Páginas

CARA DE PAU! WALDEMIR LUIZ DA ROCHA, CORREGEDOR DO TJPR – TENHO PENA DO SENHOR, FICAR POR 63 ANOS COM ESSA ANGÚSTIA PRESA NO PEITO!!! ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DO TJPR TOMAR VERGONHA, DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO PR TOMAR VERGONHA, SEUS PRESIDENTES DEVERIAM (MAS NÃO TEM) VERGONHA NA CARA – DEPUTADOS NÃO TEM VERGONHA! IMAGINEM SE O CIDADÃO COMUM RESOLVE SEGUIR ESSES EXEMPLOS…..

Des. Waldemir Luiz da Rocha, corregedor-geral da Justiça - Assessoria de Imprensa do TJ-SP

A ESPOSA DESSE CORREGEDOR É FUNCIONÁRIA DO TJPR, NA CORREGEDORIA, ASSIM COMO O FILHO DO DES. CASSETARI NÃO PODE FICAR NO TJPR COM PAPAI, O PRIMO DA DES. ANGELA CURI, O DEPUTADO ALEXANDRE CURI, O LEVOU PARA A ASSEMBLEIA…..E ASSIM CAMINHA ESSA CORJA……POR FALAR EM CORJA, PARA SER JUIZ(A)-PROMOTOR(A), DESEMBARGADOR(A) É PRECISO TER UMA VIDA PREGRESSA ILIBADA, NÉ? POIS É….

5 comentários:

Anônimo disse...

É de se lamentar, se o guardião da Justiça do Estado do Paraná nada sofrer. Quantas sessões de Conselho da Magistratura e de Órgão Especial foram DECIDIDAS AS VIDAS DOS SERVIDORES DO ESTADO DO PARANÁ esta criatura participou.
Céu ou Inferno, Bem ou Mal, Subsistência ou Miséria, Vida ou Morte, Seriedade ou Futilidade. Quantas injustiças cometidas ao longo deste período, sabem-se os resultados?
Estes fatos que vem à tona pelo Articulista Celso Nascimento, do Jornal A Gazeta do Povo, mostram apenas a pequena ponta do iceberg.
Há pouco mais de um ano foi denunciado para o Paraná através do mesmo jornal, o esquema de distribuição de processos do TJ, texto brilhante - escrito por um advogado de muito respeito e credibilidade, pergunto: alguém foi punido? Não é a resposta, mas porque? Por que a opinião pública não foi capaz suficiente de promover uma ação contra as pessoas citadas, pessoas que decidiam as vidas dos paranaenses nas sessões do Conselho da Magistratura e do Órgão Especial. Céu ou Inferno, Bem ou Mal, Subsistência ou Miséria, Vida ou Morte, Seriedade ou Futilidade?
Aposentadoria compulsória lhe serve como prêmio, mas as famílias injustiçadas que se encontram em estado de miséria, e os casamentos desfeitos, e as propriedades perdidas, e os carros entregues, e o cheque especial?
Quanto ao Cartorário que cedeu à pressão, é maduro o suficiente para o pleno exercício da fé pública? Deveria ter agido com o corregedor da mesma forma que haveria de prender em seu estabelecimento um papeleiro, como um bastião da Justiça? Sempre dois pesos e duas medidas, se o sujeito vem de gravata, tapete vermelho; se vem de chinelo é posto para fora do tribunal.

Anônimo disse...

Maria,que eu sei a lei que permite a retificação de nomes é por motivo de ERRO, o que não é o caso, o papai do Waldemir não errou, fez uma grande merda isso sim!Haveria a possiiblidade caso a certidão contivesse um erro ai sim poderia ser mudada a data , mas o caso foi que o papai do Corregedor fez a mudança portanto o Waldemir se beneficiou lá atrás e, por certo em outras ocasiões...será que ele entrou com a idade certa no teste do vestibular ou com a idade errada? Sera´que ele teria a idade adequada ou não, entaõ se beneficiou,...não foi? E, agora queria se beneficiar DE NOVO?

Anônimo disse...

eu fico a pensar o que não estão pensando as pessoas que tiveram os seus processos julgados pelo Walde quando juiz em maringá, se fosse eu pediria a nulidade pela falta de carater do juiz de merda que ele foi, a compararmos com as atitudes dele agora!!

Sei que isso não caberia mas devria caber,.....cara de apu pra ele é pouco!

Anônimo disse...

Tia, estava por um momento lendo os pedidos do Naminho, e de seu advogado, que está tentando convencer o Conselheiro Felipe Locke, um dos que mais defendem a estatização das serventias judiciais, eu acho que não irão se dar bem, não!

É o Moisés por um lado se agarrando no que não lhe pertence, e por outro o Naminho querendo pegar o osso pra continuar a roer o restinho que falta.

Eu, particularmente, acho que o Estado não tem competência para assumir os cartorios judiciais,foi po isso que privatizaram.

Por um lado, se incomodam porque alguns escrivães ganham muito, e, por outro não se importam com os extras judiciais, que ganham muito mais!

Senão pensemos com cabeça bem centrada,se, o Estado cumprisse,a contento as suas funções, cuidando do povo, não haveriam tantas pendengas judiciais, por outro, se controlasse por,meio das leis fazendo-as cumprir também diminuiriam as ações judicias. Daí que digo, se não fazem nem uma coisa nem outra, porque ainda querem trazer para si novamente, os cartorios, isso será a porta aberta para a corrupção, pois com um salário de 2.500,00 reais os futuros escrivães irão fazer muitos favorzinhos para os advogados corruptores, e as coisas irão ficar pior, quando o correto era o Estado cuidar do que tem que cuidar para que não aumentem as ações.

Já os cartorios, por seu lado devem cumprir a lei, ou seja, devem receber os ajuizamentos, afinal, essa é sua função!

Na verdade tá é tudo errado!

E, vai continuar dessa maneira, até que tenham consciencia de cidadãos, o Estado e o povo.

E, isso vai demorar um pouco mais!

Anônimo disse...

cheio de irregularidades, uma vida de enganação e ainda tem essa pose???!!!