continuar???

Anônimo disse...

Para acabar com esta delicada situação de quem é gay, quem não é, é muito simples! Basta que os mesmos assumam sua opção sexual, e identifiquem-se aqui neste blog, participando e esclarecendo. Assim ninguém ficará na dúvida. Porém, independente da opção sexual que declararem , concordo que, se tiverem condutas profissionais ilícitas, estas sim devem ser objeto de criticas e medidas cabíveis.

Anônimo disse...

Bonitinha- Você ou alguém pode me explicar um mistério que nunca consegui desvendar? Porque afinal que o dito Sinhozinho Alvaro de Quadros recebe tantos benefícios do Tribunal de Justiça e dos Juízes que acumulam a função de corregedoria do foro extrajudicial nas Comarcas de Ponta Grossa e Foro Central/R.M. Curitiba? Porque ele nunca é penalizado? Porque ele recebe tratamento diferenciado dos demais agentes delegados? Ou seja, em que (que não consigo descobrir) este cidadão é considerado pelo judiciário melhor que seus colegas de profissão e mais merecedor de benefícios? Porque representantes do judiciário arriscam suas carreiras e sua reputação para acobertar o dito Alvaro? Existe justificativa para a Lei ser interpretada e aplicada de forma diferenciada e exclusiva para este tal Alvaro?

Anônimo disse...

Colegas, vocês esqueceram de citar ontem os nomes dos desembargadores Jorge Vargas e José Mauricio, que se incluem entre os mebros do judiciário que merecem destaque a que consideramos como pessoas do bem. Afinal foram eles que tiveram a coragem de solicitar averiguações quanto ao super faturamento do anexo, inclusive citando fatos, na ocasião em que o CNJ esteve em nosso Estado. A estes dois o agradecimento do povo paranaense pelo trabalho digno e trasparente que estão fazendo.
Parabéns por não fazerem parte do grupo daqueles que sabiam, mas acharam mais comodo se omitir!!!!!!!

Anônimo disse...

A OAB HOJE INICIOU UM MOVIMENTO CONTRA A CORRUPÇÃO NO ESTADO DO PARANÁ, EM VIRTUDE DOS ÚLTIMOS FATOS QUE OCORRERAM NO LEGISLATIVO E QUE FORAM AMPLAMENTE DIVULGADOS PELA IMPRENSA. ÓTIMA INICIATIVA, SENDO QUE INCLUSIVE TAL MOVIMENTO ESTA TENDO APOIO E PARTICIPAÇÃO DE APROXIMADAMENTE MAIS DEZ ENTIDADES. AGORA QUESTIONO AQUI: PORQUE A OAB-PR TAMBÉM NÃO INICIA UM MOVIMENTO CONTRA A CORRUPÇÃO DO JUDICIÁRIO? AFINAL NÃO É O JUDICIÁRIO O ÓRGÃO MAIS PRÓXIMO DOS QUE EXERCEM A ADVOCACIA? OU MELHOR, PORQUE NÃO INCLUIU EM SEU MOVIMENTO O PODERJUDICIÁRIO? SE ALGUÉM SOUBER ME INFORMAR, AGUARDO EXPLICAÇÕES.-

Anônimo disse...

Ao amigo das 19:34: porque a OAB é amiga do TJ. Conselheiros da OAB são amigos de membros do TJ. Os "poderosos" do TJ vieram da OAB. Dizem, inclusive, que há sociedades entre membros do judiciário e escritórios de advocacia. Pais desembargadores, filhos conselheiros. Ta bom ou quer mais?

Anônimo disse...

Ao amigo das 21:11 -Obrigado pelo esclarecimento, mas eu quero mais sim. Quero ainda ver diversas entidades de classe unidas contra a corrupção, mas esteja ela onde estiver, independente de parentescos, interesses pessoais, ligações duvidosas, etc. Afinal, se a OAB-Pr quer moralizar somente um de nossos poderes, está sendo omissa, e sendo omissa é conivente, e sendo conivente é igual ou pior aos corruptos. Advogados, não é hora de repensarem e incluirem os demais poderes na limpeza que desejam fazer em nosso Estado?

Anônimo disse...

Para que o Alvaro se encontra a disposição do Fórum de Curitiba? Não existe gente competente na Capital? Falta mão de obra? Que justificativas o Hoff deu ao assinar tal documento e o que alegou Alvaro ao requere-lo? O Fórum de Ponta Grossa o liberou de lá? Porque? Ao contrário de Curitiba lá falta serviço e sobra mão de obra? É que a coisas deste blog que não consigo entender, portanto estou pedindo que alguém me auxilie . Obrigado.

Anônimo disse...

Aliás, é o que todos querem saber. Alvaro de quadros nunca exerceu a sua função em PGrossa, nem em Curitiba, nem em Ortigueira, aliás, com mais de 45 anos de idade, na realidade ele nunca trabalhou na vida, vivendo sempre às custas do serviço de outros que consegue contratar pagando com o dinheiro recebido dos emolumentos que consegue nos cartóris de forma irregular. Primeiro esteve à disposição da Assembléia, depois em licencas de saúde e agora à disposição do Forum de Ciuritiba.Fazendo o que? ninguém sabe e isto é um mistério que, se fosse deslindado traria importantíssimas revelações para todos e revelaria um antro de corrupção muito maior que o da ALEPR. Enquanto isto não ocorre, ele continua destruindo tudo o que encontra, se apropriando de tudo o que consegue, e se rodeando cada vez mais de capangas que consegue comprar, capangas estes que rodeiam os cartórios,protegendo a arrrecadação de valores, à paisana, já que são policiais militares em licença.Ele pensa, e parece que esta é a realidade atual no Paraná, que ainda é o herdeiro do "Coronel" Sadi de Brito, que mandava matar quem se opunha a sua vontade , e dar os corpos aos porcos, em sua fazenda, para não deixar vestígios.Que pena que não temos autoridades com vida limpa para acabar com toda esta sujeira.Que pena que muitos fingem nada ver para não ter que assumir que são covardes e tão corruptos como ele, pois os semelhantes se protegem.Isto é um desabafo de alguém que exerceu dignamente a sua função de policial naquela época e portanto conhece bem toda a história desta família, e agora vive com mísera aposentadoria, mas que dorme tranquilo pois nunca foi conivente com toda esta sujeira.

Anônimo disse...

Se alguém quiser realmente deslindar toda a sujeira atual do Poder Judiciário, continue pesquisando a vida do sinhozinho, e com certeza, descobrirá tudo. A sujeira é muito grande e envolve todos os poderes, e também compreende vários crimes, como lavagem de dinheiro,corrupção ativa, passiva, etc. Mas será que existe algém que tem coragem para isto? Se há algum promotor que lê este blog, porque não inicia um investigação de ofício e deslinda esta trama? Isto é obrigação funcional.

Anônimo disse...

aO COLABORADOR INTEGRO DAS 11:16 HORAS. QUANTO MAIS FOR DIVULGADO SOBRE O COMPORTAMENTO DAS PESSOAS, MAIS FÁCIL SERÁ ANALISARMOS O QUE ELAS SÃO. RELATE SEMPRE QUE PUDER ANTIGAS HISTORIAS, BOAS OU MÁS, DE PESSOAS QUE FIZERAM PARTE DA HISTORIA DE NOSSO ESTADO. CONHECER AS VERDADES OCULTAS DE NOSSO ESTADO É UM DIREITO DE TODOS, E ENTENDO SER UM DEVER MORAL DIVULGÁ-LAS QUEM PUDER. SE QUEREMOS TRANSPARÊNCIA, VAMOS TAMBÉM ABRIR NÃO SÓ OS DIÁRIOS SECRETOS DA ASSEMBLÉIA, MAS DIVULGAR AS ATITUDES SECRETAS QUE OCORREM E JÁ OCORRERAM . SE MAIS ALGUÉM PUDER COLABORAR RELATANDO QUALQUER SITUAÇÃO QUE ACHE QUE MEREÇA CONHECIMENTO PÚBLICO, SEJA ELA DIGNA OU INFAME, ESTAMOS AGUARDANDO.